Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 19
AVISO IMPORTANTE!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/19

Olá leitores. Eu sei que não tenho postado muito mas minha criatividade de Dramione está zero! Se eu tiver alguma ideia, ou alguem se tiver me passar, eu volto a postar, mas por enquanto não dá. Desculpem mesmoo! Vou tentar postar capitulos ainda, mas serão muito menores do que os normais. Se alguém tiver uma ideia, peço que me avisem por mensagem privada. De novo, me desculpem :(. O mesmo vale para minha outra fanfic (O Segredo do Prisioneiro de Azkaban). Queria agradecer a todas as reviews até hoje. Dedico essa fanfic a: Naah Malfoy, allyênathycas, Luhh, Demi Volturi, Giovanna Arantes, Dannduarte, DixonLover, Manu Lovegood, escritoraanonima, filhadeapolo13, Bella Potter Cullen, Bella Potter, ElenaSakuraMoka, Karen Malfoy Cullen e a todos os meus amigos, potterheads, que ajudaram (Claudia, Rachel, Mari F., Pedro...). Vejo vocês em algum tempo, quando eu tiver uma ideia brilhante ou suficiente para um cap. de no minimo 300 palavras (antes eram 1000). Beijos, Bia  :)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Dramione: De Ódio A Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.