Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 7
Capítulo 7 - Férias (parte 1)


Notas iniciais do capítulo

Oi gente! Eu apaguei o capítulo 7 anterior e refiz. Tomara que gostem :)
P.S.: Milagre, esse capítulo é o primeiro que não foi dedicado (com exceção do primeiro, mas como era minha primeira fic eu não tinha para quem dedicar)!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/7

Pov. Hermione

Acordei de manhã e fui com Rony e Harry para o trem. Dormi o tempo todo. Não queria que fizessem perguntas que eu não poderia responder.

HA (Harry): Ei, Mione. Mione. Chegamos.

H: Hum, ok. 

R: Dormiu bastante hoje em... - Dei uma risada. Fomos andando até a estação. Antes de sair do trem fui parada por Draco.

D: Hermione, quero que conheça minha mãe. Eu sei o que você deve pensar do meu pai, mas minha mãe é diferente.

H:– Draco, me chama de Mione, ok? Eu sou sua namorada, não precisa ficar preocupado. - falei rindo.

D: Ok, Mione. Venha. - ele falou me levando em direção a uma mulher de cabelos loiros e pretos. - Oi mãe!

NM (Narcisa Malfoy): Oi Draco. Quem é essa?

D: Essa é minha... - ele falou sendo interrompido por mim.

H: Amiga, senhora Malfoy. - falei tentando o ajudar. - Meu nome é Hermione Granger.

NM: G-granger? Essa é a Granger que nos falou, Draco? Sabe que seu pai vai ficar furioso ao saber que você é amigo de uma san... Nascida trouxa. - Para uma Malfoy, ter trocado a forma de me chamar foi muito nobre.

D: Eu assumo o risco mãe.

H: Bom, é melhor eu ir indo. Tchau Draco, tchau senhora Malfoy.

NM: Muito educada essa Granger.

D: É sim. Educada, inteligente, simpática, linda...

NM: Você está, por acaso, interessado por ela? - perguntou a mulher. Eu tinha parado um pouco para ouvir.

D: Bom mãe. Em você eu posso confiar. Não só estou interessado por ela. Estou namorando ela.

NM: Parabéns meu filho. Só tome cuidado com seu pai. Diga a ele que você está querendo saber mais sobre o Potter, senão ele pode fazer algo a ela. 

Acho que tive uma impressão errada dos Malfoys. Narcisa Malfoy (sim, Draco já tinha me dito o nome dela) era gentil e se preocupou em Lucius Malfoy fazer algo contra mim. Draco eu nem preciso falar... Acho que o único Malfoy ruim era o Lucius Malfoy, pai de Draco. Atravessei a parede e encontrei meus pais. Fomos para casa.

2 semanas depois...

Já tinha falado para meus pais sobre Draco, porém não falei sobre os bilhetinhos e as mensagens. Se eles já se esforçam para saber sobre a magia, imagina problemas mágicos. Além de Draco, falei a história de Sirius Black e falei que conheci um lobisomem. No inicio eles se apavoraram com o fato de eu conhecer um lobisomem, mas depois eu falei mais sobre ele e meus pais se tranquilizaram. Harry me fazia ter tantas coisas para contar a meus pais que numa escola trouxa eu não teria. Bom, Harry e Rony. Estava tudo tão bom. Sem ter que me preocupar com aquelas mensagens. Estava assistindo TV quando vi uma coruja bater na janela. Era Errol, a coruja de Rony. Ela trazia uma carta de Rony (sério, nossa) e de Harry, que pelo visto tinha convencido os tios a passar um tempo na casa de Ron. 

Oi Mione. O Harry está aqui em casa, sabia? Enfim... Eu falei com minha mãe e nós resolvemos te chamar para passar uma semana aqui, o que você acha? Minha mãe também falou que ela pode aparatar na sua casa se você mandar seu endereço. Me mande uma carta de volta. Beijos

P.S.: Talvez você precise deixar Errol descansando um dia ou dois.

"Então tá." Pensei. "Vou falar com meus pais, talvez eles deixem".

H: Mãe eu posso passar uma semana na casa do Rony?

MDH (Mãe da Hermione): Claro filha, mas como você vai para lá?

H: A senhora Weasley, que é a mãe do Rony, disse que pode aparatar aqui e me levar, só preciso dar o meu endereço.

MDH: Aparaoquê?

H: Aparatar. É meio que se teletransportar.

MDH: Ah ta. Entendi. Vou falar com seu pai, se ele deixar vê com seu amigo se pode daqui a duas semanas.

H: Ok!

Fui pro meu quarto e comecei a escrever. Falei que sim e se podia daqui a duas semanas. Como Rony falou, esperei dois dias para Errol descansar e mandei a carta. 5 dias depois recebi a resposta:

Oi Mione! Tá bom, daqui a 9 dias minha mãe vai ai te buscar. 16h pode ser? Beijos, Rony e Harry.

Comecei a separar umas coisas e uns 3 dias antes já tava tudo pronto.

9 dias depois...

Tudo pronto, 15:58. Ansiosa, essa seria a primeira vez que eu iria para Toca. E o Harry ainda estaria lá. Além disso, eu não estaria recebendo nenhuma ameaça. 16h. Lá estava a senhora Weasley. Me despedi dos meus pais e fui para a casa do Rony.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi gente!!! Gostaram? Viram a nova forma de colocar as falas? To pensando em fazer uma fanfiction interativa, que tal? Beijos e até o próximo capítulo!