Teddy Of Love escrita por Carol Desrosiers


Capítulo 2
More one day .


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna ;* Aqui estou para postar mais um capítulo O/
Bem , gostaria muito que os 'leitores fantasma' comentassem e.e É ótimo para estimular a autora aqui >< .
Enfim , boa leitura ;33



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333012/chapter/2

Amanheceu em Inazuma e nossos atletas ainda estão roncando ..
– Endoooooooooooooooooooooooooooooo ! _ Gritava Aki tentando acordar o gatoro que até babava e mal se movia .
– Runf , lerdo .. ACORDA ! _ Chacoalhava seus ombros .
– Hã ? Oque ? _ Dizia sonolento com os olhos entreabertos .
– Hoje é dia de treinar imbecil , como sempre . _ Apareceu Kido na porta .. sempre acorda de mal humor .
– Bom dia pra você também princesa . _ Caçoou Endo enquanto esfregava os olhos . _ Uaaaaaaaah , agora me dêem licença que quero me trocar vai , xô .
Gesticulou para seus amigos sairem e foi fechar a porta .
" É isso ai , vou aperfeiçoar minhas técnicas , quem sabe criar alguma também " pensou já animado .
Enquanto Endo ainda se aprontava os garotos já estavam na mesa da cozinha esperando o café da manha .
– Aqui está meninos , lembrem-se que devem comer e ficar fortes antes de treinar . _ Dizia Natsumi enquanto trazia bolinhos de arroz e paezinhos até a mesa .
– Isso mesmo ! _ Haruna entrou com chá e leite .
– Já estou chegandoooooooooooo . _ Gritava Endo descendo as escadas .
– Capitão *-* _ Tachimukai se animou .
– Também estou aqui . _ Diz Toramaru fatigado enquanto entra . _ Desculpem a demora , já aproveitei e deixei minha mochila no vestiario .
– Bem , já que estamos todos aqui que tal decidirmos o negócio dos quartos ? _ Perguntou Midorikawa enquanto se deliciava com um bolinho .
– Hai . _ Falaram todos .
– O capitão começa . _ Disse Domon . _ Quem fica com você Endo ?
– Podem ser Tachimukai e Kido ?
– POOODE ! _ Grita Tachimukai radiante de felicidade já com seu bloquinho e caneta em mãos .
– É .. pode . _ Fala Kido tranquilamente .
– Okay Goenji quem você quer ? _ Diz Domon que agora já era 'o perguntador' .
Toramaru fica em expectativa , mas ao mesmo tempo chateado por não ser ele quem foi escolhido para falar e poder chamar Goenji . Nesse mesmo momento Goenji fica com seu coração acelerado e olha para Fubuki .
– B-bem , Fubuki e Kazemaru ? _ Fica vermelho pela carinha que Fubuki fez .
[POV Fubuki]
Droga ! Justo o cara que eu menos queria , o cara que tem toda a atenção de Toramaru .. Queria tanto ficar com ele , não com Goenji .
Eu poderia recusar , dizer que não quero , mas ficaria muito na cara se eu falasse não e depois escolhesse Toramaru . Argh , droga , esse baka se intrometeu em meus planos .
Vou ter que aceitar . Mas não vou nem ao menos fingir que está tudo bem .
– Claro Goenji . _ Disse Kazemaru sorrindo .
– Pode né . _ Falo com cara de poucos amigos . Então percebo que Goenji .. Não , ele não tem motivos para ficar .. mas acho que ele fez uma cara de desapontado quando falei daquele modo .
Será que não deveria ter dito nesse tom ? Eu sempre sou gentil e me preocupo com meus amigos , eles não sabem de meu amor por Toramaru .. é , o que um sentimento faz com a gente .. me fez responder frio e ríspido , algo que não sou . Acho que estou me arrependendo , afinal Goenji sempre foi meu amigo , e a culpa não é dele que Toramaru goste dele , pois ele não corresponde , e nunca me fez nada de mal . Agindo desse modo pareço infantil e mimado , não posso 'odiar' uma pessoa que sempre me apoiou e foi meu amigo por causa de uma paixão .. mas mesmo assim , não será mais a mesma coisa .
Sorrio para Goenji tentando me redimir do ocorrido . Ele me sorri também , mas ainda me parece ressentido .. Será que devo falar com ele ?
[POV Toramaru]
Oquêeeeee ? Então está comprovado .. Goenji ama Fubuki , saco .. primeiro a foto , que só faltou ser comida por ele e agora ele me fala o nome do Fubuki , enrubesce e olha para ele como um cão sem dono .
Vou tentar alguma coisa com Goenji , mas se ele não me quiser , vamos ver oque farei com Fubuki .. sim , eu sei que Fubuki gosta de mim , não sei ao certo se me ama , mas gosta .. ele vive jogando indiretas e me olhando , posso muito bem ficar com ele e deixar Goenji irado .. Afinal , Fubuki é lindo , não será de todo mal .
Já que não posso te-lo senhor Goenji , ficarei com quem você ama . Hahaha
Quase deixo escapar minha risada .. melhor me controlar .
[POV Toramaru Off]
Acabaram de escolher quem fica com quem e foram treinar , pois Hitomiko já estava nervosa por enrolarem demais .
– Vamos pessoal , um bom treinamento todos os dias é essencial .
Ficaram treinando técnicas , aquecendo , correndo em volta da quadra , melhorando tudo , ficaram assim por 3 horas seguidas
Quando Aki avisou que poderiam descansar por 10 minutos todos correram para pegar toalhas e água .
Goenji foi o primeiro a chegar , estava exausto , sentou-se meio afastado dos companheiros e bebericou a água , queria pensar um pouco , enfim deitou esgotado e ficou fitando o céu .. até que alguém chega e para a sua frente . Ele olha e seu coração começa a acelerar ..


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Adivinhem quem é >< já devem ter uma noção >< .
Espero que estejam gostando e.e
Bjins ;* até mais