Daughter Of The Sea King escrita por Driddle, Vicky Black


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Hello amoras!
Espero que gostem do capitulo e quem não haja mortes pela demora para postar...
Viic minha amiga diva, brigadinha por betar o capitulo ^^
E pelos looks de roupa tbm ^^
Bem vou parar por aqui...
Nos vemos lá em baixo!
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331136/chapter/3

- FUDEU! – exclamamos juntas.

Olhei das meninas para Quiron e depois para a Catrina. Vadia! Ela, com certeza, está com o convite sumido.

Filha de Éris desgraçada! Raios cortaram o céu.

Não te xinguei Éris. Falei mal a cobra peçonhenta da sua filha! O diabo em pessoa, pensamento meu, quase um rosnado.

- AAAAAAAAAAAAAAAH! – Juh pulou em cima da cobra, por isso o grito.

A loirinha a enchia de socos. Meu Zeus! Onde ela aprende a lutar assim? Lembrete: Nunca brigar com a Juh! A filha de Apolo lhe dava tapas na cara, socos no estomago e puxões de cabelo. Acho que alguém acaba careca hoje!

Quiron, para nossa infelicidade, puxou a Juh pra longe de uma Catrina raivosa. A vadia pula em cima da minha amiga, ficamos espantadas. Quiron, inutilmente, apartava a briga.

- BRIGA! BRIGA! BRIGA! – animadas, fizemos torcida.

Após alguns minutos e muito olhar mortal de Quiron, um cena surpreendente! O centauro sem sua preciosa paz. Com uma voz alta e uma cara medonha, ele nos assustou. Sinceramente? Por mim, não veria essa faceta dele novamente, assustador!

- CHEGA! - ele gritou. - Quietas! – nos silenciamos. – Chega de brigas ou lavarão louça com as Harpias por três anos! – ambas se aquietaram rapidamente. - Todas vocês, para a casa grande.

- Mas... – retrucamos juntas, até mesmo Catrina.

- AGORA!

Quietas, nos dirigimos à casa grande rapidamente, assustadas com esse Quiron.

Após uma eternidade, porta aberta e todas acomodadas, Quiron nos encarou da sua cadeira de rodas. Juh, Allie e eu, sentadas num sofá para três; Lah e Dani, num para dois; Liv, Lia e Catrina, em poltronas, deixando Catrina o mais longe possível.

- O que faço com vocês? – ele olhava para o meu grupo de amigas. – Uma festa sem permissão, fora de seus respectivos chalés após o horário, brigas... - ele encarava a vadia e Juh. – Todas receberão punições diferenciadas...

- Mas... – a vadia estava indignada

- Nada de mais! Você estava fora de do chalé após o horário e se meteu em uma briga! - ele a cortou com os olhos faiscando. - Quero todas acordadas às cinco horas da manhã em frente à casa grande. Suas punições serão dadas neste horário, ok?

- Sim senhor! - exclamamos juntas com medo.

- Agora, para SEU devido chalé, por favor. - ele especificou.

Cada uma saiu dali para seu chalé. Frustrada, arrumarei sozinha o meu. Que inferno!

Olhei o camp antes de entrar. As meninas não estavam à vista. Aberta a porta, vejo Lah na floresta. Estranho. Muito estranho. Franzo as sobrancelhas e sigo-a. Cautelosamente, corri atrás dela por toda a floresta.

Como Lah morre de medo daqui, estranhei ela se aprofundar cada vez mais. Como ela parou, escondi-me atrás de uma árvore. Assustada e a espera de algo, ela olhava para todos os lados. Não acredito! Aquele é o Damon? Ele pulou de uma árvore assustando Lah, que segurou o grito e levou a mão ao coração.

- O-o-o que você faz aqui? Por que me mandou aquele bilhete? - ela perguntou meio gaguejante no inicio, mas com a voz firme meio medrosa depois.

- Bem gracinha, temos alguns assuntos a resolver. – com um sorriso malicioso, avançou três passos para perto dela, que recuou uns seis.

- Não chegue perto de mim! Se você me fizer algo o Nico te mata! - ela se encolheu levemente de medo.

- Você sabe muito bem que ele... - não escutei mais nada, pois senti alguém me puxando e colocando um pano em meu rosto...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

--------> Continua no próximo capitulo -------->

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

...

Pisquei levemente os olhos me sentando em minha cama? Como eu vim parar aqui? Meu chalé estava arrumado. Opa! Eu não arrumei esse lugar. Sentei-me e coloquei a mão na cabeça, estava com uma tremenda dor de cabeça e um branco enorme.

Forçada minha mente, lembrei-me de alguns flashes depois da bronca. A corrida da Laura, o rosto de Damon e algo colocado no meu rosto por alguém... Deve ser por isso que não me lembro de quase nada!

Mas por que Lah estava correndo? E por que ela falou com Damon? Isso se ela realmente falou. O que colocaram em meu rosto para eu não lembrar-me de nada? Eram tantas perguntas e minha dor de cabeça aumentava.

Levantei-me e olhei para o relógio. Ainda era cedo, cinco e quinze da manhã. PERA! CINCO E QUINZE? Eu to morta! Quiron queria nos ver às cinco horas da manhã. Ai meu senhor!

Tomei um banho rápido. Abri meu guarda-roupa e já ia pegando qualquer roupa quando escuto alguém batendo na porta do chalé. Suspirei frustrada por estar atrasada e ainda ter alguém me atrapalhando.
 

MEUS DEUSES! Eu tenho que me vestir de acordo com meu desafio! Vou ser paty por um dia. AI MEU SENHOR POSEIDON! Trovões. Ok, sem senhor Poseidon.

Abro a porta e vejo Lia vestida igual a uma mimica colorida? Estranho, muito estranho! Mas estou sem tempo para reparar nos mínimos detalhes. Puxei-a para dentro e fechei a porta de novo, pois estava enrolada em uma toalha somente e me dei conta disso agora.

Ela nada fala, entrega uma sacola rosa e passa as mãos em meus cabelos, colorindo-os e saiu depois. Lembrei-me que ela era uma mimica hoje.

Dentro da sacola, meu pior pesadelo. Roupas rosa. Ai meu senhor! Com a roupa e a lingerie em mãos, voltei para o banheiro. Não acredito nisso! Já pronta, fiz a maquiagem, unhas, bijuterias e cabelo.

Com um suspiro fundo, sai para o camp com aquela roupa pink. Se tivesse um chiclete, seria uma vadia patricinha. Sorte que naquele horário ninguém estava acordado, então, lentamente, e dirigi para a casa grande. Teria que agir igual patricinha. Lá, cada uma se encontrava de acordo com seu desafio.

Quíron, pelo visto, não chegará ainda. Irritada, eu sentei-me na mureta da varanda. Incorporei o personagem ao olhar e assoprar minhas unhas perfeitas.

- Patricinha... - resmungou a emo, vulgo Allie.

- Melhor patricinha do que gótica insensível! – empinei meu nariz de modo superior.

Observo as meninas. Dani viajando em sua mente com roupas estranhas; Lah, Liv e Juh em uma ‘rixa’ de quem era mais vadia; Lia e suas mímicas; Catrina encostada em uma pilastra e murmurava irritada a cada cinco minutos coisas fúteis. Revidado os meus olhos, continuei com minha postura superior.

Desviei minha atenção para os cacos. Quiron chegou afobado. Ele nos encarava assustados, parecia que havia visto uma assombração ou enlouquecido por causa do Sr. D. Trovões. Aff! Sem ser chato Dionísio. Mais trovões. Bufando, revirei os olhos mentalmente.

- O que aconteceu aqui? - perguntou meio temeroso.

- A Verdade é interessante... - comentou Dani de forma sonhadora, ela sabe entrar no personagem que nem todas nos. - O pior é o Desafio. – comentou sorrindo e olhou para o céu. – Olha! Uma nuvem com formato de pônei!

Quiron a olhou espantado, nunca esperaria isso de uma filha de Atena, lógico. Catrina se manteve somente murmurando coisas ininteligíveis. Mas quem liga para a vadia de quinta presente? Eu que não! Isso pode ter certeza.

- Bem vamos as suas punições... - disse Quiron após balançar a cabeça negativamente. Olhando-nos atentamente, pigarreia e continua sério. - Laura limpe os estábulos. Alanis cuide das vans do acampamento, limpando-as e resolvendo quaisquer problemas que elas tiverem. Lívia tire todas as crostas de lava das paredes de escaladas. Lia limpe a praia e o riacho, nenhum lixo por lá. Julia polirá todas as armas e armaduras do arsenal. Daniela limpe o banheiro de todos os chalés do acampamento. Catrina cuide dos campos de morangos, colhendo, plantando e encaixotando os mesmos. Victória recolha todos os pedaços de armaduras e armas que na floresta antes e depois da caça a bandeira.

- EU me recuso a trabalhar nos campos de morangos! - exclamou Catrina indignada.

- Não precisa se recusar. Você trabalhará querendo ou não! - ele disse severamente.

- Sou alérgica a morangos e sabe disso! - ela exclamou irritada.

- É alérgica caso venha a ingerir algum. Você não comerá Catrina! - ele disse revirando o olho irritado.
Ela resmungou palavras ininteligíveis.

- Quiron tenho mesmo que fazer isso? Por que bem... Vou quebrar alguma unha ou sujar minha roupa! - disse com uma voz fina indignada.

- Sem reclamações! Eu ainda não terminei os castigos. - ele disse irritado, calamo-nos com. - Vocês ainda farão tudo que o Sr. D pedir. Os castigos terão duração de um mês inteiro. Sem desculpas!

Assim que ele saiu, suspirei frustrada no estilo patricinha. Pera, existe suspiro patricinha? Nossa! Descobri isso agora... Pensei com ironia. Sai do murinho e olhei irritada para a floresta. Com cara de ofendida e de choro, como se fosse um pesadelo infernal.

- Pôneis malditos, Pôneis malditos, Venham com a gente atolar! Odeio barro, odeio lama, “Que nojinho!” Não vou sair do lugar. “Muaa...! Te quiero!” PÔNEIS MALDITOS, PÔNEIS MALDITOS, LALALALALALALÁ... PÔNEIS MALDITOS, PÔNEIS MALDITOS… LALALALALALALÁ! – Dani cantava como louca saltitante pelos chalés. Todos acordariam com aquela louca.

- Ain! Quanto grito. E ainda interrompi meu sono de beleza cedo. Com esses gritos então. Dó de mim! - fiz beicinho e suspirei irritada saindo como todas.

Hoje o dia seria demorado, pensei já na floresta. De certo modo, seria bom. Poucos me veriam de pink antes do almoço. Recolhi tudo que via no caminho rapidamente, pois amanhã já teria Caça a Bandeira. Continuei meu trabalho ainda agindo como patricinha, pois na floresta há ninfas.

Ao jogar a última peça destroçada, soou a concha do almoço. Ajeitei-me rapidamente e sai dali com um dócil e irritado. As meninas chegaram junto comigo. Juh e Allie discutiam sobre Zayn; Dani boia olhando para o céu; Lia e suas mímicas; Liv e Lah na competição de quem era mais piriguete.

- Hora de cumprir os desafios né vira-latas? - olhei minhas unhas.

- Vira-latas? - Liv e Juh perguntaram em sincronia.

- Pessoas de baixo escalam como vocês, vira-latas! Eu tenho pedigree. – estava com cara de esnobe.

- Sem retardamentos, por favor. Vamos logo com isso. - Allie estava com ciúmes.

Chris e Zayn conversavam distraidamente perto de nós, riam de algo. Juh, resignada, se encaminhou a eles. Ela daria o tapa na bunda do Zayn agora. Coitado! Ou séria coitada? Ri internamente com estes pensamentos. Olhei para Allie e ela estava com um sorriso diabolicamente medonho para a Juh.

Julia respirou fundo antes de parar perto deles. Olhou para bunda de Zayn, depois temerosa para Allie, antes de correr em direção ao namorado da emo do dia. Detalhe: quando ela estava perto deles, ela tropeçou e bateu na bunda do Chris na pressa. Quando se tocou no erro já era tarde. Uma Clarisse irada olhava para ela mortalmente. Só deu tempo gritarmos um “CORRE!” para ela, que já fugia da filha de Ares.

Eu e as garotas rimos antes de ir atrás delas. Vimos, ainda, Juh dar um beijo no Joe fugir. Riso e corrida não foi uma boa combinação, tropecei e rolei morro a baixo. Caí sozinha em um local deserto, as meninas seguiram sem notar minha ausência.

Sentada numa árvore, refleti sobre meu desafio e punição. Mal fui reclamada e já me meto em encrencas. Mas precisávamos de comemoração... Pena que Catrina achou o convite. Fechado os olhos, suspiro frustrada.

Penso em Nico. Seus olhos intensamente negros mostrando falsos sentimentos, e, com atenção, revelam suas emoções verdadeiras. Perde a irmã, preso no Cassino Lótus... São coisas inesquecíveis. Volto a sua imagem com um suspiro. Olhos negros, cabelos negros e despenteados, pele branca, sorriso torto e sedutor...

Infelizmente, Lah o namora, por isso, sem chances. Antes disso, ela era uma das únicas a saber dessa minha paixão e mesmo assim, aceitou ficar junto dele. Ela era apaixonada pelo ex-namorado ainda e não ligou para meus sentimentos. Quando dou indícios de gostar do Nico ou de alguma garota gostar de Damon, seu ex, ela fica indignada.

Sentindo alguém ao meu lado, saio de minhas divagações. Aberto meus olhos, minha paixão ‘secreta’, Nico, olhava-me curiosamente, como querendo contar algo proibido.

- Han... Viic... - murmurou.

- Eu! - exclamei de forma divertida.

- Eu posso, er, desabafar com você... Sabe, geralmente converso com Percy, mas ele está ocupado com Annie... – ele murmurava atrapalhado e com olhar perdido.

-Claro... Sou toda ouvida. – incentivei-o com um sorriso.

- Como eu digo isso... - disse ele coçando a cabeça.

- Acho que do começo. - disse cruzando as pernas que nem índio.

- Bem... Comecei meu namoro com a Lah de forma inesperada, algo inexplicável. - ele suspirou pesadamente. – Mas não confio mais nela... Sinto que ela mente para mim...

- Por que acha isso? – perguntou para entendê-lo.

- Faz algum tempo já... Ela sempre arruma alguma desculpa para sumir por algum tempo, quando pergunto o que ela vai fazer ou o que ela fez, ela desconversa e foge do assunto. - Nico passou as mãos pela cabeça desesperado.

- Calma... Deve ser algum problema pessoal. - tentei o acalmar, mesmo desconfiada dela pela noite passada.

- Ah Viic, eu estou tão confuso... Como se não bastasse, ainda tem o fato de... - ele parou no meio da frase muito corado.

- O que Sr. Tomatinho? - perguntei divertida.

- Nada. – cora ainda mais.

- Diz... - faço carinha do gato de botas.

- Não me olha assim! – ele tampa o rosto com as mãos.

- Não me dirá? Então sofra as consequências! – pulo nele fazendo cócegas.

- Ah não! Socorro! – rindo, ele nos vira. – Revanche!

- Não... Socorro! – grito com as cócegas. - Para... Para... Para...

- Para fazer mais? - sorri zombeteiro.

- Nãaaaaaao! Paraaaaa... - gargalhei.

- Ok, eu faço mais! – as cócegas aumentam.

- Socorroooooo... – rio muito.

Nico ainda me torturou por algum tempo, mesmo não sendo nada ruim estar ali com ele. Com o fim da tortura, percebi-nos muito próximo. Seu olhar arrepiou até a alma. Nossos rostos se aproximaram, minha respiração acelerando, não sabia o que fazer. Se o puxava logo ou se o empurrava de vez. Di Ângelo tomou essa minha indecisão como consentimento. Bem eu não neguei mesmo.

Testamos nossos lábios antes de aprofundar o beijo. Sua boca tem gosto de menta e algo mais... Um sabor delicioso. Suas mãos voaram para minha cintura, enquanto as minhas se entrelaçavam em seus fios negros macios. Suspirei quando ele mordiscou de leve meu lábio inferior. O beijo continuo sendo O beijo por mais alguns instantes, antes de sermos separados por gritos finos e estrangulados.

Quem está morrendo? Perguntei-me, enquanto me separava rapidamente de Nico muito corada. Logo vimos uma Catrina correndo desespera, cheia de manchas vermelhas pelo corpo, sendo perseguida por uma Juh risonha, com alguns arranhões e uma câmera na mão. Elas nem ao menos pareceram perceber nossa presença, o que foi mais engraçado.

Rapidamente senti-me sendo puxada para trás da árvore onde estávamos além de ter minha boca tapada por uma mão masculina. Olhei para a pessoa que me segurava só para confirmar e era mesmo o Nico. O olhei interrogativamente e ele somente apontou com a cabeça para um grupo risonho que chegava ali. Logo reconheci Liv, Lah, Lia, Dani e Allie, entre as pessoas.

O moreno já estava desconfiado de Lah agora então. Lah sorria para as garotas e conversavam sobre algo, acho que os desafios. Nico precisava aparecer para que Lah pudesse cumprir seu desafio. Mas Di Ângelo ficaria arrasado com isso, além de muito mais desconfiado. Suspirei e tirei sua mão de minha boca.

- É melhor aparecermos de uma vez... Vão acabar desconfiando. – sussurrei olhando em seus olhos.

- Er... Sobre o beijo... - ele começou corando.

- Não vamos falar disso agora, por favor... - murmurei corada.

Ele assentiu e demos a volta por dentro da floresta. Aparecemos do outro canto fingindo uma conversa agradável. Lah olhou para nos desconfiada, mas logo suspirou e sorriu charmosa para um garoto ao seu lado. Eu e Nico nos aproximamos rapidamente dos outros, enquanto Laura, jogava charminho para o garoto.

- ...Sério? - ela perguntou animada.

-Sim. Encontre-me amanha à tarde na praia que eu lhe mostro. - ele deu uma piscadinha para ela, que assentiu e lhe deu um beijo rápido perto dos lábios do garoto.

- Ops... - murmurou ela corando.

Nico os olhava com olhos cheios de raiva. Olhei preocupada para o garoto, que sofreria por um simples capricho de um desafio. O moreno ao meu lado, andou rapidamente até Lah e saiu a puxando pelo braço com arrogância. Pelo visto não gostou muito.

- Já é a segunda vez! - ele disse com uma voz de dar medo e continuou a puxar para longe dali.

Eu e as meninas nos entreolhamos assustadas, mas achamos melhor não interferir ou só pioraria as coisas. Suspirei pesadamente e olhei ao redor. Juh já tinha voltado e passava as fotos tiradas na câmera rindo muito. Dani continuava aluada e pensativa. Liv olhou para um garoto e sorriu indo até ele. Era um filho de Afrodite, loiro, olhos azuis, pele branca e linda como porcelana. Bem, hora de assistir a cantada idiota da Liv, pensei prendendo o riso.

- Gato, você tem um garfo aí? - ela perguntou sorrindo safada.

- Não, por quê? - ele perguntou confuso e parecendo duvidar da capacidade mental de minha amiga.

- Por que eu tô dando sopa. - Lívia piscou os olhos para o garoto.

- Mas não seria colher? - ele perguntou confuso.

- É que eu sou difícil. - ela disse dando um sorrisinho de canto e mandou um beijinho para o garoto.

- Ela é louca ou o que? Por que o que ela falo não teve lógica... - comentou o menino pra irmã dele, que estava rindo muito, assim como o resto de nós.

Olhei ao redor e avistei uma cabeleira loira, como um vulto na floresta. Curiosa, despistei as meninas rapidamente e entrei na floresta, sem ninguém me ver. Andei por pelo menos uns 10 minutos, sem achar nada. Desisti e voltei para o pavilhão de refeitório. Estava com uma fome, não comi nada o dia inteiro.

Sentei-me sozinha em minha mesa, suspirando pesadamente e olhei ao redor. Eu e Nico éramos os únicos sozinhos. Lah agora tinha um irmão, já que a pouco menos de duas semanas o garoto tinha sido reclamado. Nem me lembro do nome dele, só sei que ele tem uns 11 anos, cabelos castanhos e olhos azuis.

Dei alguns pedaços de lasanha para meu pai, como oferenda, antes de voltar a me sentar para comer. Almocei lasanha de presunto e queijo e tomei um copo de suco de laranja sem açúcar e bem gelado. Assim que terminei, avistei Allie levantando, tomando um copo de suco de morando com uma rodela de limão em cima. Nem comentei e sai ao maior estilo patricinha.

O resto do dia passou cansativo e sem mais nenhum acontecimento interessante, comigo pensando no beijo que Nico me deu. Tão fofo! Mas trai minha amiga e isso não foi legal! Um lado de minha mente manda algo legal do ocorrido e outro lado diz algo ruim do beijo ter acontecido. Mente disturbada, eu hein!

Já estava sentada na mesa do pavilhão de refeitório novamente, jantando assim como todos os outros. Havia sido um dia cheio e bota cheio nisso. Suspirei pesadamente e coloquei um pedaço de frango na boca. Bebi mais um gole de minha bebida e depois só me lembro de borrões.

Quiron dançando a Macarena, Sr. D se embebedando, alguns filhos de Apolo fazendo stripper, filhas de Afrodite dando uns pegas nos filhos de Apolo, etc. Juro que avistei duas cabeleiras loiras e uma morena sorrindo maquiavelicamente na floresta... Deve ser o efeito da Flor de Lótus... Isso Flor de Lótus. Alguém deve ter posto na comida...

Acho que desmaiei agora, pois deu um branco...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Hey! Aqui estou eu de novo *O*
E ai o que acharam? Gostaram? Odiaram? Criticas? Gritos? Bravas? Felizes? Chateadas? Irritadas? Qual a emoção? Digam ou a expressem ai nos comentários *O*
Aguardo os comentários amoras!
Beijinhos,
Dani.