(Im)perfect Love escrita por Bruna B


Capítulo 28
My First Kiss With Logan


Notas iniciais do capítulo

Oi peopleeees!!!
Tudo bem???
Então... eu sei que eu demorei, mas estou escrevendo mega-caps, então, acho que estou compensando...
—> LEIAM AS NOTAS FINAIS!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332869/chapter/28

POV’ Kate

Levantei da minha cama e a primeira coisa que eu fiz foi ligar para a babá da Phoebe. Não queria que ela fosse para a APAPP, pois Josh podia aparecer.

Avisei tudo para a minha filha e logo depois saí com o meu carro. Ainda eram sete da manhã, e eu estava tomando meu café no copo de isopor quando eu vi Logan mexendo nas telhas quebradas do telhado do escritório. Ele me viu chegando e desceu da escada. Chegou até mim e me abraçou.

- Oi Kate.

- Oi Logan. Você só precisa chegar às nove – eu disse.

- Eu sei, mas decidi começar cedo. Muitas coisas precisam de reparo aqui, sabia?

- É. Confio em você. Até conseguiu consertar o cortador de grama.

- Eu... quero te perguntar uma coisa. Pode negar se quiser.

- O quê?

- Quer sair para jantar? Conheço um ótimo restaurante, não muito longe da cidade.

- Nossa...! Nem sei o que dizer – eu disse meio perplexa.

- Que tal você dizer sim e pedir para eu te pegar às oito? – ele sorriu.

- Acho... acho que sim. Tudo bem. O que eu devo vestir?

- Nada muito elaborado, use roupas que você usaria para um jantar comum.

- Oito horas? – eu perguntei.

- Isso mesmo – ele alargou o sorriso.

- Até mais – eu disse, indo até a porta do escritório. Abri a porta de tela e entrei, vendo-o acenar para mim.

Judy estava sentada na mesa dela, mexendo no celular, e quando eu entrei, ela me olhou de um jeito estranho.

- E esse sorrisinho no canto da boca, hein? Qual é a notícia boa?

- Nada, Judy. Não aconteceu nada.

- Hum... Veremos.

Alguns minutos depois, sem perceber, comecei a cantarolar uma música romântica no meio do silêncio, e Judy quase pulou em cima de mim.

- Tudo bem. Quem. É. O. Cara? – ela disse pausadamente e eufórica.

- Cara? Mas que cara?

- Aquele que você está afim. Qual é o nome dele? Quantos anos ele tem? Ele é bonito?

- Judy... – eu respirei fundo – olha só. Fica quieta e me escuta. Não tem nenhum cara. Eu só vou sair para jantar. Isso não significa nada.

- Como não significa nada?! Ele te chamou para jantar!

- Mas eu tenho que ir com roupas normais. Não é nenhum lugar chique.

- Se ele te chamou para jantar, quer dizer que ele quer tomar um passo importante em relação a vocês dois. Foi assim que eu casei com o Mike, lembra?

- Não, Judy. Tenho certeza que não.

- Afinal, quem é esse cara, hein?

- É o Logan.

Ouvi o barulho da campainha e corri até a porta em uma velocidade inacreditável. Judy riu quando me viu descendo as escadas e levou Phoebe para o quartinho dela. Quando abri, Logan sorria e vestia um blaser cinza, com sapatos sociais pretos.

- Uau... Você está linda! – ele disse segurando minhas mãos.

- Obrigada. Você também, Logan.

- Vamos entrando no carro? Daqui a pouco você vai se apaixonar pelo lugar que eu irei te mostrar.

Eu assenti e ele abriu a porta do carro para mim. Sentei no banco do carona e abri minha bolsinha de mão. Retoquei o batom e me olhei no espelhinho, e só depois percebi que Logan me observava. Sorri e ele retribuiu.

- O que posso dizer? Sou uma mulher.

- Só acho encantador o jeito como você se arruma. É tão caprichosa.

- Você é muito gentil, Logan. Não é comum pessoas assim cruzarem a minha vida. Acontece raramente.

- Só aprendi que se você gostar das pessoas certas, elas também gostarão de você.

Percebi que aquilo foi uma indireta e dei uma risadinha.

Ele começou a dirigir por uma estrada que me parecia familiar, e depois dele virar uma curva de terra, eu percebi que estávamos indo para a campina. A minha campina, minha e do Jake.

Depois de meu choque passar, percebi que um restaurante, do outro lado da estradinha de terra foi construído. Era rústico, mas mesmo assim passava a impressão de um lugar bom para passar com a família.

Ou para ir no primeiro encontro.

Entramos no restaurante e, como Logan já tinha feito a reserva, logo nos sentamos na mesa, que ficava de frente para uma janela.

- Você bebe vinho? – ele perguntou pegando o cardápio de bebidas.

- Sim, mas não me pergunte qual tipo vinho. Não entendo nada sobre isso.

Ele falou algum vinho para o garçom e voltou o olhar para mim com aquele sorriso arrebatador de corações. Meu Deus, sim, eu acho que estava começando a gostar dele, pode me processar.

Mas depois de um tempo, percebi que o lugar estava vazio. E não estou exagerando. O lugar estava extremamente abandonado. As únicas almas vivas de lá eram nós e os garçons.

- Esse lugar não é muito popular, não é?

- Acho que ainda está cedo. De fins de semana, esse lugar fica lotado.

- Bem – eu peguei o cardápio de couro preto do meu lado –, acho que eu vou querer uma parmegiana.

- E eu vou querer sushi – ele disse, sem nem tocar no cardápio.

Depois de o garçom trazer o nosso vinho, Logan fez os pedidos. Ele tomou um gole e sorriu para mim. “Mas que droga, Logan. Pode me fazer o favor de parecer tão sedutor assim?”, eu pensei pegando a taça.

- Você tem algum hobbie, Kate? – de novo, senti meu nome muito familiar naquela voz macia.

- Posso dizer que sim. Eu pinto de vez em quando, gosto de ler e compor. E você?

- Eu toco violão e faço coleção de bottons de bandas de rock.

- Então temos aqui um roqueiro que toca violão e uma roqueira que canta e compõe. Que tal nós formarmos uma dupla?

- Podemos tocar na associação para as crianças. O que acha?

- Acho que é uma boa ideia.

A noite nunca foi tão maravilhosa para mim. Eu e Logan conversamos até acabarmos de comer, ele era bem-humorado e divertido.

Ele me puxou para dançar, e posso dizer, quando ele enlaçou a minha cintura e eu deitei a cabeça no peito dele, eu me senti como há muito tempo não me sentia. Me senti feliz de verdade.

Quando saímos do restaurante, uma gigante quantidade de vaga-lumes e flores nos esperava na campina. Olhei maravilhada para aquilo tudo, afinal, fazia tempo que eu não ia para lá. Muito tempo.

- Vamos apostar uma corrida? – ele perguntou. - Até a campina.

- Claro! Só não chore quando eu ganhar.

Ele fez a contagem regressiva e nós corremos. Eu estava sem os sapatos, e por isso tive uma pequena vantagem de cinco segundos. Sentamos ao pé do grande carvalho onde eu e Jake costumávamos ficar, e por um segundo me senti perto dele de novo.

- De quem são essas iniciais? J e K com um coração em volta – ele perguntou, analisando o lugar onde as iniciais estavam. Me surpreendi realmente.

- Ainda estão aí? – eu perguntei. - O meu antigo namorado fez isso, há uns oito anos atrás.

- Onde ele está agora?

- Rezo todos os dias para ele estar no céu.

- Me desculpe, eu realmente não sabia.

- Tudo bem.

Logan segurou a minha mão e... bem, meu coração acelerou, minha respiração ficou ofegante e para piorar, ele ainda olhou fundo nos meus olhos.

Ele se aproximava cada vez mais, até que eu pude sentir sua respiração quente se misturando com a minha. Ele me beijou, e eu correspondi o beijo de uma maneira impossível de descrever.

- Você devia ser beijada todos os dias... Todas as horas... Todos os segundos... – ele disse entre os beijos, não querendo nem pensar em parar.

- A noite foi realmente incrível, Kate. Espero que aconteça mais vezes – Logan disse.

- Também espero. De verdade.

- Boa noite – ele disse me abraçando.

- Boa noite, Logan – eu o beijei.

Abri a porta e entrei em casa, onde Judy me esperava sentada no sofá. Ela tinha a expressão séria no rosto.

- Oi Judy. Obrigada mesmo por cuidar da Phoebe, prometo que eu vou compensar...

- Sabe que horas são? – ela perguntou, me cortando no meio da frase.

- Não...

- Onze e meia. Vocês ficaram fora por três horas e meia! – ela exclamou, mas agora estava feliz.

- E...

- Como foi? O Logan é carinhoso ou chato? É idiota ou nada a ver? Vocês se beijaram?

- Ele é... perfeito, fofo, encantador, e ainda por cima, beija muito bem.

- Acha que está apaixonada? – ela perguntou, pegando o casaco no cabideiro.

- Eu não sei. Mas o Logan é a melhor coisa que aconteceu na minha vida.

Depois que Judy saiu, eu fui dormir, e vejam só, sonhei com o Logan.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem, eu estou pensando em publicar um livro com essa fic... O que acham???
E esse beijo, hein???
Mereço reviews???
Beijos
T-T