Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 5
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Ai está mais um capitulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/5

—Então,vocês vão ficar alojados na antiga sede da ordem.Você sabem por onde começar.A casa onde eles estavam,ninguém sabe se eles ainda estão lá.Por favor tenham cuidado e não esqueçam que os comensais estão por todo lado procurando o menino.Acho que é isso que eu tinha para falar....Boa sorte para vocês.

Os seis amigos estavam reunidos na sala da diretora recebendo as ultimas instruções,o clima estava bem tenso,ninguém queria deixar o castelo ainda.Quanto mais rápido começassem mais rápido conseguiriam achar o herdeiro e enfim acabar com isso.
Minerva estava com o coração apertado,mesmo não transmitindo sempre teve um carinho por Hermione como nenhum outro aluno.E ela estava com medo por ela e pelos amigos,ela sabia que todos tinham lutado na ultima guerra,independente de que lado,eles eram bem treinados.Ainda assim não podia deixar de pensar que algo podia dar errado.
—Obrigada diretora,manteremos a senhora informada de qualquer coisa. – Hermione murmurou com a voz meio tremula e ansiosa.

Os amigos deram as mãos e Hermione e Luna pensaram na antiga casa dos Black.Der repente sentiram o típico puxão pelo umbigo e as sensações desagradáveis duraram apenas alguns segundo e logo estavam na conhecida sala de jantar da casa.

—Sangue-ruim com Soncerinos,madame Black ficaria surpresa com isso.
Os amigos se assustaram quando se depararam com aquele elfo.

—Monstro!Amargo como sempre,você nunca muda? – Hermione perguntou com ironia para o elfo que saiu puxando uma caixa.

—Simpático ele né? - Hermione perguntou para os amigos.

—Muito. – Pansy respondeu com deboche.

As garotas ficaram em um quarto e os garotos em outro.Arrumaram suas coisas,porque parecia que iriam ficar um bom tempo por ali.

Quarto das meninas:


—Ai meninas eu não sei mais o que eu faço,com essa missão eu e o Blás ficamos mais próximos. Só que parece que agente só serve para ser amigos mesmo. – Pansy se jogou na cama desanimada.

—Claro que não Pansy,você não percebe como ele olha para você?ele gosta de você. – Luna comentou.

—E você e o Draco,ainda continuam brigando feito gato e rato?

—Ah Pansy você sabe que sim.Nossas discussões diminuíram um pouco.

—Eu acho que vocês ainda vão acabar casando.Concorda comigo Pansy? – Luna pensava sonhadora.

—Concordo plenamente,Hermione você já ouviu que entre o Amor e o Ódio existe apenas uma fina barreira prestes a se romper?

—Não viaja Pansy,vamos parar de falar de mim por favor.Luna não pense que eu não sei que você gosta do Théo.

—Eu?Claro que não.

—Ah ficou vermelha.Gosta sim Lu,conta,você gosta dele? – Pansy perguntou.

—Talvez eu goste um pouquinho,ele nem gosta de mim.

Quarto dos meninos:

—Então Draco,ta afim da Granger? – Théo perguntou deitado em sua cama.

—Você eáta louco,claro que não.Ela é insuportável,sangue-ruim e uma grande sabichona.

—Que você ama né?Não minta para si mesmo. – Blás gargalhou e o loiro ficou visivelmente irritado.

—E você está com medo de falar para a Pansy que você gosta dela.Fala sério Blás.

—É claro que não estou com medo,só não tenho certeza.E se você ainda não reparou estamos prestes a entrar em uma nova guerra.

—Hahahahah.Vocês dois nem sabem o que sentem. – Théo falou debochado enquanto abria a porta.

—A é?Que bom que você tem certeza que você...GOSTA DA LUNA. – Blás gritou a ultima parte.

Depois ouve uma briga interna,Draco apenas ria dos amigos que duelavam naquele pequeno quarto.
O garoto pensava:Eu não gosto da Granger!E sua consciência discordava:é claro que você gosta.Eu não gosto não.Cale a boca,eu sei que você gosta,sou sua consciência e sei mais do que você.Depois da pequena discussão interna resolveu intervir na briga dos amigos antes que eles destruíssem o quarto e o resto da casa.

 

Depois do jantar os amigos estavam reunidos na sala,assistindo televisão no canal das noticias.Coisa que só Hermione conhecia,e logo os outros ficaram fascinados com aquela pequena caixa e se perguntavam como as pessoas cabiam ali dentro.Logo uma noticia que parecia ser normal apareceu na Tv.
Casa onde mãe e filho morava foi incendiada,não se sabe o motivo e nem quem o fez.Nem a mãe e nem o filho de apenas dois anos foram achados.Pessoas de casas vizinhas afirmam ter visto luzes de varias cores e muitos barulhos vindos de dentro da casa, minutos antes do fogo começar.
Hermione ficou apreensiva ligando os fatos,ela não tinha sido a única,Draco também já tinha percebido.

 

—Vocês não acham muita coincidência isso? – Pansy perguntou despreocupadamente apontando para a TV.

—Coincidência até demais,precisamos ir ver o lugar.Talvez tenha sobrado alguma coisa para a gente descobrir se é ou não a casa onde estava o Herdeiro. – Hermione falou preocupada se levantando sendo acompanhada pelos outros.

*******

—Shiiii, Théo cuidado para não tropeçar de novo nessas latas.

—Não tenho culpa Draco,se aparatamos bem do lado delas.

—Vamos entrar?

—Claro né Lu,aqui fora é que não vamos achar nada mesmo.

—Pansy fala baixo.

—Ta bom Bás agora vamos logo...cadê a Mione?

—Vamos logo vocês ai. – Hermione falou já dentro da casa.

Entraram na casa e estava tudo destruído e queimado.Parecia que o fogo tinha começado no andar de baixo,porque a escada estava quase intacta.Subiram as escadas e se depararam com três portas no fim do corredor.

—Ok,acho melhor agente se separar para procurar pistas.Isso está parecendo o desenho do Scooby-doo.

—Concordo em nos separarmos mais quem é scooby-doo?

—Um desenho trouxa Pansy.

—Escolham suas duplas e vamos. – Théo falou parando do lado de Luna que sorriu e ficou vermelha.

Blás foi para o lado de Pansy e Draco sem outra escolha ficou com Hermione.Ele não gostava de ficar tão perto dela,sentia coisas estranhas.

— Théo e Luna ficam com a primeira porta,Blás e Pansy com a segunda e Hermione e eu com a ultima.

Todos concordaram e cada dupla foi para um cômodo.
Luna e Théo ficaram com o quarto da mãe,parecia normal a não ser por algumas coisas estarem reviradas e jogadas no chão.O guarda roupa estava vazio,sinal de que ela já estava pronta para partir.
Pansy e Blás entraram e se depararam com o quarto que parecia ser do Menino,tinha muitas coisas jogadas e quebradas no chão.E lá também não encontraram nenhuma roupa ou qualquer outra pista.
Hermione entrou logo atrás de Draco,estavam no banheiro da casa e esse não parecia ter sido mexido,estava tudo no lugar.

—Tudo no lugar e não acho que vamos achar alguma coisa em um banheiro. – Draco falou com ironia e foi em direção a porta.

Hermione começou a analisar todas as coisas naquele lugar,seus olhos percorriam a parede de dentro do Box quando avistou uns símbolos estranhos.Draco estava prestes a sair quando Hermione o chamou.

—Draco,olha aqui. – a garota falou apontando para aqueles símbolos fixados na parede.

—O que é isso?A Hermione deve ser parte da decoração. – o garoto falou dando as costas a Hermione e indo novamente para a porta.

—Não acho que seja a decoração,eu já vi isso em algum livro só não me lemb...Ahhh sim,é uma mensagem oculta.Só pode ser lida por pessoas de confiança para quem o escreveu.

—Ok.Mas ela nem conhecia a gente,então não tem como sermos de confiança para ela.

—Pode ser que ela tenha colocado o feitiço para as pessoas de confiança de Macgonagal.

—Pode até ser,você sabe o feitiço para abrir?

—Acho que é...Revellis Desilusório.

A garota apontou a varinha e pronunciou o feitiço.Os símbolos imediatamente se abriram e uma luz vermelha saiu de dentro.Depois uma carta quase igual a uma carta berrante falou.

Não se preocupem não conseguiram nos pegar dessa vez,eu já tinha tudo pronto para partir para outro lugar quando os comensais apareceram.Eu consegui rapidamente aparatar com meu filho para um lugar mais seguro.Por enquanto não venham nos procurar,preciso ficar uns dias sozinha com meu filho,sinto que serão os últimos.Logo entrarei em contato dizendo onde me encontrarem.E me prometam que vão cuidar do meu filho muito bem e nunca deixarão ele saber quem foi seu pai.

Obrigada.
Jenifer Donson.

—E agora? – Hermione perguntou.

—Agora vamos avisar os outros e voltar para a antiga casa dos Black.Nossa ‘’casa’’ por enquanto.Esperar que Jenifer entre em contato.

—Precisamos avisar a diretora também.

—Certo.

******

 

Se os comensais não os pegaram isso é muito bom,ela não devia ter sumido.Estão correndo muito perigo.Ela deve estar pensando que vai morrer por isso quer ficar com seu filho.Vocês ficarão ai até eu entrar em contato dizendo onde eles estão.Tentem não sair muito e não chamar muita a atenção,tentem esquecer isso por enquanto.

 

Minerva Megconagal.

 

Luna acabou de ler a carta e olhou para os amigos.Todos estavam com cara de desanimo.

 

—Bom o que vamos fazer a partir de amanha? – Théo perguntou deitado no chão.

—Vamos ficar aqui e tentar ter uns dias normais. – Pansy falou se levantando e indo para a cozinha.

Blás,Luna e Théo saíram também,deixando Hermione e Draco sozinhos na sala.Eles se olharam e sorriram.Hermione queria tanto saber por que cada vez que olhava para Draco,sentia seu coração acelerar e sua respiração falhar.Draco tinha essas mesmas duvidas,nenhum dos dois tinha a resposta.Os dois ainda tinham uma pequena rixa,só que como disse a Pansy o Amor e o ódio andam juntos e só uma pequena barreira os separa.Isso não quer dizer que eu um dia vou amar o arrogante Malfoy,pensou Hermione.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado tanto quanto eu gostei de escrever.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.