Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 1
Ela é uma chata, mas tem os olhos lindos.


Notas iniciais do capítulo

Eu juro solenemente não fazer nada de bom.
VOOOOOLLLLLTEEEEEEIIIIII!
Oi galera, como bastante gente pediu, a continuação de Bittersweet! Vou alternar os capítulos entre Hogwarts e fora dela ok? Espero que gostem da vida das nossas crianças tanto quanto gostaram da vida dos pais deles! ♥ Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/1

Scorpius POV

-Tá certo, papai, mamãe, até breve. –Então entrei no trem ao mesmo tempo em que Lílian Weasley Potter, filha do tio Harry e da tia Ginny. –Tá gostosa éin Lílian! –Não pude evitar comentar, agora que o pai dela não estava mais por perto. Então Lilian deu-me um um tapa no rosto que eu tinha tudo pra virar uma briga, mas ao invés disso eu só olhei pra ela com cara de bobo. Foi sem querer, eu juro! Eu não sei o que aconteceu, eu tava pronto pra xingar ela quando eu olhei pros olhos dela e vi como eram lindos.

 –BOA SORTE FILHO, VOCÊ VAI PRECISAR! –Ri com o grito do meu pai.

-Obrigada pai, você viu como os olhos dela são lindos? –Sorri e vi ele acenando para mim. Eu também não sei por que disse isso pra ele, só sei que eu não menti. Fui atrás de uma cabine olhei dentro de qualquer uma e vi Lílian, Alvo e Rose. –Posso ficar aqui?

-Claro que pode Scorp! –Alvo e Rose responderam juntos.

-Não, não pode. –Respondeu Lílian sorrindo ironicamente.

-Pois vou sentar aqui, só por que a princesinha de olhos verdes não quer.

-Princesinha? –Ela perguntou com o olhar de deboche.

-É princesinha, mimadinha, frescurentinha, você sabe. –Eu disse como se fosse óbvio, e a cara de descrença dela foi impagável.

-Pois saiba que sou mais macho que vocês dois juntos. –Eu abri a boca num perfeito “O” Alvo me acompanhou, depois começamos a rir como se ela tivesse contado a melhor piada do mundo.

-Campo de Quadribol, depois da seleção, depois do toque de recolher, corrida atrás do pomo, vocês dois contra mim, topam?

-A gente topa! Falei de imediato, eu nunca recusaria um desafio, ainda mais vindo dela.

-Ótimo. Então está tramado! –Rose começou. –Eu ajudo Lílian. –A ruiva sorriu.

-Certo Rose, Lílian, Scorpius, tá tudo certo tudo lindo, mas como vamos entrar no campo e pegar o pomo e as vassouras?

-Ai maninho como você é burro! O Malfoy é filho do Draco, neto de Narcisa Snape e Severo Snape, sobrinho de Lilly Laving e sobrinho neto de Bellatrix Riddle!

-Tá, e no que a árvore genealógica do Scorp nos ajuda?

-Dã! É óbvio que ele sabe como pegar as coisas!

-Sério Scorp?

-Não é óbvio Alvo? Eu sou um Malfoy, por favor, né! No campo depois da seleção!

-Podemos entrar? –Robert Longbotton e Alouise Weasley apareceram na porta da cabine. –Estávamos procurando vocês.

-Claro que podem, Louise, senta aqui do meu lado! –Gritou Lílian me empurrando no chão. Alouise sorriu e se sentou. –ME CONTA TUDO SOBRE AS FÉRIAS NO BRASIL!

-Claro que conto, só um instante. –Então ela estendeu a mão pra mim, e quando eu estava quase me levantando ela me soltou e eu caí no chão de novo. –Não deveria confiar tanto em mim Scorpius, eu sou filha de Fred e Jorge.

-E eu sou filho de Draco Malfoy loira, cuidado comigo! –Ralhei e sentei ao lado da loira que ainda ria junto com todos da cabine.

-Então, em que casa quer cair Malfoy? –Robert perguntou.

-Não é óbvio? Sonserina cara, sou uma serpente! E você?

-Lufa-Lufa! Lílian?

-Qualquer uma que me deixe longe do Malfoy, ou seja, sou uma leoa!

-Temperamento de cobra. –Alfinetei.

-Sério? Mas eu não me lembro de ter perguntado. –Revirei os olhos. Sonserina com toda a certeza. –E você Louise?

-Eu quero ir para a Grifinória, igual meus pais, ainda vou aprontar muito em Hogwarts! E você Alvo?

-Também Grifinória, como meus pais.

-Nossa, que preferência pela Grifinória, parece que sou a única Corvinal daqui!

-Agora que nós já sabemos as nossas casas, ME CONTA TUDO LOUISE! TUDO O QUE VOCÊ E SEUS PAIS APRONTARAM NO BRASIL! –Então a loira começou a contar tudo pra ruiva, ou seja, o resto da viagem foi um tédio!

E sobre Lílian Potter, eu só tenho uma coisa a dizer: Ela é uma chata, mas tem olhos lindos.

[...]

POV Lílian

Era a hora da seleção, e eu tinha certeza que cairia na Grifinória, eu era filha de Ginevra Molly Weasley e Harry Thiago Potter! Eu era uma Grifinória!

-Weasley, Alouise. –Louise sentou-se na cadeira e o chapéu seletor começou.

-Hm... Filha de Leah Greengrass e... Fred... E Jorge Weasley? Então a senhorita têm dois pais? Gêmeos? Interessante! Determinada, astuta, mas... a coragem predomina com toda a certeza! Grifinória!

-Bati palmas e a mesa da grifinória me acompanhou, era o que ela queria e eu estava realmente feliz por ela! Mais alguns alunos foram selecionados e chegou a vez do meu irmão.

-Potter, Alvo.

-Meu irmão sorriu e sentou no banco confiante, ele com toda a certeza iria pra Grifinória.

-Oh... O filho de Harry Potter, o grande escolhido, com Ginevra Weasley, a melhor bruxa que se formou em direito até hoje. Audácia, perspicácia, mas com toda a certeza é corajoso, e sua vontade também conta, ou seja, com toda a certeza, Grifinória! –Eu sabia! Alvo sorriu e foi pra mesa, enquanto, assim como Louise, era recebido por palmas. Então mais umas seleções e chegou a minha vez.

-Potter, Lílian. –Sentei no banco e senti colocarem o chapéu em minha cabeça. Ele ficou em silêncio por um tempo.

-Hm... Interessante. Temos aqui abaixo de mim uma escolha difícil, abusada, teimosa, corajosa, leal, orgulhosa, esperem... Acho que já sei! –Sonserina não, Sonserina não! –Sonserina! –Droga! Minha vontade não vale? Merda! Levantei-me contrariada e sentei-me à mesa verde e prata, não que eu tenha qualquer preconceito com casas, é só que... Não quero ficar na mesma casa que o irritante do Malfoy!

-Longbotton, Robert. –Nossa, já era a vez de Robert? Espero que ele consiga ser da casa que queria ser!

-Lufa-Lufa! –O chapéu gritou depois de falar algumas coisas que não prestei atenção.

-Weasley, Rosemary. –Rose se sentou na cadeira, o chapéu pensou um pouco, falou um pouco, mas não teve dúvidas.

-Corvinal! –Então ocorreu a seleção de mais muitos alunos, até que chegou a vez do Malfoy.

-Malfoy, Scorpius. –Ele sentou-se no banco e o chapéu foi posto em sua cabeça.

-Oh, o que temos aqui! A junção de uma das famílias de sangue mais puro do mundo bruxo, com uma sangue-ruim nascida trouxa, Scorpius Granger Malfoy, filho de Hermione Granger Malfoy e Draco Black Malfoy, os melhores alunos que Hogwarts já teve o prazer de acolher, Inteligência da mãe, audácia e orgulho do pai, será um ano bem interessante em sua companhia pequeno Malfoy, e acho que o senhor sabe que não tenho dúvidas quanto a sua casa. –Sonserina não, por Merlin! –Sonserina! –Ouvi a mesa inteira aplaudir de pé enquanto eu continuei sentada olhando para o nada sem me mover. Então sinto que alguém se sentou no lugar vago ao meu lado, ele sentou no lugar vago ao meu lado.

-Eu sei que você gostou de cair na mesma casa que eu, não precisa dessa alegria toda. –Ele sussurrou no meu ouvido e eu me arrepiei. POR. QUE. EU. ME. ARREPIEI?

-Claro Malfoy, vai ser um ano muito agradável. –Disse com ironia na voz.

-Tenha certeza disso. –Ele sorriu e eu revirei os olhos, seria um ano difícil, muito difícil.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Vocês sabem que não sou muito tradicional, ou seja, NUNCA colocaria RoseXScorp como todo mundo faz u_u Coloquei ele com uma personagem totalmente M I N H A U_U uashuduhasdhusduhds
Mereço reviews? To com saudade de vocês poxinha :c