Entrevista Com Leo Valdez escrita por Debby Valdez


Capítulo 6
Primrose Everdeen e Hazel Levesque


Notas iniciais do capítulo

Oie Oie, cheguei atrasada! Ontem eu não tive tempo nenhum! Mas uma coisa boa. Eu estou lendo Divergente e podem chamar os personagens de lá, vou até editar. E quem vier com spoiler de insurgente vai levar um tiro.
E hoje por indicação da Annie16 e da Elly Lawless estamos com a Prim e a Hazel. O caítulo é dedicado para A Sonhadora. Nos deu nossa primeira recomendação! Yey! Mas ela se perdeu com a mudança. Quem quiser imitar o gesto tem todo meu apoio!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/332178/chapter/6

Leo: Olááááááááá! Todos os semideuses, sátiros, dríades, náiades, ciclopes, deuses maiores e menores e todos os outros que tem a audácia de ler isto. Estamos com mais um ENTREVISTA COM LEO VALDEZ! Aew!*Aplausos* Esse episódio, por assim dizer, é um oferecimento da padaria O Tordo. O melhor pão do Distrito 12. E não é porque só tem uma dúzia de casas e uma só padaria.

*pão dormido na cara do Leo*

Leo: Que droga Peeta! Eu tô fazendo publicidade! Enfim, estamos aqui com meus manos, Jason e Piper!

Jason: Cara, toda vida você vai anunciar a gente? Sério?

Piper: Nos esquece!

Leo: Hoje ninguém aprecia minha tamanha boa-ação! Eu estou numa terapia, eu estou tentando ser uma pessoa melhor e vocês não ajudam!

Terapeuta: Leo, depois de você incendiar meu consultório por eu falar que você tinha que aceitar ser um forever alone, eu não vou mais atender você!

Leo: Okay...

Debby: Melhor eu procurar outra terapeuta. Que não te conheça. E que seja a prova de fogo.

Leo: Pulando essa parte. Hoje temos duas convidadas especiais. Ela enganou a morte. Ela pode sentir um metal a quilômetros. Ela atrai riquezas. Senhoras, senhores e indecisos: Hazel Levesque!

*aplausos e gritos estrondosos*

Hazel: Oh, olá Sammy!

Leo: Leo…

Hazel: Oh claro. Desculpe...

Leo: Nhá, deixa. Adoro ser confundido com meu bisavô! E agora: A mais jovem médica do distrito 12, a morte dela pôs fim à guerra, direto dos campos Elíseos: Primrose Everdeen!

*aplausos*

Prim: Olá todo mundo!

Leo: Bem, bem, bem. A primeira pergunta vai para Hazel: Qual o valor de todos os tesouros que juntou até hoje?

Hazel: Wow, essa é difícil. Pra vocês. Pelo que eu sinto tem cerca de o suficiente para comprar o Canadá. Mas toda a população do Canadá poderia evaporar em chamas então é melhor eu nem tentar.

Frank: Pa-parece justo...

Leo: Lá vem o animal. Então, agora Prim. Lá nos campos Elísios você conheceu a Rue? Vocês são amigas?

Prim: Oh sim, claro. A gente passa o dia á toa nos campos. Observando tudo por lá. Ela pensa seriamente em renascer. Mas antes ela disse que queria ver a Katniss. A gente fala bastante sobre ela. A Rue falou que ouviu ela falar enquanto ela dormia e eu também já ouvi. Teve uma vez que...

Katniss: Não ouse falar!

Prim: Ora vamos deixa-me falar!

Katniss: Não! Só foi uma vez! Prim, se você falar eu juro... Juro que...

Prim: Deixe de besteira, eu vou falar. Teve uma fez que ela tava dormindo, depois da Primeira Arena. A gente viu uma retrospectiva dos jogos e teve quando a Katniss achou o Peeta no rio e teve que lavar o short dele, ai já era tarde e a gente foi dormir e eu fui pegar um copo de leite na cozinha e passei pelo quarto dela e dei uma espiada...

Katniss: Não ouse!

Todos: Calada!

Prim: Fica de boa. Ela tava dormindo e falando: “Não eu não me importo de te ver pelado!” Nossa e acordei ela com a minha risada. Ela correu atrás de mim. Depois ela se vingou, a Lady comeu todos os meus vestidos...

Lady: Bééééé! (E estavam uma delícia!)

Peeta: ...

Katniss: Peeta, meu pãozinho de queijo, eu...

Peeta: HÁ! Eu sabia, eu sabia! Sabia que você queria! HAHAHA I am sexy and I know it!

Katniss: Peeta. Uma semana no sofá. 

Peeta: vish...

Leo: Okay, Okay!

Hazel: Isso foi… Indecente.

Leo: Por favor. Em respeito às crianças que leem essa fic!

Debby: Vamos ter que colocar a classificação pra +16! Agora tudo bem, voltando!

Leo: Hazel, do que você sente mais falta da sua “primeira” vida?

Hazel: ~olha para Peeta, Katniss e Prim~ Decência. E a vida simples. Sem tudo isso que vocês têm hoje. Tabletes, enterneti, notibuque. Essas coisas.

Leo: Só mais uma. Como é ser irmã de um zumbi?

Nico: Vocês viram, né? Eu não fiz nada.

Hazel: Sammy!

Todos: Leo...

Hazel: Que se dane. Para de ser cruel com o Nico!

Nico: ~cara de anjo~

Hazel: Ele foi o anjo que me tirou do inferno!

Hades: Essa doeu. O inferno é a minha casa!

Hazel e Nico: Pai, te manda!

Hades: Nenhum dos meus filhos me ama... Magoei. ~puf~

Leo: Ah, claro. Um anjo... Caído. Não sei quem foi o genius que colocou o nome dele de Di Angelo. Esta mais para Di Capeta.

Debby: Se continuar, eu mudo o nome para entrevista com Nico Di Angelo. E peço divorcio.

Leo: Okay...

Debby: Peça desculpa!

Leo: Me obrigue!

Debby: ~mostra o pergaminho de Arquimedes~ Quer que eu rasgue?

Leo: Desculpa, anjo caído zumbidáver.

Nico: Tá fraquinho, mas aceito.

Leo: ~sussurra para Nico~ Te pego na saída.

Nico: Eu aceito.

Debby: Oh não...

Leo: Humpf! Prim. Como foi aquele dia. Aquele último dia. O fim de tudo?

Prim: Bem, isso é bem doloroso, mas eu vou contar desde o começo. Bem fazia bastante tempo desde que a Katniss havia partido. Depois de alguns dias, o Peeta foi. Eu o visitei umas duas vezes. Ele já estava bem melhor. No outro dia recebemos a notícia que ela estava morta. Aquilo foi terrível. Vimos vários vídeos da rua onde eles estavam e meu coração afundou, mas eu sabia que ela ainda estava lá.

Katniss: Snif...

Prim: Eu estava certa de que ela sobreviveria aos casulos, mas eu tinha medo dele ~aponta para Peeta~

Peeta: Hey!

Prim: ~ignora~ Então no outro dia veio a noticia de que ela ainda estava viva. Parecia que eu tinha acordado de um pesadelo. Mas ela ainda estava lá. Se doando pela causa. Eu me sentia inútil. Foi convocada uma reunião e os soldados restantes seriam mandados para a capital. Eles chegaram na madrugada do último dia da guerra. Katniss ainda estava lá. Eu passei bastante tempo com a Annie. Ela me contou que estava grávida, mas estava com medo que ele não voltasse. Fiquei muito com ela.

Annie: Snif...

Finn: Snif...

Finnick: Snif...

Prim: Foi quando eu descobri que estavam escolhendo pessoal do hospital para ir. Eles eram escolhidos a dedo. Eu não fui escolhida. Mas eu tinha de ir. Fui escondida. Deixei uma carta para minha mãe. E lá fui eu. Escondida dentro da carga de remédios. Quando eu cheguei, a capital estava um caos. Pessoas gritavam. Casulos explodiam a toda hora. Ruas se abriam. Estava um Hades!

Hades: Isso é o chamado Bullying. Meu reino é bem organizado

Nico e Hazel: Aham, senta lá Hades.

Hades: ... ~puf~

Prim: Enfim eu vi uma barricada com crianças de mais ou menos a minha idade. Estavam assustadas e tremendo. Ai eu vi. Paraquedas desciam e quando as crianças abriam, eles explodiam. Quando pararam eu corri. Cedi meu casaco a um garotinho. Foi quando eu ouvi meu nome. Me virei para ver Katniss. Ela gritou meu nome outra vez. Eu estava indo até ela quando mais paraquedas choveram. Crianças da capital não são tão inteligentes. Elas abriram. Senti uma dor excruciante. Mas nem se passou dois segundos até me ver, ilesa, no mundo Inferior.

Katniss: Buáááááááááááá!

Todos: Buáááááááááááá!

Leo: Snif... Depois disso, você voltou ao 12?

Prim: Oh, sim. Aqui tem um video: http://www.youtube.com/watch?v=RzhAS_GnJIc.

Leo: Vamos a um intervalo, depois voltamos com os convidados surpresa.

~intervalo~

Deméter: Está cansado de comidas gordurosas que acabam com sua pele e dentes, crianças?

Crianças: Não estamos, não.

Deméter: Então provem o novo Cereal Deméter!

Crianças: Mas nós não estamos!

Deméter: Vejam como estão satisfeitas:

Criança: ~prova~ hm... Blerf! ~cospe~ Isso é horrível!

Deméter: Toda criança adora o Cereal Deméter!

Crianças: Oh velha lazarenta! Tu é surda?

Deméter: Cereal Deméter. Á venda nos melhores mercados e nas lojas de cada acampamento! Adquira o seu!

Crianças: Zeus nos livre!

~intervalo~

Leo: Estamos de volta com mais um Entrevista com Leo Valdez! E estamos com os convidados surpresa! O primeiro é para Hazel e nossa querida autora vai falar por ele por que se ele falar, mesmo com a voz disfarçada, poderia entregar sua identidade. Olá!

Debby: Uhum. “Olá Leo!”

Leo: Olá! Nossa primeira pergunta sobre a Hazel é: Vocês se conheceram faz algum tempo e você basicamente a escolheu. Como isso se deu?

Debby: Oh cara... Incluindo uma censura: “Que pergunta mais * seu *. Eu a escolhi por que eu quis! Tem alguma coisa contra seu *?”

Hazel: Wow... Acho que eu imagino quem seja.

Leo: ... Certo... A próxima é: Verdade que você é filho de Poseidon?

Debby: “Claro, seu *. Quer que eu desenhe? Depois que eu desenhar eu pego a * do desenho e...” Pera. Ele é meu irmão? COMO ASSIM?

Hazel: Arion?

~Arion desce como o vento~

Hazel: Arion, amigão! Que bom te ver!

Debby: Ele disse. “Ainda bem que a * falta de inteligência desses * não te deixou burra!”

Hazel: Vem amigão, vamos procurar ouro pra você.

Leo: Agora pessoal. Entra o convidado da Prim! Olá!

Convidado 2: Olá Leo!

Leo: Como você reagiu à falta da Prim?

Convidado 2: Foi duro. Eu achei que ia morrer! Ela era minha vida. Minha razão de acordar de manhã. Ninguém sabia de nada, mas a gente se gostava muito.

Prim: Eu já sei quem é! Eu não acredito! Rory, amor!

Rory: Prim meu chuchu!

~se abraçam~

Todos: Ownt!

Katniss: COMO?

Gale: COMO?

Leo: Quando isso começou?

Prim: Bem, a Katniss tinha ido para a Arena...

Rory: E a gente foi na praça assistir...

Prim: E a gente se olhou nos olhos...

Rory: Ela estava linda...

Prim: E a gente se beijou...

Rory: Qual era mesmo o tributo que tava morrendo?

Prim: Acho que era a Glimmer...

Rory: Foi tão... Lindo...

Clove: Concordo plenamente!

Glimmer: I can’t!

Katniss: I can’t!

Gale: I can’t!

Afrodite e suas filhas: Isso é TÃO lindo!

Leo: Dando fim ao momento meloso antes que eu ponha todos os meus nuggets para fora. Vamos ao final da votação do Team Cato, Finnick ou Marvel! Aplausos para eles!

Finnick: Olá lindas. Querem um cubo de açúcar?

Tributas: AAAAAAAAH morri!

Semideusas: AAAAAAAAH morri!

Fãs de Divergente: AAAAAAAAH morri!

Ringers: AAAAAAAAH morri!

TODAS: AAAAAAAAH morri!

Team Cato e Team Marvel: Humpf!

Cato: Claro, ele entra com estilo. Olá minhas lindas!

Marvel: Olá minhas jujubas de morango!

Leo: Calem a boca e vamos para o anúncio. Debby.

Debby: E o vencedor...

Todos: ...

Debby: Do concurso...

Todos: ...

Debby: É...

~falha técnica~

Deméter: Está cansado de comidas gordurosas que acabam com sua pele e dentes, crianças?

Crianças: Não estamos, não.

Deméter: Então provem o novo Cereal Deméter!

Crianças: Mas nós não estamos!

Deméter: Vejam como estão satisfeitas:

Criança: ~prova~ hm... Blerf! ~cospe~ Isso é horrível!

Deméter: Toda criança adora o Cereal Deméter!

Crianças: Oh velha lazarenta! Tu é surda?

Deméter: Cereal Deméter. Á venda nos melhores mercados e nas lojas de cada acampamento! Adquira o seu!

Crianças: Zeus nos livre!

~falha técnica~

Debby: Finnick Odair!

Finnick: UHUL! EU AMO VOCÊS! Cubos de açúcar para todos que votaram!

Debby: Com 75%. Com 25%, Cato Eu-não-sei-do-que!

Cato: Nhá, até que foi bom. Vou mandar uma marmita de cozido para quem votou!

Marvel: E eu?

Debby: Nada velho, zero.

Marvel: Oh... Vou me sentar ali. Chorar.

Leo: Okay pessoal! Até o próximo Entrevista com Leo Valdez! Onde teremos Clarisse La Rue e Johanna Mason! Mandem suas perguntas! Bora nessa Nico. Lá no beco!

Nico: Bora nessa, elfo latino do papai noel.

Debby: Gente, eu queria dar um aviso. O Percy ficou bem traumatizado com “A conversa” que meu pai, Poseidon, fez o favor de mostrar imagens. Ele esta no Hospital Psiquiátrico Bacus e queria que vocês se sensibilizassem com a situação dele. A Annabeth está lá com ele. E com a situação do Leo e o Nico. Por que um acaba no hospital hoje. Aliás, quem vocês acham que vai vencer essa? Eu vou ver! Beijos e até sexta-feira!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Olha gente, quem quiser fazer apostas sobre a briga do Leo e do Nico fique a vontade, mas o resultado já está previsto.
E mandem perguntas para a Johanna e a Clarisse, estarão no proximo!
Mais uma coisa: Gente que quiser escrever a fic comido, eu ando ocupada, ia ficar dificil ver as ideias do parceiro e dar uma olhadinha e tals. Serio gente, ensino médio não é pra qualquer um.
Então, amores, mande ideias, dicas, até mesmo de "empresas" para a gente divulgar. Quem quiser que eu leia a sua fique, manda que eu leio, quem quiser que eu recomende e deixe review, eu vejo lá, quem quiser que eu me mate, vá para o tártaro, enfim. E acima de tudo sejam honestos comigo. Falsidade aqui não rola!
Beijos caramelados para vocês seus lindjos!