Os Complicados Granger Malfoy escrita por Pequena Morte


Capítulo 13
Hogwarts!


Notas iniciais do capítulo

Oláaaa



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332967/chapter/13

Scorpius POV:

–Draco eu não acredito que você nos deixou atrasar desse jeito, agora vamos ter que aparatar, você tem noção do perigo que isso é pra mim? –Mais um dia normal se inicia, com a minha mãe gritando histericamente...

–Não, não tenho! –... E o meu pai desdenhando o stress dela.

–Ah... DROGA! Não vai dar tempo nem de passar em casa! E as malas do seu filho? –ela continuava gritando.

–Eu já trouxe, sabia que acabaríamos atrasando, é só ir direto pra estação. –meu pai falou tranquilo e minha mãe sorriu.

–Obrigada, não sei o que seria da minha vida sem você! –minha mãe disse dando um (eca) beijo (eca) no meu pai.

–Um grande vazio, escuro e sem felicidade. –ele respondeu e ela sorriu.

–Eca! –minha irmã (graças a Merlin) entrou na sala. –Minhas malas estão prontas, as do Scorpius e do Gabriel também, vamos embora logo antes que eu vomite.

Então todos nos reunimos cada um com a sua mala e aparatamos num beco ao lado da estação.

–Oh droga! –minha mãe disse e correu pra estação com a mão na boca, quando fui correr atrás dela meu pai me puxou.

–Não precisa querido, ela só está mal por causa da aparatação, vamos pra plataforma, ela nos encontra lá.

[...]

–Juízo, estude bastante, não arrume encrencas e pegue o pomo! –minha mãe disse com lágrimas nos olhos.

–Mãe, sem chorar! Eu te amo, até as férias! –eu disse abraçando-a.

–Eu também te amo querido. Até as férias.

Entrei no trem (não sem antes acenar uma última vez para todos ali) rumo a mais um ano em Hogwarts. Entrei na cabine onde estavam Robert e Lou (que agora eram o mais novo casal de Hogwarts) e Rose, a qual eu sentei do lado. Peguei meus fones de ouvido sem colocar realmente uma música e fixei meu olhar na porta, numa espera muda.

–Cara, você faz isso todos os anos desde o segundo ano! Desiste, ela não vem! –Rob disse enquanto, no silêncio, todos concordavam. –Foi difícil pra todo mundo, mas se serve de consolo, ela sente nossa falta, mais que tudo, eu falei com ela ontem, e tenho certeza que ela realmente não vem!

–Vocês não sabem de nada! Eu não estou esperando ninguém! –disse já cansado, todos os anos era sempre a mesma coisa, qualquer traço de tristeza que passasse pelo meu rosto era pelo mesmo motivo: a maldita LÍLIAN POTTER e o a sua incrível capacidade de ser inesquecivelmente odiável!

–Scorp, querido, está sendo difícil pra todos nós, só Merlin sabe o quanto eu sinto falta do Alvo, e da Lílian então! Ela era minha melhor amiga! Mas eu entendi que eles seguiram em frente com a vida deles, ela não vai simplesmente entrar por essa porta com um sorriso no rosto gritando voltei, chega de se martirizar cara. –Rose disse numa falha tentativa de me acalmar

–VOCÊS NÃO SABEM DE NADA! –gritei em desespero. –Eu não espero por ela, nem por ninguém, eu só estava olhando pra maldita porta, que saco! Vocês acham que falando com eles isso vai passar? Idiotas! Só piora, deveriam fazer como eu, entender que acabou no dia em que eles foram embora e nunca mais falar com eles, esses telefonemas, chamadas de vídeo e essas coisas só servem pra se destruir ainda mais por dentro, entendam que acabou de verdade, e não tentem me consolar como se eu fosse uma criança que acaba de perder os pais, por que o mártir aqui não sou eu! –gritei em plenos pulmões olhando para cada um ali, então me levantei e fui atrás de uma cabine vazia, espaço, era isso que eu precisava.

Lílian POV

–Então, esse é o trem para Hogwarts, como eu disse antes, somos divididos por casas, e você terá que fazer a seleção quando chegar lá, talvez eu e Alvo tenhamos que repetir, mas não acho que seja necessário. –expliquei de novo ao meu namorado como as coisas aqui funcionariam. –Creio que você seja um grifinório, mas não tenho certeza!

–A mesma casa do Alvo? Será divertido! –ele respondeu e eu afirmei com a cabeça;

–Agora, se não me engano, Rose me disse que eles não mudaram de cabine desde o primeiro ano, então deve ser esta aqui. –Abri a cabine com toda a força assustando todos ali, e agradeci a Merlin por ser a cabine certa. Abri um enorme sorriso e gritei: –VOLTEI!!

Como o esperado todos me olharam surpresos e permaneceram calados por um momento, então Alvo até agora calado e imóvel correu até Rose e a abraçou. Então todos voltaram ao normal e começaram a nos abraçar alegremente.

[...]

–Então esse é o Caio seu namorado? Então você está namorando? Você está namorando um brasileiro e não me contou? LÍLIAN VOCÊ ESTÁ NAMORANDO UM BRASILEIRO E NÃO CONTOU PRA SUAS MELHORES AMIGAS? –Rose perguntou com uma cara brava, então ela se virou para o meu namorado (que estava imóvel e com uma cara de medo): –Bem vindo a turma, sou Rose.

–Prazer, eu sou o Caio, obrigado. –disse ele meio relutante, então se lembrou de uma coisa. –Espera aí... Alvo, essa é a Rose que você ficava o dia todo falando? Meu Deus isso é hilário! –meu irmão corou até a raiz dos cabelos e eu dei uma gargalhada alta.

–Você falava de mim Al? –Rose perguntou com os olhos brilhando. Até um trasgo perceberia que ela também gosta dele. –Bem eu espero. –disse ela sentando-se ao lado do meu irmão e pousando a cabeça em seu ombro. –Eu senti sua falta. –meu irmão (se é que isso é possível) corou ainda mais e passou a mão pela sua cintura.

–Eu também senti. –ele disse baixinho. –Mas... E o Scorp, onde anda? Ele não quis falar conosco, e eu sinto falta do meu melhor amigo!

–Ele também sente falta de vocês. –olhei assustada para Lou que acabara de se pronunciar. –Sim Li, dos dois! Todos os anos ele sentava aqui e olhava para a porta esperando que vocês voltassem e justo esse ano resolvemos pedir pra ele desistir, ele surtou e saiu pra uma cabine vazia.

–Poxa, que pena... Depois da seleção do Caio eu falo com ele então... Lí, ao sentar na mesa, mande um abraço pra ele. –Afirmei com a cabeça e deitei no colo do meu namorado.

–Se me permitem, a viagem foi extremamente longa, e eu quero dormir. –coloquei os pés em Rose e no meu irmão e ali adormeci.

Scorpius POV

–Queridos alunos. –a diretora começou. –É com grande alegria que anuncio a minha oficial volta ao cargo de diretora da escola e a chegada de um novo aluno, do Brasil, trazendo com ele dois velhos alunos já conhecidos por alguns aqui, quero que deem uma salva de palmas aos nossos queridos Alvo Weasley Potter e Lílian Weasley Potter, e ao nosso novo aluno que fará sua seleção... Caio de Morais Fernandes! –ao ouvir o nome deles estanquei onde estava e não me atrevi olhar pra frente, ótimo, agora eu também sonhava acordado, ótimo!

O salão explodiu em palmas e eu fechei meus olhos na esperança disso acabar, fez-se então silêncio e eu ouvi o chapéu gritar “GRIFINÓRIA!” então mais uma vez o salão se encheu de palmas. Ouvi passos se aproximarem de mim e uma voz, aquela voz falar no meu ouvido:

–Ficando louco Malfoy? –então ela deu uma risada. –Aliás, meu irmão mandou um abraço, falta de consideração da sua parte não nos atender, ele sentiu sua falta. –esse sonho estava real demais pra ser apenas minha imaginação, então me atrevi a abrir meus olhos, e tive a mais linda visão da minha vida, ela estava ali, mas não como nos meus sonhos, não como a pequena Lílian Potter, ela estava realmente ali, crescida e muito, muito mais bonita! –Olá Malfoy. –ela disse sorrindo. –lembrou-se de me odiar por todo esse tempo? –sorri, era ela mesma.

–Todos os dias. Eu também senti falta do Alvo... O que os trouxe de volta? –perguntei com o meu melhor sorriso de canto.

–Talvez a saudade de casa, eu não sei ao certo... Sei que voltamos.

–Bem vinda de volta, sonserina! –ela revirou os olhos e soltou uma risada nasal.

–Que seja! –então ela se virou pra prestar atenção na seleção dos primeiranistas, e eu me lembrei do cara que veio com eles, o novo grifinório.

–Anjinho? –comecei irônico e ela sorriu, sem se virar pra mim. –Quem é aquele que veio com vocês? Não seria o novo melhor amigo de Alvo não é? –disse tentando (sem sucesso) não parecer inseguro.

–Claro que não filhote de doninha, o melhor amigo de Alvo sempre será você, relaxa aí... –suspirei aliviado. –O Caio... É meu namorado! –e foi aí que eu morri!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí? O que acharam do Caio um grifinório? O que acham que o Scorp vai fazer? E como o Caio vai reagir perante o Scorp e vice-versa? FAÇAM SUAS APOSTAS! ajdoosaidjsaid
Até os reviews minha gente, a história ta só começando!