Daughter Of The Sea King escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331136/chapter/4

Acordei com uma baita dor de cabeça e xingando até a ultima geração de Apolo devido ao sol que machucava meus olhos dando mais dor de cabeça. Como se fiquei de ressaca com simples Flores de Lotus?

Perguntei-me ao me levantar, mas um par de braços masculinos me deteve. Espera, braços masculinos? Onde eu estou? Este não é o meu chalé. Ao meu redor, me deparei com o chalé de Niké. O que eu faço no chalé de Niké? Olhando para trás, gritei de susto, despertado o ruivo.

- Onde é o ataque? –o ruivo com a voz grogue de sono caiu da cama após a pergunta. - Ai!

- Você se machucou? – o garoto no chão estava apenas de cueca.

-Não. – ele sentou-se novamente em sua cama. - Aliás, belo lingerie. – o sorriso safado o deixava mais lindo ainda. Espera ai! O que ele quis dizer com belo lingerie?

Com uma olhada atenta a mim mesma, me vi apenas em um minúsculo lingerie devido ao dia paty. Um lingerie rosa choque com preto. Meu senhor, por que não sou um avestruz nessas horas?

Cobri-me rapidamente com o edredom mais vermelha que tomate maduro ou seria mais uma berinjela?

Coloquei meu vestido cor-de-rosa sobre olhares safados do ruivo. Olhares esses que me ruborizavam ainda mais. Será que meu rubor já passou dos padrões conhecido pela ciência?

- Não sei por que você tampa esse corpinho delicia. Já vi tudo ontem mesmo. – o sorriso safado, sua característica pessoal.

- Pare com isso ou eu realmente virarei um avestruz! – coloquei o vestido.

- Mas o que posso fazer? Ontem você ficou toda dengosa, falando meu nome entre sussurros e hoje fica ai, toda envergonhada. Vai entender as mulheres. – ele sentou na cama de braços cruzados.

- Parado ai! Eu se seu nome por algum acaso? - confusa, eu? Claro que sim!

- Até onde eu sei, sim. - falou confuso.

- Ai meu santo Poseidon! Por que eu não me lembro de nada de ontem à noite... – com um choramingo, prendi meu cabelo num coque frouxo.

- Ah, sim. Talvez seja por que você além de comer flor de Lotus, andou bebendo muito. - apontou algumas garrafas de vodka vazias pelo chão.

- Eu tomei tudo isso sozinha? - eu estou incrédula com minhas atitudes, seriamente!

- Isso nem é metade da bebida que tomou ontem, Vic. Eu ainda te parei. Mas, como estava bêbado também, olhe aonde paramos. - e o sorriso safado volta.

Que confusão. Eu bebi tanto assim? Bufei irritada passando a mão pelo rosto. Lembrei-me da maquiagem e fui até um espelho. Inacreditavelmente, a maquiagem ainda estava parcialmente inteira e sem borrões. Com meus saltos em mãos, andei até a porta do chalé, felizmente, ainda era seis horas da manhã.

- Já vai? - perguntou com um toque triste em sua voz.

- Já sim. Alias qual seu nome? - q curiosidade é incontrolável neste momento.

- Todos me chamam de Carlinhos. - sorriu enquanto abria a porta para sua acompanhante.

- Prazer. - devolvi o sorriso. - Já vou indo. - fui segurada pela cintura.

- E meu beijo de despedida? Mereço um depois de nossa noite. - sussurrou sedutor em meu ouvido.

- Er... M-ma-is n-não m-me le-lembro de nad-da. - gaguejei corando violentamente.

- Mesmo assim! Mereço um beijo de tchau. - exclamou.

Ainda vermelha, inclinei-me beijando-o docemente e rapidamente. Logo me soltei dele, capturei meus saltos caídos e corri de volta para meu chalé, torcendo para que ninguém me visse neste estado.

Acho que minha missão de chegar despercebida em meu chalé não deu muito certo, por que ao entrar no mesmo, me deparei com Percy e Annabeth em um beijo daqueles. Larguei minhas coisas em minha cama e dirigi-me ao banheiro, junto com uma muda de roupas limpas. Dois olhares confusos me seguiam.

Percy não voltaria só em duas semanas? Ah, não interessa. Após o banho, arrumei meus pertences. Estou com uma péssima ressaca e dor de cabeça, espero que ninguém me irrite hoje. De ressaca, sou pior do que com TPM, palavras do próprio Zayn.

- O que você faz aqui Viic? - o moreno perguntou ainda confuso.

- Bem, conheça sua nova irmãzinha. Agora, silêncio que estou de ressacam assim como todo o acampamento. – coloquei uma touca e um óculos escuro deixando o casal confuso e chocado pera trás.

Fui para o pavilhão comer algo. Minha fome aumentava cada vez mais. Aposto que logo escutariam meu ronco de fome. Lah escondia-se atrás de uma das pilastras do refeitório, observando algo mais para frente mortalmente. Já ao lado dela, fiquei com um olhar assassino com a cena.

- Quem é a piriguete? – estreitei ainda mais os olhos.

- Isso eu ainda não sei! Não entendo por que o meu Nico está abraçando essa oferecida. – Lah estava com uma coloração meio avermelhada nos olhos.

- Lah... – tive uma ideia. - Lembra-se do desafio de jogar alguém no logo? - perguntei com voz inocente.

- Lembro. - ela sorriu arteira.

- Acho que achei meu alvo. - meu sorriso se tornou malicioso.

Para melhorar meu plano, Nico e a desconhecida oferecida sentaram-se em um tronco caído perto do lago. Esquecendo de vez minha fome, eu e a filhote de Eros seguimos o casalzinho má sorte. Como ambos não se soltavam, infelizmente, meu amado cairia dentro do lago também.

Sorri diabólica junto de Laura e logo, com meu controle sobre a água, fiz com que a mesma ganhasse vida e puxasse ambos para dentro do rio. Escondemo-nos mais ainda e observamos o casal todo molhado. A morena dava um belo chilique. Logo ela saiu do lago raivosa, seguida de um Nico furioso, dava um olhar medonho na nossa direção. Uma olhou pra cara da outra e corremos para longe dali. No refeitório, pegamos nossas comidas, fizemos a oferenda e fomos cada uma para sua mesa, como se nada tivesse acontecido.

Mordisquei um morango exatamente quando a morena e o Nico entravam no local já secos e trocados. Nico olhou de forma acusatória para mim e Lah, que fizemos cara de inocentes e confusas. Sim, somos belas atrizes.

Esperei a desconhecida ir até a mesa de Hermes, mas após a oferenda dela, senti-me culpada. O símbolo correspondente ao seu pai olimpiano apareceu. Filha de Hades. Santo Poseidon! Acho, só acho, que Nico já sabia disso, por isso agia tão 'hospitaleiro' com ela. Estragamos o momento irmãos deles. Eu e Lah trocamos um olhar envergonhado por nossas atitudes. Deveríamos nos desculpar com ela.

Pergunto-me como a morena chegou ao acampamento. Mas antes que eu completasse o raciocínio e pensasse em modos de como ela chegou, eis que um grito ecoa pelo local.

- ANNEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE! SUA VADIA! CADELA! DESGRAÇADA! COMO VOCÊ OUSA ME LARGAR NO MEIO DE UM LOGAR DESCONHECIDO? - uma loira muito bonita corria aos gritos com a novata que somente fez carinha de inocente.

- Sorry, Letz. Não me controlei ao ver meu maninho. - a tal Anne deu um sorriso culpado.

- E precisava me deixar sozinha? Falando nisso, onde estamos e como chegamos aqui? - agora ela se mostrava calma e confusa.

- Ao que parece chegamos ao nosso destino de forma misteriosa. Apresento-lhe o Acampamento Meio Sangue, filhote de Hermes. - falou a filha de Hades para a outra, que tinha o emblema de Hermes o sobre sua cabeça.

INJUSTIÇA! Por que eu esperei anos pra ser reclamada? Por que todos são reclamados o mais rápido possível? Não acho isso justo com minha pessoa! Acho que desde que eu não dê de rebelde e mate todos, os Deuses não ligam para minha pessoa. “Meu papai é malvado!”, pensei com um bico.

Meu maninho entrou com Annie no refeitório e anunciou as duas novas meio sangue, já que Quíron sumiu. Procurei o tal Carlinhos, ao qual diz que eu dormi com ele, e o encontrei sozinho em sua mesa, olhando para a novata, Letícia.

Após o café da manhã, me dirigi até o ruivo e me sentei ao seu lado. Passei a mão em frente ao seu rosto, mas ele não despregava os olhos da loira. Estalei os dedos em frente aos seus olhos e o mesmo deu um pulo assustado, acordando do estado de transe.

- Oi? - perguntou confuso me olhando.

- Realmente aconteceu o que você disse? - Perguntei mais vermelha que tomate.

- Er, digamos que brinquei com você. O máximo que aconteceu foi seu stripper na minha mesa ontem, depois te levei ao meu chalé e você dormiu na minha cama. Nada demais. – ele deu um sorriso calmo desviando os olhos.

- Mas e as garrafas de bebida? - perguntei confusa.

- Digamos que eu não limpo meu chalé há umas três semanas e estou pior que filho de Dionísio. -  rindo sem nenhuma vergonha na cara.

- E nossas roupas espalhadas pelo chão? - perguntei aliviada por nada demais ter acontecida, mas ainda vermelha de vergonha.

- Eu recolhi suas roupas e as larguei por meu chalé, as minhas foi resultado de minha bagunça mesmo. - rio safado.

- Ok, não quero saber o que bagunça e risada safada dizem. - comentei já quase da cor de uma berinjela, passando do nível vermelho para o roxo de vergonha.

- Certeza que não quer? Eu lhe mostro. - e o sorriso safado volta novamente.

- Não obrigada. - recusei azul de constrangimento.

- Ok, pararei de falar antes que você entre em combustão de vergonha. - o ruivo falou rindo travesso e levantando as mãos em sinal de rendição.

- Vai atrás da nova loira e me deixe em paz. - falei ruborizada.

- Está tão na cara assim? - perguntou corando de leve e passando a mão pelo cabelo.

- Sim, está. – ri e sai dali sobre o olhar malicioso de minhas amigas.

- O que foi isso dona Viic? - perguntou Liv aparecendo de não sei onde.

- AAAAAAAAAAAAH! - gritei com o susto. - Você não estava na sua mesa a meio segundo atrás? – coloquei a mão no coração devido ao susto.

- Sim estava, no passado. Agora estou aqui. - falou dando de ombros.

- Você é ninja... - comentei enquanto voltava a andar.

- Quem é seu novo ficante? - Lah apareceu na minha frente.

- Parem de me assustar. - disse já zangada com essa delas aparecerem do nada.

- Quem está te assustando? - questionou Juh, aparecendo também do nada com Allie.

- Vocês! Parem de aparecer do nada! - eu emburrei.

- Não, não dá! - disse uma risonha Lia aparecendo atrás de mim e me dando outro susto.

- Suas chatas. - resmunguei.

- Criancinha. - disse Dani aparecendo com as duas novatas. - Garota essas são Anne e Letz. - Apontou primeiro pra morena e depois pra loira.

- Prazer. – falamos todas juntas.

- Sou Lia. - a senhorita arco-íris comentou acenando.

- Allie.

- Juh.

- Lah.

- Liv.

- Viic. - falei sendo a ultima a me apresentar.

- Prazer. - foi a vez das duas falarem juntas.

- Por que jogaram eu e meu mano no lago? - perguntou Anne olhando de mim para Laura.

- Er, jogamos? – fiz-me de desentendida.

- Foi ela, eu não fiz nada. - disse a filha de Eros ao mesmo tempo em que eu.

- LAURA! - gritei ofendida.

- NÃO ME CHAMA DE LAURA! - devolveu ao grito enfurecida.

- Ok, sem brigas! - disse Letz, acalmando os ânimos do povo.

- Viic! Pare de tentar fugir do assunto. - comentou Liv.

- Que assunto? - perguntou Dani.

- A Dona Viic aqui, meio minuto atrás, estava aos sussurros com um ser ruivo filho de Niké, conhecido como Carlinhos. - falou Allie.

- Então conte o babado todinho Viic. – Juh riu divertida.

- Que tal irmos para o seu chalé, Lia? - percebi que o único chalé do grupo onde haveria somente uma ocupante agora seria o de Lia.

- Por que não podemos ir para o seu, ruivinha? - Lah questionou confusa.

- Percy e Annabeth voltaram. - respondi.

- Ah, sim. - todas menos eu, Letz e Anne dissemos.

- Quem é Percy? - ambas perguntaram juntas. - Pare de falar junto de mim! - disseram irritadas umas com a outra. - Não pare você de falar junto de mim. - e mais irritação para ambas.

- Parem com a briguinha! - Dani disse.

- Percy é o irmão da Viic, filho de Poseidon. - Allie sorriu para Zayn que passava perto de nós.

- Ah, entendi. - Letz falou olhando na mesma direção que Allie confusa.

- Saquei. - Anne falou ao mesmo tempo, seguindo o olhar de ambas.

- Seu namorado? - Letz voltou o olhar pra Allie.

- Sim. - sorriu orgulhosa.

- Bonito. - loira e morena disseram juntas arrancando um olhar bravo de Alanis.

- Mais duas para o grupo de perdedoras é? - Cath questionou maldosa chegando próximo de nós.

- Quem é a piriguete oferecida? - Anne perguntou.

- A única piriguete oferecida que vejo é você. - Catrina disse com um ar superior no rosto.

- Ou ou. Olha como fala com minha amiga. - Letz apontou um dedo pra diaba em pessoa.

- Ou o que? Você me rouba? - perguntou maldosa.

Letícia e Anne se prepararam para bater em Catrina, que fez carinha de falso medo. Olhei para trás de nós e percebi um Quíron zangado com as novatas. Coitadas, mal chegaram e já caem em uma armação de Catrina.

- O que está acontecendo aqui? - perguntou Quíron com uma cara não muito boa.

- Elas querem me bater Quíron. - a vadia oferecida disse com voz chorosa. - Todas elas estão. – deixou uma lágrima escapar.

- Não aguento mais ver a briga de vocês. - suspirou cansado. – Todas, menos Catrina, dispensadas das atividades de hoje, mas lavarão a louça do jantar. - saiu de lá acompanhado de Cath.

- Não acredito nisso... – comentamos irritadas.

O dia passou com todas fazendo exatamente nada. Não praticamos nenhuma das atividades do acampamento, conversamos no chalé de Lia por um tempo antes dermos passeio pela floresta do acampamento. Logo, um dia tedioso para nosso grupo. De noite, todos do acampamento se reuniam na fogueira e, depois da mesma, eu e as meninas lavaríamos a louça do jantar.

Um grito vindo da fronteira do acampamento junto da rajada de fogo do dragão que protege a mesma interrompeu todo o ar alegre e contagiante da fogueira. Corremos todos para lá e encontramos uma cena não muito normal. E meu mano logo me pareceu muito surpreso.

POV Lily Jackson

Olhei para os lados amedrontada. E se os monstros do mal voltaram? Como eu acho meu primo se eu virar lanche de monstro?

Mais para frente encontrei uma placa com escritas em grego e, ao seu lado, um dragão. Sim, eu vejo através da névoa...

Tentei entrar no acampamento, mas não tive sucesso nas tentativas. Olhei para o dragão que apenas me observava curioso. Ok, vamos pelo modo mais difícil.

- Oi dragão lindinho... Ajuda-me a entrar? – perguntei sorrindo lindamente.

Em resposta, recebi uma bafora de cinzas em minha cara e logo uma bola de fogo foi arremessa para o ar. Com um grito assustado, dei alguns passos para trás. Logo senti a aproximação de algumas pessoas.

- Lily? - escutei a conhecida voz de Percy proferir meu nome.

- Quem mais seria maninho? - sorri travessa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Daughter Of The Sea King" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.