Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 8
Capítulo 8 - Férias (parte 2)


Notas iniciais do capítulo

Esse capitulo é dedicado a todos que leem a fic! OBG!!!! Esse aqui eu amei escrever. Matem sua curiosidade. Poucos sabem mas esse capitulo da fic estava em edição e agora acabado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/8

Pov. Hermione

Cheguei lá. Vi Rony e Harry na porta e abracei eles. Quando entrei mais na casa lá estava o Sr. Weasley e Percy. Falei com eles e Rony me chamou para subir. Quando cheguei lá em cima, Fred, Jorge e Gina estavam conversando. Tadinha da Gina, eles estavam implicando com ela até chegarmos e Rony falar para pararem. Todos sentamos e conversamos até chegar a hora da janta. Para surpresa de todos, os pratos de Fred e o de Jorge explodiram nas suas caras, os deixando cheios de comida na cara. Gina deu uma risada, será que foi ela? O resto foi muito legal. Ficamos acordados a noite toda.

No dia seguinte pedi Edwigs emprestada para Harry. Falei que era para mandar uma carta para meus pais, mas além de ser para meus pais ia mandar para Draco também, mas Harry não podia saber.

Oi mãe, oi pai! Está tudo ótimo aqui no Rony. Vocês estão bem? Enfim... A Sra. Weasley perguntou se eu não queria dormir aqui até o final das férias, porque já estão na última semana e porque eles querem me levar para ir ver a copa mundial de Quadribol, que o Sr. Weasley arranjou ótimos lugares. Eu gostaria, mas se você não quiser eu entendo. De qualquer forma, eu teria que voltar para pegar meu material. Beijos, Mione.

Na segunda carta (a para Draco) escrevi o seguinte:

Oi Draco! Saudades... Não deixe seu pai ler essa carta, já avisei a Edwigs para só entregar quando você estiver sozinho. Depois de ler, queime. Estou na casa do Rony. Talvez eu fique lá até o final das férias. Que tal nos encontrarmos na semana que vem (sexta-feira) para comprar o material? Assim nos encontrarmos. Te vejo no beco diagonal ou em Hogwarts. Beijos, da sua namorada, Mione.

MEU DEUS! Agora eu me toquei, eu sou a namorada de Draco Malfoy. Comecei a rir discretamente e mandei Edwigs.

H: Enviei Edwigs. Calma Harry, daqui a 5 dias ela volta, hahaha.

Ha: Ok, hahaha.

R: Gente o Fred teve uma ideia, vem comigo

Rony chamou Fred, Jorge e Gina e nós 6 fomos para o jardim.

F: É o seguinte. Eu aprendi a aparatar. Que tal de noite irmos todos para Hogsmead? Mamãe não vai nem desconfiar.

H: Eu não sei, estou meio preocupada com isso.

G: Concordo com a Mione. Acho melhor não irmos.

Os garotos estavam muito ansiosos que Harry resolveu tentar convencer a Gina.

Ha: Vamos Gina! Se você for eu huum...

Foi interrompido.

R: Ele te beija. Na boca, não na bochecha, ok Harry?

Ha: Rony!!!

R: A vamos Harry! Você não quer ir para Hogsmead?

Harry olhou para Gina.

Ha: Gina. Você quer?

G: T-te b-b-beijar? Eu nã-não sei. Se você quiser talvez...

Ha: Eu quero.

Harry beijou Gina. Todos estavam tão surpresos. Acho que até a própria Gina e o próprio Harry.

J: Beleza, já se beijaram. Agora vamos ou não para Hogsmead?

H: Tá, vamos!

Ha: Vamos!

R: Vamos! E você Gina?

G: Tudo bem, vamos. Mas se eu me meter em encrenca vou falar que vocês me levaram a força. A mim e a Mione.

Eu e ela fizemos um "toca aqui". Tudo preparado para a noite. Todos menos nós estavam dormindo. Harry levou a capa de invisibilidade e eu levei minha bolsa com o feitiço indetectável de expansão.

Ha: Vamos levar tudo. Se nos ferrarmos, vamos sobreviver. Vamos parar antes no Gringotes para eu pegar um pouco de dinheiro para emergências.

Fomos ao gringotes, pegamos não sei quantos galeoes. Foram muitos! Aparatamos para Hogsmead. Lá de noite é incrivel!!! Fomos na dedosdemel. Meu deus, eles dão doces de graça. E também tem o três vassouras, que estava em um especial de férias. Estava todo decorado como uma praia!. Tudo estava fabuloso. Até entrarmos num bar para maiores de idade com a capa da invisibilidade. Entramos no bar e fomos escondidos até atrás do balcão. Até aí tudo bem. Acontece que vi Lucius Malfoy. Sim, meu sogro. Ele estava conversando com alguém que usava uma capa preta e parecia ter um cabelo na altura dos ombros. Apertei os olhos um pouco e vi. Lá estava Lucius Malfoy conversando com Severus Snape.

H (sussurrando): Olha lá. É o pai do Draco com o prof. Snape!

Ha (sussurrando): O que será que eles estão conversando?

R (sussurrando): Alguma coisa de comensais da morte, só pode...

G: Snape é um comensal?!?!

R (sussurrando): Sim Gina, mas fala baixo!

G (sussurrando): Ok.

J (sussurrando): Só eu que estranhei a Mione se referir ao Malfoy como Draco? Por que você o chamou assim Mione?

H (sussurrando): Eu não contei? Estou namorando com ele agora!

Falei muito empolgada. Todos fizeram cara de desaprovação. Fred pegou algumas coisas do bar e nós saímos. Aparatamos para casa. Me surpreende Fred e Jorge conseguirem ter aparatado e nos levado junto. Normalmente tem um teste para isso. Enfim... Deve ser uma daquelas Gemialidades Weasley. Entramos no quarto.

F: A noite foi muito produtiva hoje!

J: Podemos fazer isso mais vezes.

H e G: Estão malucos?!?!?!?!

R: Até eu fiquei com medo de ser pego!

Ha: Se vocês quiserem terão que ir sozinhos.

Fomos dormir. Eu estava preocupada. O que o Sr. Malfoy falava com Snape? Tive um pesadelo, mas não me lembro direito. Lembro-me apenas de Lucius Malfoy... Acordei num sobressalto. Fred e Jorge, que estavam acordados pelo que me parece, olharam. Eles sabiam ler mentes?

F: Que foi Mione? Preocupada o que seu sogrinho querido estava falando com Snape?

H: Sogrinho querido? Hahahaha. Draco e a mãe são legais mas o pai dele...

J: Se quiser podemos aparatar e descobrir.

H: Não estou muito confiante com isso...

J: Sabemos que você quer...

H: Tá bom!

Aparatamos. Minha primeira "viagem" sozinha com os gêmeos. Obviamente exigi a capa de invisibilidade. Colocamos e entramos no bar. Sr. Malfoy e Snape estavam saindo. Os seguimos.

F: Mione, acho que vou com o Jorge a dedosdemel para pegar mais doces, você se vira sozinha?

H: Acho que sim. Encontro vocês lá.

Fomos para um canto, eu sem perder meu sogro e Snape. Eles sairam de debaixo da capa e eu segui na direção de meus alvos. Eles entraram numa loja e eu fiquei na porta ouvindo. Parecia uma região bem deserta.

S (Snape): Então Lucius. Acha que ele está pronto? O lord das trevas irá voltar logo e você sabe disso.

LM (Lucius Malfoy): Acredito que sim. Sabe, você tem um pouco daquela poção vera-algumacoisa. Aquela para falar a verdade?

S: Sim, por quê?

LM: Bom, a minha cunhada Bellatrix. Conhece a Bellatrix Lestrange?

S: Claro, continuando...

LM: Ela anda sabendo de algumas coisas sobre Draco que ela não quer me falar. O máximo que disse foi "Você não precisa saber, a pessoa já irá se arrepender!"

Naquele momento veio na minha cabeça a ideia que era Bellatrix Lestrange (uma bruxa que já ouvi Draco citar mas nunca tinha visto) que estava me ameaçando? Aposto que uma sangue-puro nunca iria deixar uma nascida trouxa namorar seu sobrinho... Nesse mesmo momento vi um bilhete no chão:

"Descobriu então? Sinceramente eu já estava começando a perder a paciência. Agora já sabe que sou eu, mas não precisa se preocupar. Não vou lhe fazer mal. Amo meu sobrinho, mas como você mesma pensou eu não vou permitir tão facilmente. Já está dando muito trabalho esconder isso de Lucius... Acredite em mim, se ele descobrir será pior a você. Vamos fazer o seguinte. Quando você for para Hogwarts, você vai pedir a seu amigo Potter sua capa de invisibilidade e vai SOZINHA para a Torre de Astronomia. Lá você não poderá me ver (pois se me virem em Hogwarts vão saber que fugi de Azkaban), mas irei mandar um representante de confiança. Boa sorte Hermione Granger, ou, se você me deixar, Mione. Hahaha.

P.S.: Não conte a ninguém que fugi de Azkaban. Caso tenha curiosidade, meu primo Sirius Black, que você e seus amigos ajudaram a fugir, estudara comigo em Hogwarts e me deu umas dicas de como fugir de lugares assim."

A tia de Draco? Ela não ia me fazer mal? Ela também fugiu de Azkaban? Ela era prima de Sirius? Ela queria me chamar de Mione? Quem seria o representante? O papel se esfarelou, mas eu continuei com a duvida. Fui ao encontro dos Gêmeos e aparatamos para casa. Lá uma surpresa também me esperava...

Continua...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Odiaram? O que vocês acham que vai acontecer? Beijos e até a proxima!