Teddy Of Love escrita por Carol Desrosiers


Capítulo 6
So Hoped .


Notas iniciais do capítulo

Yoooo =w= *se esconde das pedras* sim , demorei mais de três meses , e sei que deve ser difícil acompanhar uma história que é postada um cap. a cada 10 anos ~le exagero n_n
Mas agora eu voltei , e vou escrever pelo menos uma vez por semana , porque eu sei que se eu prometer uma vez por dia ou um dia sim e um dia não , eu não vou cumprir T-T
Ah , e agradeçam a Juvia e Gray 4ever , por me fazer voltar , porque as mensagens dela me derreteram o kokoro ♥ awn , arigatou por me fazer voltar e me deixar emocionada com seus coments. sua diwa *u*
Enfim , é isso minna , espero que gostem e boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333012/chapter/6

[ POV Hiroto ]

Saímos do treino e começamos a andar , o clima estava meio tenso , pois ninguém se quer disse uma palavra durante boa parte do caminho , embora Fubuki parecer bem animado , Goenji me congelava com os olhos constantemente , mas também olhava Fubuki sempre de um jeito dócil , não me resta dúvidas de que ele o ama , só da olhar apaixonado entre os dois .

- Então minna , vamos a qual sorveteria ? Ninguém disse nada e só ficamos andando sem rumo , nem escolhemos a qual vamos . _ Eu disse tentando quebrar o clima . 

- Ah , podemos ir à aquela perto da torre em que Endo treina ! _ Diz Fubuki ainda animado . 

- Por mim pode ser , o sorvete lá é bom . _ Fala Goenji indiferente . 

- Por mim também . _ Sorrio . _ Quero um de baunilha com caramelo , e vocês ? _ Pergunto tentando animar e motivar eles . 

- Eu vou querer um de uva *-* _ Fubuki grita alegremente , enquanto Goenji o olha com cara de babão . É até engraçado KKK

Todos nós olhamos para Goenji esperando que ele dissesse alguma coisa , do tipo : eu quero tal sabor . Mas não , ele estava parado com cara de taxo ainda olhando para Fubuki .

- Goenji-kun ? _ Fubuki da um tapa na sua cara e ele parece que desperta de seus devaneios .

- Oi ? _ Pergunta sem entender nada . _ Porque me bateu Shirou-kun ? _ Faz uma cara com biquinho que acho que derreteu o coração de Fubuki .

- Gomen Go-kun . _ Responde com uma carinha triste também .

- Nossa pessoal , parem com isso , estamos aqui para se animar , vamos vamos , andando , um , dois , um , dois .. _ Gesticulei , cansado de ficar parado e vendo os dois de mimimi . 

- Okay senhor ‘mando em vocês’ . _ Diz Fubuki já rindo .

Fomos andando , já mais animados e sem aquele clima de tensão . Toda vez que Fubuki fazia algo , ou ria , ou respirava , porque né , Goenji já se derretia todo . Tão na cara que gosta dele , mas ainda preciso confirmar , e vou ajudá-lo a conquistar Fubuki , pois parece que ele não gosta tanto do Goenji-san .. ainda , porque com certeza eles vão ganhar um aliado ! 

[ POV Goenji ] 

Essa noite está tão linda , como eu queria que estivesse somente eu e Fubuki aqui passeando , perto da torre é tão romântico , ainda mais com lua cheia e .. aff , estou parecendo uma garotinha apaixonada por um garoto famoso tendo um amor platônico .. mentira , eu to pior que isso  , por Kami ‘-‘ 

Mas do mesmo jeito , seria perfeito , sem o Hiroto-san atrapalhando a gente .

- Chegamoooooooooos ! _ Berrou meu pequeno , e puta que pariu , pode ser pequeno , mas grita mais que o Endo .

- Percebi . _ Falei rindo e indo direto ao balcão . _ Eu quero um sorvete de chocolate com confeitos , e vocês querem de que mesmo ? 

- Eu quero um de uva . _ Diz Fubuki .

- E eu de baunilha com caramelo . _ Pede Hiroto. _ Ei , enquanto a moça não trás nosso sorvete , poderíamos ir  até a parte alta da montanha que fica a torre , o que acham ? 

- Eu acho que vou ficar aqui Hiro-san , não quero perder meu sorvete . _ Shirou-kun fala manhoso como se dependesse do sorvete para viver . Que fofo *-* 

- Então eu fico també.. _ Sou interrompido por Hiroto que me puxa pela camisa , me fazendo cair de maduro , trazendo ele para o chão comigo .

- Hiroto , que ideia é essa agora ? _ Digo indignado com esse garoto , tem distúrbio mental ? 

- Gomen Goenji-san . _ Diz se levantando e me ajudando a levantar . _Mas não vai dar pra ficar com o Shirou-kun , eu preciso .. é , hm .. te mostrar uma técnica que pretendo fazer em conjunto e ..

- Goenji-kun , Hiroto-kun .. vocês estão bem ? _ Vemos um Fubuki preocupado , mas achando graça do que aconteceu anteriormente .

- Não , tem um lunático me estuprando . _ Respondo meio bravo . Mas Fubuki começa a rir , Hiroto começa também e logo estamos todos os três rindo feito idiotas .

- Hahah , gomen mesmo .. ha .. então vamos parar de rir . Goenji , vamos lá comigo , que a gente deixa o Shirou-kun ai e depois  ele leva o sorvete pra gente lá em cima , pode ser ?

- Por mim pode , mas não se matem okay ? Hahaha _ Fubuki ainda parece um retardado rindo .. mas o mais lindo e fofo que possa  existir .

~a caminho do topo da torre~

- Que ideia foi essa de me derrubar Hiroto ? Quer me fazer passar vergonha ? E porque não quis ficar lá ?

- Já pedi desculpas caramba ‘-‘ 

- Sim , já desculpei , só quero saber o motivo de ter feito aquilo . _ Menino burro , não entende minhas perguntas . Oushi

- Vem , vamos sentar aqui nessas mesinhas . _ Nos sentamos . _ Deixa eu falar uma coisa bem pessoal com você Goenji .. Não fique bravo nem nada okay ? 

- Depende né Hiroto . _ Fiz cara de não estar muito confiante sobre essa conversa . e.e

- Bem , esse tempo que nós ficamos juntos eu percebi que .. _ O interrompi imediatamente .

- Hiroto ! Você ta me estranhando ? Se disser que gosta de mim eu respeito sua opção , mas eu devo dizer que já gosto de alguém e que você não faz meu tipo .. esses cabelos vermelhos ai parecendo o pica-pau , não , num faz meu gênero .

- Cala a boca idiota , não tem nada disso , não ia me declarar nem nada . Me deixa falar , fecha essa boca e deixa eu continuar . _ Assenti com a cabeça . _ Então , eu percebi seus olhares e a forma como trata o Fubuki , seu ciúme em relação à ele .. e eu preciso saber se você ama aquele garoto . 

Fiquei meio sem jeito , por saber que está tão na cara assim , por saber que ele sabe que tecnicamente sou gay  e porque nunca vi Hiroto tão decidido e firme em suas palavras . Vou ter que contar a verdade .

- Bem Hiroto-kun , vou ter que lhe dizer que sim , eu estou apaixonado por ele e se você quiser me julgar , me xingar , fique a vontade , mas saiba que nunca mais olho na sua cara , porque não vou suportar alguém que não respeita a opção do colega . Alias , eu estou amando muito o Shirou-kun , e se você não for machista , e sim também dar umas olhadas para outros garotos , eu já vou avisando que o Fubuki já tem “dono” porque eu nunca vou abrir mão dele e do amor que ainda posso conquistar .

Hiroto fica boquiaberto com o que digo , mas parece feliz .. ou é impressão minha ?

 - Goenji-san ! _ Grita radiante . Putz , todo mundo tem que gritar igual ao Endo nessas horas ? Isso cansa minha beleza ‘-‘ _ Eu sabia , sabia que tinha algo entre vocês , quer dizer , não tem , mas você quer que tenha , não é ? _ Sorri de orelha a orelha .

- É .. acho que sim .. _ Ainda respondo meio bobo porque não achei que ele teria essa reação .

- Saiba que eu vou apoiar vocês em tudo , além de serem meus amigos , deve ser muito legal ter amigos namorando , então eu quero ajudar você a conquistar o Fubuki-kun ! _ Diz sorrindo com cara de compreensivo . Confesso que não esperava essa reação e atitude dele , porque desde aquele sonho do beijo , peguei cisma com ele , mas ele sempre foi meu amigo , e meu colega de time . É bobagem brigar com ele .

- Bem , então vamos fazer assim , você me ajuda e eu não fico mais com ciúme de vocês , he he , é uma troca justa . _ Ele concorda com a cabeça e começamos a rir . 

-Ei não acha que o Shirou-kun esta demorando demais ? eu to ficando preocupado com ele .. _ Diz Hiroto  . 

- Eu também estou , acho melhor eu ir ver o que houve . Fique aqui e tome conta do nosso lugar , eu já volto com meu pequeno .

- Seu pequeno ? *-* _ Falou com uma cara de : own . Não fiquei puto , pois Hiroto já sabe e não faz mal revelar o apelido que dei a ele . Mas nem respondi , apenas dei uma risadinha .

Fui descendo todo aquele morro para o quiósque de sorvete , em que Fubuki esta esperando nossos preciosos sorvetes , que pela demora já devem ter virado milk-shake .

Já cheguei , mas aqui na frente nada de Fubuki-kun ,  melhor perguntar à garçonete .. 

- Moça , você viu um garoto magro , de franja e de cabelos cinza esbranquiçados por aqui ? a gente pediu três sorvetes um tempinho atrás , e ele ficou para levar pra nós lá em cima ..

- Ah , eu vi sim , um garoto de cabelos espetados veio aqui e eles foram conversar lá atrás . _ Disse sorrindo.

- Obrigado pela informação . _ Fico irado , o que Toramaru veio fazer pra cá , e como ele sabia que estávamos aqui ? E o pior , o que ele quer com MEU Fubuki ? Mas isso não vai ficar assim . 

Saio em busca dos dois para finalmente poder quebrar um barraco com o baka do Toramaru e trazer meu Shirou-kun para cima conosco e nosso sorvete , viro o quiósque e vou até uma árvore , quando me deparo com a pior cena do mundo . Fico sem reação , apenas paro de boca aberta e sinto as lágrimas rolarem por meu rosto , saio dali o mais rápido possível , não aguentaria ver aquela cena por muito tempo . Hoje definitivamente é o pior dia da minha vida . 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem , achei esse cap. meio lento , cansativo .. ah , sla e-e
Mas espero que tenham conseguido gostar um pouquinho dele T-T
Escrevendo o próximo *u* Até lá meus kawaiis s2



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Teddy Of Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.