Teddy Of Love escrita por Carol Desrosiers


Capítulo 5
Jealousy and ride .


Notas iniciais do capítulo

Yoo kawaiis *-*
Sei que demorei , sim , eu sei ç.ç
Mas a onda de criatividade por esses meses , passou longe daqui , e a escola também não contribui em nada ç.ç
Mas eu voltei e não vou abandona-los u.u
Espero que gostem *-* Demorei mas quero compensar postando um dia sim um dia não e.e
E quero que cada vez fique melhor para compensar o tempo perdido ç.ç
Gomen nasai ç.ç
Espero que gostem s2 Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333012/chapter/5

[ POV Fubuki ]
 Fui despertando vagarosamente , sem vontade nenhuma de acordar .. sinto meu rosto inchado , deve ser por ter chorado ontem . Me sento na cama e olho para Goenji , dormia calmamente , Kazemaru também .. deve ser cedo ainda .
 Levantei-me sem nenhuma disposição praticamente me arrastando até o banheiro , liguei a água morna para encher a banheira .. tudo que eu mais preciso . Um banho quentinho pra relaxar e pensar sobre o que se passa comigo .
 Tiro meu pijama e deito na banheira , aaah *-* 
 Fecho meus olhos e começo a pensar .. será que Goenji realmente me ama ? E será que Toramaru também está realmente gostando de mim ? Eu não sei mais quem eu amo .. depois de ontem .. aquele beijo , me fez perceber que talvez eu sempre tenha gostado do Goenji , porque ao beija-lo eu senti algo diferente , algo que nunca senti antes , por ninguém . É inexplicável , nem quando estou com Toramaru sinto isso , quer dizer , sinto meu coração acelerar , aquele friozinho na barriga e fica aquele sorriso bobo na cara .
 Com o Goenji ontem foi mais intenso . Mas .. eu não sirvo pra ele , ele é muito mais do que eu mereço ,  não vale a pena nem tentar entender meus sentimentos , melhor esquecer tudo isso e continuar a amar somente o Toramaru , vai ser melhor pra todos .
[ POV Goenji ]
 Estou passeando pelo acampamento e resolvo dar uma saida , sem nada pra fazer vou olhar o lago , atrás do campo de futebol que não usamos mais .
Enquanto caminho penso em Fubuki , o quanto o admiro e amo , chego até uma árvore e paro para ouvir um canto que vem dela , quando ouço barulhos que não me parecem de pássaros cantando .
Olho por trás da árvore e vejo Fubuki e Hiroto se beijando .
Entro em choque .
Hiroto quase engolia meu pequeno e parecia que Fubuki estava gostando , totalmente agarrado no pescoço do maior que segurava sua cintura .
Não aguento olhar aquilo , saio correndo o mais rápido que posso .. perco o fôlego e continuo a correr desabando em lágrimas , não basta Toramaru agora o Hiroto ? Não pode ficar pior .. continuo a correr com a visão embaçada não vejo um barranco e escorrego nele , agora estou caindo , sinto que vou dar de cara no chão , não faz mal , minha vida já não tem mais importância e ..
- Acorda Goenji , oque você está sonhando ? Acalme-se . _ Sinto alguém me sacudir desesperadamente .
- Ãan .. ? _ Olho e vejo que é Fubuki me 'acordando' . _ Fubuki ! _ O abraço fortemente , não quero perde-lo para ninguém , ainda bem que foi só um pesadelo .
- O-oi ? Oque foi Goenji-kun ? _ Pergunta se assuntando com meu abraço repentino e apertado .
- Desculpe .. _ Solto seu corpo , tão frágil e perfeito que sob meus olhos seria apenas para eu cuidar . _ Não foi nada , esqueça isso , vamos tomar café .
Fubuki me olha desconfiado mas não diz nada , apenas assentiu com a cabeça e sentou-se em minha cama . Me levanto e vou ao banheiro fazer minha hiegiene matinal , não dá tempo para um banho .
Quando saio do banheiro chamo Fubuki e vamos ao refeitório . Chegando lá me deparo com Hiroto , que foi conversar com MEU Fubuki .. pois é , acho que agora vou pegar cisma do Hiroto , até sinto pena dele , porque ele não fez nada .. ainda .
- Heey , Goenji-kun , o Hiro-kun me chamou para um passeio no parque .. e bem , quer ir conosco ? _ Ele pede enrubescendo .
- Ah , mas CLARO que eu vou , ainda bem que me chamou Shirou-kun . _ Respondo cínicamente olhando para Hiroto que aparenta não entender nada .
- Okay , depois do treino nós iremos , sabe .. para dar uma aliviada nesse clima de tensão por causa dos jogos . _ Diz Fubuki sorrindo gentilmente para nós dois .
Endou chegou gritando como sempre e desejou bom dia a todos .
- Vamos correr porque estamos todos atrasados com o treino . _ Diz , ou melhor grita , batendo palmas . Tachimukai chega em seguida batendo palmas como o capitão .
- Para de me imitar seu bobão . _ Diaz Endou rindo e fazendo cósquinhas em Tachimukai .
- Aaaa .. hahahaha , p-para haha ..
- ¬¬ ... ( todos )
- É então vamos comer .. '-' _ Fala Midorikawa interrompendo os dois lúnaticos ali na frente .
Tomamos o café com certa pressa e saímos para o treino .
Evoluimos bastante durante esse treino . Tudo ocorrera bem , espero que seja assim também nesse passeio . Pausamos para o café da tarde , afinal , o da manhã não adiantou muito , mas mesmo assim comemos depressa e saimos para o treino novamente . Com toda essa preocupação quase me esqueço de Toramaru e que até agora ele não tentou nada .
 Acabamos o treino e Fubuki veio nos chamar para sairmos .. ele parece bem animado com isso , por que será ?
- Calma Shirou-kun , vamos tomar uma ducha primeiro . _ Diz Hiroto olhando de cima a baixo o meu pequeno , que estava todo suado . Sinto vontade de socá-lo .
- Você está dizendo JUNTOS Hiroto ? _ Pergunto praticamente o matando com o olhar .
Ele ri e se faz de desentendido .. cínico .
- Claro que não né Goenji .. isso seria super estranho . _ Diz com um certo desconforto .. ou seria vergonha ?
- Parem com isso ! _ Diz Fubuki enrubescido . Tinha me esquecido que ele estava aqui .
- É , vamos logo para o vestiário . _ Digo sem nenhuma expressão .
[ POV Hiroto ]
Puxa , Goenji-san está bem estranho últimamente .. imagina , eu querer tomar banho com Fubuki . Pra ele ficar assim , ai tem ..
Bom , se tiver , nada contra . Mas primeiro preciso investigar isso a fundo para poder fazer algo .. vai ser muito legal ter dois amigos namorando .. KKKKKK 
Só não posso esquecer que Goenji aparenta ser bem possessivo em relação a Fubuki , melhor não fazer nada que o deixe com ciumes , senão posso acabar com a cara da cor do meu cabelo ..
[ POV Goenji ]
Depois de tomarmos banho saimos direto para nosso destino , não vai ser fácil tentar conquistar Fubuki com Hiroto de bagagem só pra fazer peso ..
- Vamos indo então minna ! _ Diz Fubuki empolgado . 
Até ontem estava atormentado e triste por não saber quem ama e agora está todo atirado e feliz . Não que eu esteja reclamando de vê-lo feliz , é como se o sorriso dele mudasse meu dia , minha vida . Mas não se esse sorriso for por causa de outro . Garoto bipolar .. mas o garoto bipolar que eu amo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Arigatou todos que leêm s2
Não me abandonem okay ? Posso demorar mas nunca abandonarei vocês ;3
Espero que tenham gostado , próximo cáp. quase pronto e com certeza vai ser MUITO melhor , se é que me entendem .. ><
Bjins ;*