Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 4
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

A GRANDE REVELAÇÃO !!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/4

Dois meses tinha se passado,algumas coisas inacreditáveis aconteceram durante esse tempo.Hermione e Pansy ficaram bem próximas.Hermione descobriu que o garoto pelo qual Pansy era apaixonada era o amigo Blaise Zambine e pelos olhares que ele dava para ela disfarçadamente Hermione podia garantir que ele também estava afim dela.Descobriu que realmente os soncerinos não são totalmente idiotas,precisava apenas saber lidar com eles.
Um dia desses Hermione,Draco,Pansy,Blaise,Teodoro e Luna passaram uma tarde inteira juntos.E acreditem ninguém saiu ferido desse encontro.Hermione não sabia se já eram amigos mas estavam perto disso.Harry,Rony e Gina estão muito brabos por Hermione estar andando com soncerinos.Ainda assim continuavam falando mentiras e mais mentiras sobre a guerra,só que agora falavam mal da ex-amiga,dizendo que ela não ajudou em nada e que sempre teve inveja deles...
Hermione estava feliz como nunca,parecia que agora sim tinha achado seus verdadeiros amigos.

—Anda sua lambisgoia levanta logo dessa cama. – Pansy sempre acordava Hermione assim ,tão carinhosa.Era sempre assim.Uma xingando a outra de coisa.

—Ahhh sua vaca me deixa dormir.

—Esqueceu que hoje tem aula queridinha,é sexta feira ainda.

—Eu não mereço isso,vamos logo então.Você vai ver,vou acordar você também um dia desses com todo esse amor que você usou comigo.

—Ta bom agora vai se arrumar logo.

****

—Não sei como eu me tornei sua amiga Pansy,você é uma trasga.

—Eu é que não sei o que deu na minha cabeça sua sangue-ruim.

Era aula de runas junto com a Soncerina e a professora ainda não tinha chegado.Pansy e Hermione quase sempre sentavam juntas.Quando era junto com a Corvinal,Hermione sentava com Luna.No outro lado da sala três pares de olhos olhavam para Hermione com tanta raiva que era quase impossível de acreditar que meses atrás eram amigos inseparáveis.
As aulas da manha passaram bem rápidas,logo já era hora do almoço e como sempre Hermione e Luna íam para o salão principal, só que invés de irem para suas mesas sempre desviavam e se juntavam a seus amigos na mesa da Soncerina.Tinha virado uma rotina,todas as refeições eram lá e as duas garotas já estavam até se sentindo Soncerinas.
As aulas da tarde passaram igualmente rápidas e logo Hermione se via indo para seu quarto,antes que ela chegasse no quinto andar escutou alguém lhe chamando.

—Srt Grarger!

—Diretora?Aconteceu alguma coisa?

—Não...quer dizer,sim.Vamos até a minha sala,é algo sério.

******

Minerva andava de um lado pro outra na sala,não queria entregar esse fardo tão pesado na mão de Hermione,porém era necessário.A vida de todos dependia disso.Hermione estava ficando tonta de tanto ver a diretora andar para lá e para cá.

—Essa carta é de Dumbledour e ele me deixou antes de morrer.É algo muito importante,leia.

A garota pegou a carta das mãos dela e a abriu.Ela não conseguia pensar em nenhuma resposta para Dumbledore ter deixado essa carta para ela.Na carta dizia assim:

Querida Hermione sei que está confusa,essa carta se trata de um assunto muito importante.É sobre Voldemort. Sei que agora ele já deve estar morto,mas não se engane como outros pensando que a guerra acabou,porque não acabou.Descobri que Tom Ridle tem um Herdeiro e ele é a peça fundamental para que Voldemort consiga voltar.Só o sangue do Herdeiro e um antigo feitiço muito poderoso conseguirá trazê-lo de volta.Os comensais agora nesse momento devem estar tentando achar o Herdeiro e é isso que você precisa impedir.
As coisas mudaram não é minha querida?
Sinto tanto que Harry esteja se comportando assim.Você deve estar se perguntando como sei disso não é mesmo?
Trealoney previu tudo o que iria acontecer depois que eu morresse.Sei também que você,Luna,Draco,Pansy,Blaise e Teodoro estão se dando muito bem.Gostei de saber que você mudou sua opinião sobre os soncerinos e fico feliz por isso,porque vai ser com eles e Luna é claro,que você irá construir sua felicidade.As coisas vão ficar bem feias e por isso vocês seis precisam sair em busca do herdeiro o mais depressa possível.Não posso dizer como tudo vai acabar.Só posso dizer que se Voldemort conseguir retornar não vai ser em seu corpo original e sim em um hospedeiro.Tenham muito cuidado porque ele pode se hospedar em qualquer pessoa e assim vai ficar mais difícil derrotá-lo.De uma chance ao Sr Malfoy garanto que ele vai ser de grande ajuda nessa missão e não só na missão.Sinto não poder contar mais que isso,é tudo para o bem de vocês.

Alvo Percival Wulfric Brian Dumbledore.

Hermione estava assustada,Dumbledore deixou uma missão para ela e seus novos amigo.Ela achava isso uma loucura.Se conseguissem tudo estaria bem,se não conseguissem Voldemort iria voltar e a guerra ia começar de novo.Era um fardo muito pesada para seis jovens carregarem,mas o mundo bruxo precisava que eles conseguissem.

—Como isso é possível?Quem é a mãe do Herdeiro?

—Ninguém sabia de nada,até uma mulher vir procurar Dumbledore para contar sobre seu filho.Um filho que teve com Voldemort.

—Isso é...meu Merlin como ela teve coragem de se envolver com ele?

—Na verdade ela foi obrigada,Voldemort queria um herdeiro,pensou que não tivesse conseguido.A mulher quando soube que estava grávida sumiu pelo mundo,não queria que o filho fosse criado para assumir as coisas monstruosas que Voldemort fazia.O herdeiro é uma criança que tem apenas dois anos e vocês precisam ajudá-lo a ficar em segurança.

—Dois anos?Merlin apenas um bebê.E onde ele está?

—A ultima vez que a mãe falou comigo,eles estavam na Londres trouxa.Não sei se ainda estão lá, não consegui entrar em contato com ela.

Aquilo tudo estava assustando muito a garota,ela olhou para a parede e percebeu os olhos de Alvo Dumbledore a encarando de seu quadro.Olhos cheios de significados,cheios de respostas que ele não poderia dar a Hermione.Porque se desse,os jovens correriam riscos piores,ficariam assustados com o que estava por vir e não se concentrariam na missão.Era muita coisa para seis jovens assimilarem,o ex diretor tinha absoluta certeza de que no final eles iriam conseguir.

—Diretor,por que nós?Por que confiou essa missão a nós? – a garota perguntou se aproximando mais do quadro.

—Porque vocês são a única chance e porque tenho certeza,são capazes disso.

—Se ele voltar vai começar tudo de novo.Ele vai assumir o poder de novo,além de ensinar seu filho as artes das trevas.Ele é só uma criança.

—Foi por isso que dei a missão para vocês,pois tenho certeza de que aconteça o que acontecer vocês iram conseguir no final,eu preciso que vocês confiem sempre um no outro,nunca esqueçam disso.

—Você partirão amanha pela manhã por apartação. – Minerva disse por final.

Naquela noite tudo parecia mais assustador.Como se soubessem o que estava por vir.Ninguém imagina o que está para acontecer,algo grande.
O céu estava em uma cor acinzentada com manchas laranjadas.Os seis amigos estavam na beira do lago e olhavam para o céu assustados,nunca tinham visto o céu dessa cor,era bem assustador pensar que amanha partiriam e não sabiam se voltariam para Hogwarts.Ou mesmo se sobreviveriam.Já tinha passado da hora,se Filch aparece era detenção na certa,só que nenhum deles estava se preocupando com isso,mesmo porque,amanha já não estariam mais aqui.Os amigos quando voltaram para fazer seu ultimo ano pensaram que dessa vez teriam um ano normal,Hermione principalmente esperava que fosse um ano tranqüilo sem preocupações,que poderia curtir seu ultimo ano em paz.E agora tinha essa missão,que ela ainda não entendia o por que ter sido escolhida.

—Nossa ultima noite em Hogwarts.Será que vamos voltar? – Pansy estava deitada com a cabeça no colo de Luna,que mexia em seus cabelos.

—É claro que vamos Pansy,agente vai conseguir salvar o moleque e logo estaremos de volta. – Blaise disse enquanto olhava para o céu.Ele não tinha tanta certeza de que iriam voltar,apenas resolveu passar confiança para a amiga.

—Sabe o que eu estranhei?Foi o que Dumbledore disse para a Hermione:Confiem uns nos outros isso é muito importante. – Luna disse.

—Bom,então vamos confiar. – Teodoro falou sorrindo.

Hermione e Draco estavam um pouco mais afastados,deitados na grama olhando para aquele estranho céu.

—Espero que agente consiga chegar a tempo para salvar a criança. –Hermione falou com a voz triste.

—Nós vamos conseguir Hermione,vamos mesmo.Voldemort não vai conseguir voltar. – o garoto segurou a mão da garota e sentiu uma eletricidade incomum percorrer seu corpo,uma sensação de paz invadiu os dois.E por um momento tinham certeza de que tudo sairia bem.Juntos iriam conseguir salvar a pequena criança,impedir que ela fosse para o lado do mal e principalmente impedir que Voldemort voltasse.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oii gente.
Então,to meio desanimada com os pouquíssimos comentários e espero que as fantasminhas comentem também.Espero que melhore nesse capitulo porque se eu não receber ao menos alguns comentários,não sei se vou continuar a postar.
Espero que gostem desse cap. E comentem bjos..



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Mudanças Fazem Bem" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.