Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 2
Eu gosto do Gabriel, ele é... Fofinho.


Notas iniciais do capítulo

Narração da Mary!!! Na narração ela fala certo, pq ela não tem total consciência que fala errado, e em poucos capítulos eles dois vão começar a falar certo por que eles já estão grandinhos, certo? Boa Leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/2

POV Mary

-Mamãe, eu e a Mary vamos lá fola, quando a janta tiver plonta chama a gente!

-Claro querido divirta-se! –Gabriel me puxou para o jardim e ficamos brincando de pique esconde até cansar, então sentamos na grama e ficamos conversando, quando uma flor brotou nos dedos do Gabriel.

-Olha! –Apontei pra flor. –Isso é magia Bi, você fez mágica!

-Não, não fui eu, minha magia ainda não chegou.

-Claro que foi você bobo, acho que ela chegou agola, por que essa flor é mágica, eu sei que é.

-Você semple sabe de tudo, deve ser verdade. –Então ele arrancou a flor da grama e me deu. –Fica com ela, já que você é minha melhor amiga, eu quelo que minha chegada de magia fique com você.

-O-Obligada Gabriel, a flor é bonita.

-De nada. –Ele sorriu e eu sorri de volta.

-Crianças, hora do jantar, vamos entrar. –Tia Pans gritou e nós entramos pra jantar, Gabriel não contou nada para os pais durante todo o jantar, então quando acabou, eu resolvi contar.

-Olha tia Pans! –Peguei a flor que estava no meu cabelo e entreguei pra ela.

-O que é isso querida?

-Uma flor! –Falei sem entender o que ela queria saber. Ela revirou os olhos.

-Sim, mas onde você a achou? Não temos dessa no nosso jardim, elas são mágicas, e você ainda não faz magia.

-O Gabriel que me deu, pergunta pra ele.

-Blásio, Gabriel. –Os dois que estavam na sala vieram até nós. –Blás querido, seu filho deu uma flor mágica pra melhor amiga dele, mágica. –Tio Blás arregalou os olhos de um jeito engraçado e eu ri.

-Tio você ta engraçado! –Tia Pansy riu.

-Filhão, você... Fez essa flor?

-Não sei. –Gabriel respondeu sincero.

-Fez. Um feitiço não vebal inconsciente e sem valinha! –Respondi por ele. –Bem simples como qualquer plimeilo feitiço.

-EU NÃO ACREDITO FILHO! VOCÊ MANIFESTOU SUA MAGIA! MERLIN! QUE COISA MARAVILHOSA, VEM CÁ! –Tio Blás pegou Gabriel no colo e ficou rodando ele pela sala.

-Mary querida, se diz verbal, varinha e primeiro. E você é bem inteligente pra sua idade não é? Não há como negar que é filha de Hermione e Draco.

-Isso é bom não é? –Perguntei confusa.

-Claro que é querida! Agora vamos tentar fazer o louco do seu tio parar de rodar meu filho pela casa. –Ri e então levantei e peguei a mão da tia e fomos atrás do Gabriel.

-Tio! Pala de lodar o Gabriel! A tia Pans falou que vai fazer bolo de chocolate pra comemolar! Pala de lodar ele tio! –Ele não me ouvia e eu me irritei.

-TIO BLÁSIO ZAMBINI, PALA DE LODAR O MEU MELHOR AMIGO AGORA! EU QUELO BOLO E VOCÊ NÃO TA ME FAZENDO COMER MAIS LÁPIDO.

-Para, rodar, quero e rápido. Bolo de chocolate, né nervosinha? Vamos comer então.

-Vamos, vem Gabriel! –Peguei ele pela mão, ele ainda estava tonto, levei até a mesa e ele sentou.

-Papai me rodou demais! To enjoado.

-Então não vai comer bolo?

-Não to tão enjoado assim, mamãe!

-Foi o que imaginei! –Então tia Pansy sorriu e rodou a varinha, então apareceram pratinhos com bolo na nossa frente, coloquei minha mão perto do garfo e ele se moveu sozinho até a minha mão, então fez um pequeno furo, machucando minha mão.

-AI! Gabriel machucou! Cuidado com a sua magia.

-Eu julo que isso realmente não foi eu.

-É juro querido, juro. E realmente não foi ele Mary, foi você.

-Tia que bobagem, eu ainda não sou mágica.

-Parece que é sim, a partir de agora.

-Mary! Nossas magias chegaram juntas!

-É o que parece não é Zambini? E graças a isso minha mão está doendo muito, não vejo motivo pra felicidade ou comemoração.

-Ah querida. Espere um pouco. –Com feitiço não verbal tia pans enfaixou minha mão direita, então a dor parou e eu fui comer meu bolo, mas não consegui pegar o garfo direito.

-Eu ajudo! –Então Gabriel pegou o garfo da minha mão, encheu com bolo e colocou na minha boca, e foi fazendo isso até o bolo acabar.

-Draco não vai gostar de saber que a magia da Mary não se manifestou perto dele.

-É só não contar, não quero que ele brigue com a Mary, eu ensino ela a fazer o feitiço da flor e ela finge que a magia se manifestou lá. –Eu sorri.

-Gabriel, você não sabe como fez o feitiço da flor. Não dá pra fazer isso.

-Então eu entro na sua frente quando o tio Draco gritar, ele não gosta de gritar comigo!

-Nem comigo Bi, ele vai ficar feliz, eu sei que vai, fica calminho, você e o tio!

-Ela ta certa, ela é a princesinha dele, Draco não vai gritar!

-Mesmo assim eu vou lá com ela contar, eu nunca me separo dela mesmo! –Eu sorri, por isso ele é meu melhor amigo. Eu gosto do Gabriel, ele é... Fofinho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaaaram? Reviews? Recomendações?
Vejo vocês nos revieews!