Teddy Of Love escrita por Carol Desrosiers


Capítulo 1
My Little .


Notas iniciais do capítulo

Yoo minna *-* Bem , esta é minha primeira fic GouFubu e segunda fic no total de TODAS G_G ah , vocês entenderam e.e
Então se não estiver bom , aceito criticas e conselhos >.
Também aceito elogios se acharem que mereço *-* Sem mais amolações ..
Boa leitura ;3



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/333012/chapter/1

Mais um dia de treinamento puxado e Fubuki se pegou olhando novamente para Toramaru que estava sentado no meio do campo totalmente esgotado . Mas este , de fato olhava para Goenji que se secava com a típica toalha branca que Aki havia acabado de lhe entregar .

Fubuki sabia que Toramaru era apaixonado por Goenji e nunca lhe daria atenção , o que já era mais do que comprovado , pois Fubuki em seus momentos de coragem jogava indiretas ( digamos que bem diretas ) para o moreno , que sempre ignorava e mudava de assunto .

E mais uma vez Fubuki se perdeu em pensamentos tentando achar um modo com que fizesse Toramaru o olhar com outros olhos . Mas infelizmente Endo fez questão de acabar com seus devaneios .

– Hey pessoal vamos treinar , se fizermos corpo mole perderemos no FFI . _ Alguns começaram a resmungar diante de sua convocação . _ Vamos galera , nada de reclamações !

– Ah capitão , eu estou cansado .. Ugh , preciso ir no banheiro ..

– Kabeyama , não é hora pra isso , temos que aperfeiçoar nossas técnicas ! _ Endo estava inconformado de como Kabeyama sempre ia ao banheiro sem necessidade quando ficava nervoso . " É um fracote mesmo " pensava enquanto via seu colega correr pro banheiro , ou armário .

Voltaram a treinar , como todos os dias . Depois de várias horas a treinadora Hitomiko disse que estavam dispensados e poderiam voltar ao acampamento.

Toramaru foi até o vestiario pegar sua mochila e se trocar , porque ele não ficava no acampamento , sempre voltava para casa . Chegando lá Toramaru se depara com Goenji abrindo o armário , ele então se esconde atrás dos outros armários e fica o vigiando ..

[POV Toramaru]

" Ah .. então Goenji está aqui né ? bem , vou ficar olhando , quem sabe ele troca de roupa .. hihihihi . "

Goenji apenas põe um casaco por cima da blusa , me desapontando totalmente , então ele abre seu armário para guardar a toalha e de repente cai uma foto no chão . Ele se abaixa para pegar a foto e fica a fitando .. começa a sorrir diante da foto e eu , lógicamente fico curioso e vou ver quem ou o que está na foto.

Com muito cuidado vou andando até a fileira de armários da frente e me escondo entre um vão , ainda podendo ver Goenji e sua " preciosa foto " .

" Desse jeito deve ser algo muito importante .. porque ele não casa com a foto ? Runf . "

Vou me esticando até poder ver a foto .. olho bem e percebo que a foto é ..

[POV Toramaru Off]

Então Toramaru fica todo espantado e acaba batendo o cotovelo no armário . Ao ouvir o próprio som fica sem reação .

Goenji ouvindo barulho se vira para ver oque houve .

– Quem está ai ? _ Grita enquanto guarda a foto no armário novamente .

Toramaru pega sua mochila e sai correndo , indo direto para casa . Goenji recebe apenas silêncio como resposta , então acha melhor ir logo ao acampamento .

Chegando lá , Goenji encontra Fubuki sentado no sofá da 'sala' lendo um livro . Ele então senta ao seu lado , e tenta começar um dialogo .

– Olá Fubuki-san , oque está lendo ? _ Sorri e olha para o livro .

– Oi , um livro de romance , é bem kawaii . _ Sorri também e mostra a capa do livro a Goenji .

– Poderia me emprestar qualquer dia desses né ? _ Diz meio sem graça por se tratar de um romance .

– Claro Goenji . _ Sorri e volta a ler .

" A conversa não foi muito pra frente " _ Pensou Goenji lamentando-se .

– Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ! _ Gritou Endo assustando Fubuki que já estava concentrado novamente em seu livro depois da 'conversa' com Goenji .

– Calma Endo , assim vai estourar o ouvido de todos . _ Aparece Kazemaru atrás de Endo e entrando na sala com seus companheiros .

– A treinadora vai receber algumas pessoas importantes que ela não quis me dizer quem eram .. _ Disse meio emburrado essas últimas palavras _ E teremos que dividir os quartos .

– Segundo ela teremos de ficar três em cada quarto , e os quartos que sobrarem ficam com os outros técnicos amigos dela . _ Disse Kido tranquilamente .

– Quêeeeeee ? Ela te disse quem eram as pessoas ? _ Endo mais gritou do que falou , perplexo pela treinadora ter contado a Kido algo que não quis lhe contar. _ Runf .

– Vocês preferem escolher os colegas de quarto ou que façamos uma urninha com o nome de cada um e tire na sorte quem fica com quem ? _ Pergunta Hiroto .

– Aaaaaaaaah eu quero ficar com o Endo , quem sabe eu vejo como ele age e fico igual a ele ? _ Diz Tachimukai com os olhos brilhando só de imaginar que ficaria forte e confiante como Endo . _ Vou anotar em um bloquinho tudo que ele faz !

Endo fica meio espantado.

– Ér , não é pra tanto Tachi-kun , você já está forte do seu jeito . _ Diz sorrindo tentando reconfortar o amigo.

– Haaaaaai ! _ Responde alegre diante do elogio .

Já era impressionante como os dois eram animados e dispostos , nem precisava de caderninho e anotações . Depois do súbito interrompimento de Tachimukai , eles se resolvem e vão escolher entre si mesmos .

– Okay , então amanha veremos quem fica com quem está bem ? Agora é muito tarde para decidirmos , no café da manha veremos isso . _ Boceja Tsunami enquanto fala .

– Por mim viamos isso agora mesmo . _ Fudou fala impaciente .

– Tsunami tem razão Fudou , estamos cansados para combinar qualquer coisa , amanha vemos isso . _ Repreende Kido .

Todos concordam já que nem precisariam disso para hoje , os caras chegam amanha a tarde , então não era tão urgente nesse momento . Depois das despedidas e boa noite's , cada um vai para seu quarto .

[POV Goenji]

Que sono , estou quebrado . Melhor tomar um banho antes de dormir , estou cheirando suor , não pude tomar banho no vestiario porque alguém estava lá , então vou agora .

Adentro o banheiro e tiro as roupas , paro a frente do espelho e vejo minha face cansada .. é preciso dormir , ou vou acabar virando aquele cara do Death Note , o L .. cheio de olheiras profundas .

Finalmente me deito na banheira .. aaaaaaah tão bom , quentinho *u*

Quando acabo coloco meu pijama e vou deitar , hoje vai ser a última vez que posso ver essa foto antes de dormir , se os garotos me pegarem vendo isso enquanto dividirmos o quarto .. nem imagino oque farão .

Pego a foto igual a que está no meu armário do vestiario , e fico a olhando .. ele é tão lindo .. como queria que fosse meu .. meu pequeno , meu kawaii , meu Fubuki .. Ah , não vou me iludir , Fubuki não deve gostar 'desse tipo de pessoas' sim , me refiro a outro homem .. pois é , nem eu sei como consegui me apaixonar por um .. mas o Fubuki é diferente , lindo demais , meigo e gentil , ele é perfeito . Não importa se é homem ou não , estou apaixonado por ele e não negarei mais isso para mim mesmo .

Bom , melhor guardar a foto , a coloco embaixo do travesseiro , de onde a tirei e me deito . Vou dormir e sonhar com meu pequeno . Meu mesmo ele não sabendo .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que estejam começando a gostar .. *u*
E também espero reviews , sei que é cedo , mas sla sabe , é bom saber que tem gente lendo >.
Bjins , até a próxima ;*