Dramione: De Ódio A Amor escrita por HPFics


Capítulo 18
Capítulo 18 - A conversa com Dumbledore


Notas iniciais do capítulo

Oieee!! Fiquei muito tempo sem postar, mas não me mandem Crucius!!! Esse cap. Tá pequeno mas eu gostei, pelo menos do início. Ficou bem menor do que o costume (1000 ou + palavras por cap.), mas vou tentar postar logo para compensar. Podem ler :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331792/chapter/18

Pov. Hermione

Nossa! A carta de Draco teve efeito, mas diferente do planejado. Foi MELHOR que o planejado.

D: Mione, você sabe o que isso significa? - disse em um tom decepcionado que eu estranhei.

H: Sei. Sua mãe vai poder...

D: Dumbledore vai morrer, lembra? Como vão protege-lá depois disso?

H: A ordem! Ah não pera... A ordem nunca vai aceitar...

D: A ordem que você está falando é a Ordem da Fênix? Porque eu quero deixar de ser um comensal e acho que o melhor modo de assumir isso é lutando junto a ordem... Desculpa. - disse Draco a uma pessoa que ele esbarrou. - Ah! É você, Weasley. Então retiro minhas desculpas.

R (Rony): Não queria suas desculpas, doninha quicante! Mione, precisamos conversar.

Acho que de todas as coisas que aconteceram, eu tinha perdido a raiva pelo Rony...

H: É, eu concordo. Draco, se importa? É só para resolver tudo com ele.

D: Vai. Mas não conta...

H: Eu juro. Te vejo mais tarde.

Dei um selinho nele e continuei andando com Rony.

R: Você ainda está com raiva de mim?

H: Não, Rony. Eu te agradeço. Se você não tivesse sido um canalha egoísta eu não estaria com Draco...

R: Ok, eu mereci esses xingamentos. Mas estamos numa boa? Eu juro que sinto muito mesmo. Não queria fazer aquilo com Lilá, foi só que... Um impulso!!!

H: Rony, para! Mesmo eu querendo continuar sua amiga, ainda é doloroso pensar que meu melhor amigo me traiu. - Uma lágrima caiu do meu olho. - Abraço?

Nos abraçamos e comecei a chorar. Não conseguia sentir mais raiva de quem me fez sofrer muito assim.

H: Olha a hora, Ron! Temos que ir embora e eu tenho que encontrar Draco!!! Te vejo a noite.

Saí correndo para encontrar Draco. Depois de uma meia hora, encontrei.

H: Draco!!!!

D: Ainda bem. Estava demorando muito lá com o Weasley...

H: Draco chama ele de Rony. E o Harry de Harry. Se você assumir, bom, você sabe, vai ter que passar muito tempo com eles.

D: Tá, tem razão. Mas acho que eles não vão querer.

H: Eu cuido disso. Vamos andando? Temos que monitorar em 1 hora!!!

D: É mesmo... Bom, vamos, amor.

Pov. Narcisa

É hoje. Dumbledore vai me encontrar hoje aqui no três vassouras. Mas não sei... O que será que vai acontecer? Nunca me senti tão nervosa... Já estava na mesa esperando uns 10 minutos antes da hora marcada... Agora esses 10 minutos já passaram e ele deve entrar aqui a qualquer momen... Ali!!! Ali está ele! Graças a Merlin!

N(Narcisa): Prof. Dumbledore. É... Bom ve-lo? Não sei, estou muito nervosa e tud...

PD (Prof. Dumbledore): Acalme-se, sra. Malfoy...

N: Não sou mais uma Malfoy, professor. Oficialmente, sim. Mas me separei dele e nunca mais planejo usar esse sobrenome (espero que Draco também, sussurrei). Narcisa.

PD: Entendo. Acalme-se, Narcisa. Não se preocupe em contar, já soube de todos os acontecimentos. Embora não entenda a razão de acontecerem...

N: Sim... Bom, Prof. Dumbledore... Posso ir direto ao assunto? Acredito que o senhor seja muito ocupado.

PD: Sim, eu sou. Mas no momento estou para falar com você.

N: Ok... Bem, é que. Eu não quero mais ser comensal. Eu não quero ficar do lado errado da luta! - comecei a desabafar, a presença de Dumbledore era reconfortante. - Sabe quando você ama alguém, mas para isso tem que fazer algo que não deseja? E piora quando não é só quem você ama, é a família inteira (ou quase, murmurei)! Era sempre uma vida sem escolhas... Que opção eu tinha? Tive que ficar desse lado. Agora meu filho quer ir para o lado que eu teria escolhido antes, mas não tive chance, e quero ir com ele, mas para isso vou abrir mão de muito. Esse muito não é nada comparado a lutar contra seu filho. - percebi que estava chorando e que só não me ouviam de outras mesas porque era muito cheio. - Não sei mais o que fazer! Preciso de ajuda... Por favor. - eu praticamente implorei.

PD: Narcisa, sinto que fala a verdade, mas como sabe... Não tenho muito tempo.

N: Eu sei, o senhor é muito ocup...

PD: Sabe que não é sobre isso que falo.

N: Mas isso não tem necessariamente que acontecer... Espera um pouco... Como você sabe que isso vai acontecer?

PD: Sabendo. Não sei quem nem quando, mas sei que vai acontecer.

N: Se me permite perguntar, o senhor não está infeliz com isso?

PD: Minha cara, para mente bem estruturada a morte é apenas a aventura seguinte.

N: Mas... Você pode me ajudar?

PD: Acredito que posso convencer a Ordem a te proteger... Fique tranquila, Narcisa. Seu filho, Draco, já está entrando para a Ordem, pelo que sei. Bom, agora tenho assuntos a tratar. Semana que vem resolvo com você.

N: Tchau, professor.

PD: Tchau!

Fiquei calma. Depois de muito tempo fiquei calma. Tenho uma chance... Vou lutar com meu filho... Vou ficar longe de Lucius... Lagrimas saíram do meu rosto, mas não importava. Eu ia ficar bem.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Like??? Beijos e até!! P.S.: Leiam minha fic http://fanfiction.com.br/historia/365606/O_Segredo_Do_Prisioneiro_De_Azkaban