Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 15
Enfrente ou perca a honra


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas amadas da Geo!
Capítulo fresquinho pra vocês!
—Isso quer dizer que vc já arrumou a história e vai voltar a postar com frequência?
Sim e não. Eu vi que Bittersweet tbm tem MUITAS falhas e meu Merlin aquilo está complicadíssimo de ler e entender! Passei as ideias por cima do sentido e ficou confuso! Então vou mudar muita coisa lá pra depois mudar aqui também, mas farei isso aos poucos, mesmo. Então conseguirei postar aqui com mais frequencia EEEEEEEEEEE
Enfim, acho que é isso e leiam as finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/15

Lílian’s POV

–Você tá me dizendo que o Malfoy, essa semana, já pegou todas as Sonserinas de Hogwarts? –Perguntei assustada e a Rose riu da minha reação.

–Claro que não né garota?! Foi modo de dizer, eu só queria expressar o quanto ele mudou esse ano, chegou do nada e começou a dar bola pra 90% das garotas que davam em cima dele! –Ela respondeu divertida e depois suspirou descontente. –É só que... Ele é um Malfoy, e já era de se esperar essa reação, mas ele não era assim... Não que ele fosse santo, sabe Li? –ela me olhou esperando resposta e eu apenas assenti. –Mas ele virou um galinha! Sei lá, estou preocupada. –Eu assenti e ela sorriu.

–Mas Rô, eu posso saber ao menos o motivo de você estar falando isso pra mim? Juro que não tenho nada contra ele, e deixei a nossas brigas no passado, acho, mas também não quero saber da vida dele...

–Eu só estou me abrindo com a minha melhor amiga Lí, que droga! Grossa! –Ela quase gritou e eu ri.

–Calma anjinha, eu só estou dizendo que do jeito que você fala, parece que você gosta do loirinho! –eu disse e ela me olhou com um olhar cortante.

–Naja! Você sabe muito bem de quem eu gosto! Pena que ele não percebe! –Ela disse suspirando, eu olhei pra ela e também soltei um suspiro longo.

–Rose, eu já disse que meu irmão te ama, ele te ama desde que entrou na escola e quando foi pro Brasil não ficou com quase nenhuma garota e porra Rô, as garotas do Brasil são MUITO GOSTOSAS! –ela riu

–Olha quem está manifestando seu lado lésbico! –eu joguei meu travesseiro nela. –Mas não adianta ele gostar e não demonstrar, eu não vou chegar do nada e tascar um beijo nele e falar “eu te amo e é isso aí”! –ela fez aspas no ar. –E que história é essa de quase nenhuma? Com quem ele ficou lá.

–Mas porque não Rô? Ele ia adorar, vamos combinar que quem tem que tomar a iniciativa é o macho da relação e Merlin, eu AMO meu irmão, mas esse papel na relação de vocês é seu, amiga! –ela me jogou um travesseiro e riu comigo. –Mas ele ficou sim, com três garotas no Brasil, uma chamava Rosemeire era morena baixinha e com sardas exatamente iguais a suas, uma se chamava Camila, mas era ruiva, também baixa e com os olhos idênticos aos seus, e quando veio a última, Elizabeth, eu achei que ele estava curado, fisicamente a garota não tinha nada a ver com você, mas depois que ele me apresentou a menina e ela começou a falar eu entendi completamente, a voz dela era idêntica a sua! E a risada? Assustador! Juro que não sei como meu irmão achava essas coisas! –ela suspirou.

–Seu irmão é mesmo apaixonado por mim não é?! –ela perguntou e eu revirei os olhos.

–É o que eu estou tentando dizer desde que voltei de viagem! Eu sei que não é fácil simplesmente se atirar nele e falar que ama, mas nós duas sabemos perfeitamente que NINGUÉM é melhor em indiretas e “acasos” como você! Tenho certeza que se você realmente tentar, você consegue um beijo e um namorado até o final do mês!

–Isso soou como um desafio... –ela disse sorrindo marota. –vinte e dois dias? Acho que eu aceito, com uma condição... Você não pode contar pra ninguém disso aqui, ele não pode nem desconfiar do que eu estou tentando fazer, entendido?!

–Entendido! Boa sorte anãzinha! –ela me deu um tapa fraco.

–Mas então, você e o Caio? Como estão? –não pude evitar sorrir e suspirar.

–Perfeitamente bem Rô! Ele é perfeito sabe?! Quando a gente briga, ele sempre dá um jeito de parar com isso e me fazer esquecer o motivo, nós nunca paramos de se falar por mais de um dia e a maior dor que eu senti em relação a ele foi quando ele estava me ensinando a andar de bicicleta e eu caí. –ela riu e eu suspirei mais uma vez. –Parece surreal demais não é?! Ás vezes eu tenho medo de acordar e ver que tudo foi um sonho, sabe?! Ou medo de piscar e isso acabar... Eu sei lá... Sabe quando tudo dá muito certo, e você fica só esperando o momento certo pra tudo desmoronar? –ela riu da minha (assumo) bobagem.

–Ele te ama Lílian, nada, nada vai dar errado, entendeu?! –eu afirmei com a cabeça. –Ele. Te. Ama. –nesse momento o Caio bateu na porta e entrou.

–Posso saber quem é que ama a minha namorada? –ele sorriu pra mim com aquele sorriso que derrete qualquer uma e eu não pude evitar sorrir também. Levantei-me, fui até ele e o abracei.

–Você me ama, e muito por sinal. –Disse antes de beijá-lo.

–Mel demais... –Rose cantarolou e eu sorri me soltando do s braços do Caio e correndo pra abraçar minha amiga. –Continua mel demais! Sai! Não é essa filha do Potter que eu quero! –eu ri.

–Me amam demais! Merlin! Como isso pode ser possível? –eles riram.

–Meu amor, vamos dar um passeio comigo nas margens do lago? –Caio perguntou sorrindo.

–Não, pode ir você, eu vou ficar conversando com a Rose, preguiça demais pra me mexer.

–Se eu fosse você eu iria sabe, eu passei no corredor e ou algumas meninas do quinto ano dizendo que em popularidade eu estava ganhando até do Malfoy... –eu levantei na hora.

–Bom Rose, querida, nossa conversa fica pra depois não é mesmo? O assunto nem era tão importante assim. Tchau amiguinha vou passear com o meu namorado. –eles dois riram e meu namorado pegou minha mão me puxando pra fora.

–Eu te amo sabia? –ele disse e eu ri, dei-lhe um selinho que se tornou um beijo.

–Sabia. E agora aquelas garotas do quinto ano também sabem! –sorri satisfeita e apontei pra um grupinho de garotas que olhavam pra gente emburradas. Ele riu e revirou os olhos.

–Nem era delas que eu estava falando! Ciumenta!

–Sou mesmo, e eu deixarei que elas cuidem de espalhar a notícia pra todas. –ele riu e me puxou para um abraço.

–Ora, ora, ora se não é o casal mais vomitante de Hogwarts? A ruivinha de olhos verdes encantadores e o estrangeiro fortão de olhos também encantadores, eu estou realmente comovido com o amor exalando de vocês!

POV Scorpius

Virei o corredor abraçado com duas garotas e vi uma cena que foi pior que um soco no estômago, Lílian Potter e o estrangeiro namorado dela, agarrados no meio do corredor rindo iguais duas crianças, cena de filme, lindo não é mesmo? Não.

Pensei em passar reto e continuar o que estava fazendo antes, e estava pronto para realmente fazer isso, mas a garota a minha esquerda me impediu.

–Olha só Scorpius, não é o aquele que dizem ser o mais popular da escola? Como ele pode ficar só com aquela sonsa da Potter? Sinceramente acho você mil vezes melhor que ele... Mas pena que as outras não acham...

–O que você quer dizer com isso? –Perguntei confuso.

–Bom, ele está bem a sua frente na lista dos mais desejados, claro, você está em segundo lugar, mas a porcentagem que ele está na sua frente, é inacreditável. –Então era isso, eu teria que enfrentar o cara e voltar ao meu lugar de direito? Isso não me parece nada tentador.

–Inacreditável é a futilidade de vocês, qual o sentido disso? Mas mesmo sem sentido eu não posso admitir isso, Malfoys nasceram pra vencer, e acredite minha cara, medalha de prata não é pra nós. –me desvencilhei dela e da outra garota e andei até o casal a passos largos, senti que as duas me acompanhavam, mas não dei importância.

–Ora, ora, ora se não é o casal mais vomitante de Hogwarts? A ruivinha de olhos verdes encantadores e o estrangeiro fortão de olhos também encantadores, eu estou realmente comovido com o amor exalando de vocês! –Falei com o maior sarcasmo que consegui.

–Malfoy? Agradecemos o elogio, pena que não posso dizer o mesmo do seu trio... –Lílian disse quase no mesmo tom que o meu.

–Creio que não fomos apresentados corretamente, o que é trágico, já que fazem oito dias que você veio pra cá. –eu disse me dirigindo ao estrangeiro, estendi minha mão a ele. –Scorpius Granger Malfoy. Você deve conhecer a minha fama aqui. –ele apertou minha mão com força.

–Caio de Oliveira. Na verdade não conheço muito sobre você aqui não, sei bastante dos seus pais, Lílian falava muito deles, principalmente da sua mãe, Hermione Granger, grande mulher. Sei também que tem uma irmã, e que em todo esse tempo que meu anjinho esteve fora, você se recusou a falar com ela e com qualquer outro familiar dela... Tolo, devo dizer. –minha cara nesse momento deve ter sido hilária, pois vi Lílian abafar a risada no ombro do tal Caio.

–Eu senti falta do irmão dela, e achei que eles não voltariam mais, não sou um mártir, aliás, nem meus tios, nem meu melhor amigo me julgaram por isso, cara, eu te conheci hoje, e com todo o respeito que eu já não tenho por você, cala a sua boca.

–Ser rude comigo não vai mudar o fato de que você está perdendo o seu lugar aqui Malfoy, sei qual foi a sua intenção ao falar comigo, me enfrentar não é mesmo? Mas não é isso que eu quero, por que eu sou melhor que isso, e acho que toda a Hogwarts já percebeu. –ele sorriu convencido e eu não aguentei.

–Toda a Hogwarts? Só por que você é um grifinóriozinho de merda? Faz me rir! Eu já fiquei com quase todas as garotas daqui e acredite, elas nunca me disseram que eu não era bom o bastante. Cara, não é um principezinho meloso e babaca que elas procuram, elas precisam de um pouco de realidade na vida, nada é perfeito, nem o namorinho de vocês dois! Muito menos o namorinho de vocês dois! Eu tomaria cuidado, antes que ela fosse atrás de alguém mais... Real. –sorri sarcástico e me virei, já estava começando a sair quando ele retrucou.

–Você pode pegar quem você quiser daqui Malfoy, mas as melhores garotas são as suas melhores amigas e você sabe disso. Ah, tem também a minha namorada, mas ela, mesmo que você queira muito, e eu sei que você quer, você nunca vai beijar. –eu dei um sorriso de lado e me virei pra ele, senti o olhar suplicante da Potter pra mim, pensei em recuar, mas logo essa ideia escapou da minha cabeça. Afinal eu não estou na Sonserina atoa, e piedade nunca foi uma das minhas qualidades.

–Eu realmente sei que posso pegar quem eu quiser principezinho, qualquer uma mesmo. Aliás, eu não só posso, como já peguei a sua namoradinha, e você está enganado se acha que eu quero repetir a dose, pois em Hogwarts existem dezenas de garotas mais interessantes que ela. –Lílian tinha lágrimas nos olhos, então desviei o olhar do seu rosto pra focar na feição de total descrença do namorado dela. –Por que essa cara? Você realmente achou que o primeiro beijo dela havia sido com você? Vou te dizer uma coisa: Seu lugar é realmente num conto de fadas, e não é só por que nós fazemos magia, que estamos dentro de um. Isso aqui é a vida real cara, e eu sou um cara que tem a consciência disso, eu sou um cara real, e é por isso que eu sou melhor que você! –então eu me virei e percebi que uma multidão havia se formado em torno da nossa discussão e sorri, eu teria minha medalha de ouro em poucos minutos. –Vamos garotas, essa discussão desnecessária me deixou exausto. –então eu agarrei a cintura das duas garotas e fui para os jardins.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí o que acharam? Scorpius revelando a que veio ao mundo! Não se brinca com os sentimentos de um Granger Malfoy a troco de nada! asiduhsadiusah
Enfim galerinha preciso de sugestões.
Seguinte: Caio e Lílian vai dar um tempo. Preciso saber se é definitivo ou se vcs querem que eles ainda voltem pra deixar nosso loirinho com mais raiva ainda? Já sei o que quero fazer, mas a opnião de vocês vale muito pra mim!
Me digam o que acham, por review, MP tanto faz!
E outra coisa, me surgiu uma ideia nova pra uma fic! Dramione!
Seria algo bem fofinho, engraçado, onde eles arranjariam apoio um no outro pra enfrentar a guerra, mas detalhe, eles conversariam sem saber que estão falando um com o outro, sem saber quem é a pessoa do outro lado. Como? Bom eu teria que escrever pra vocês entenderem... Quero saber o que acham da ideia e tal... (Aliás acho que ficou confusa mas é tipo isso suiadhsa)
Qualquer dúvida ou opnião, já sabem: go to reviews!