Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 20
Capítulo 19


Notas iniciais do capítulo

Hello como estão todos vocês?
Então demorei um pouquinho,mas é porque fiquei meio decepcionada. Estou com 81 leitores e só recebi 10 comentário no capitulo anterior.Poxa gente colaborem,a fic está chegando ao fim.

Bom..ai está o capitulo
Agente se fala lá em baixo.

Se encontrarem algum erro,por favor me avisem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/20

Alguns dias depois;



–Quem são os pais da Srt Granger?


–Eu sou o pai dela. – Edgar se aproximou do curandeiro. – Como está minha filha?


–Está bem...mas eu preciso saber,quem é Draco? – ele perguntou de repente.


–Sou eu.Por que? – Draco que estava afastado e se aproximou ao ouvir seu nome.


–Bom a Srt Granger o chamou a noite toda.E eu estou achando que...bom venham ver os senhores mesmo,talvez podemos ter a confirmação da minha suspeita. – o Sr Granger e Draco se olharam assustados e seguiram o curandeiro que já estava em frente a porta do quarto de Hermione.


Ao entrarem viram Hermione sorrindo para os dois.


–Como está filha?


–Estou bem pai e com saudade dos meus amigos. – ela falou e Draco sorriu de canto.


–Logo você poderá vê-los querida. – o Sr sorriu para a filha.


–Sabe de quem eu estou com bastante saudade também? – perguntou Hermione. – Do Noah.Como ele está?


Draco sentiu seu coração parar e sua respiração faltar.Até onde ele sabia ela não lembrava de nada depois que saíram em missão,sendo assim ela não lembraria de Noah também.


–Eu o vi,é um bebe adorável.Ele nem chorou quando o peguei no colo. – Edgar contou feliz.


–Quem bom pai. – Hermione sorriu e desviou seu olhar para Draco que ainda estava a olhando assustado e com choque.


O Sr Granger notou os dois se olhando e tossiu disfarçando.


–Bom,vou tomar um suco de abobora.Sabe que eu gostei?Volto depois filha. – disse e saiu deixando Hermione e Draco se olhando.


Um minuto de total silencio se seguiu até ser quebrado por Hermione.


–Como está a Holly?Cuidou bem dela? – a castanha perguntou e Draco se aproximou dela.


–Você...como você lembra deles?Você perdeu a memória e.... – Draco entendeu o que o curandeiro quis dizer com a suspeita que ele tinha. – Você se lembra?


–Eu me lembro. – ela concordou.


Draco não agüentou mais um segundo se quer longe dela.Ele a abraçou para logo depois tomar seus lábios.


–Merlin Hermione,eu pensei que você nunca ia lembrar de tudo o que passamos. – ele chorava e ela igualmente.Os dois emocionados e felizes naquele momento.


–Draco eu te amo. – Hermione falou tímida evitando olhar nos olhos do loiro.


–Você é minha vida Hermione,eu te amo. – e mais uma vez se entregaram ao beijo que tanto sentiram falta.



–*-



–Como eu disse,parece até coisa de Merlin. – o curandeiro tentava explicar como a castanha conseguira recuperar suas lembranças. – Talvez o feitiço não tenha sido muito eficiente...esses feitiços costumam dar errado se não pronunciados corretamente.


–E ela está totalmente bem agora doutor? – o Sr Granger perguntou abraçado a filha.


–Hermione,você está completamente curada.Creio que amanha mesmo poderá voltar para Hogwarts. – ele respondeu e saiu da sala deixando pai e filha sozinhos.


–Cadê o Draco filha?


–Foi dar a noticia para nossos amigos.


–É tão bom ver que você lembra dele. – Edgar comentou. – Ele é um bom rapaz,sofreu muito esses meses todos.


–Eu sei pai.Eu amo ele.


–Você não podia ter feito escolha melhor,sabe que o Draco me ajudou bastante quando sua mãe morreu?


–Serio? – a garota perguntou um pouco abalada por lembrar da mãe.


–Sim. – o homem afirmou abraçando forte sua única filha.



–*-



PDV Hermione;



Eu me sentia tão feliz,tão viva.Lembrar de Draco me fez ver que antes eu não tinha nada.
Ele estava tão carinhoso e eu me apaixonava cada vez mais por ele.


Estava voltando para Hogwarts e estava ansiosa para ver meus amigos,a Holly,mas principalmente um carinha.Eu me apeguei muito a ele e já tinha total certeza do que iria fazer.


–Mi você vai desacansar e depois procuramos os outros ok? – Draco perguntou enquanto nos aproximávamos do quadro do pirata banguela.


–Draco,eu estou ótima,quero ver todos. – falei.


–Olá mina,como está.Fiquei sabendo que não tava bem certa da cabeça. – ri com as idiotices que o pirata falava e entrei assim que Draco acabou de xingar o banguela.


Estranho,tava muito escuro e ainda era dia.Peguei minha varinha mais antes que pudesse clarear o lugar ouvi gritos.

–Hermione que saudade,como você está? – Luna perguntou me abraçando.


–Estou ótima,estava morrendo de saudade de todos vocês. – falei abraçando um de cada vez.


–Você nos assustou mais uma vez,nunca mais faça isso. –Blás pediu desarrumando meu cabelo.


–Prometo.


Olhei para o lugar e avistei uma bolinha de pelos que já estava maior do que eu lembrava.


–Oi Holly. – chamei e ela latiu.


Draco veio para o meu lado e me abraçou de lado.Eu sorri para ele e enterrei minha cabeça em seu peito.Senti tanta falta daquele cheiro.Do seu perfume e do calor do seu corpo.


–Quer dizer que os pombinho se resolveram? – Nott perguntou debochado. – Já não era sem tempo.


–Demoro de mais. – Pansy concordou.


–Não tenho culpa que a Hermione resolveu me dar um gelo por alguns meses.Esquecer de mim?Justo eu o cara mais lindo e gostoso de Hogwarts? – falou brincando beijando minha testa.


–Eu que sou o mais bonito e gostoso de Hogwarts Mané. – Blás falou.


–Claro que é amor. – Pansy o abraçou e os dois se beijaram.


–Claro que não eu sou o lindão e o totosão daqui. – Théo falou e Luna concordou o abraçando.


-*-


Passamos algumas horas divertidas,conversando e rindo.Já era quase meia noite quando todos foram embora,deixando apenas Draco e eu no apartamento dos monitores.Estávamos no meu quarto conversando.


–Hermione você não sabe como eu te amo. – ele falou e eu o olhei nos olhos.


–Eu te amo Draco,nunca amei ninguém assim.Nunca experimentei tal sentimento e hoje vejo que só posso sentir por você.


Draco se aproximou e me deitou na cama,ficando por cima de mim.

Me beijava e explorava meu corpo.Eu estava louca para isso já fazia muito tempo.Sem permissão puxei sua camisa e sua calça.


–Está com pressa amor? – perguntou seus olhos escuros de desejo.


–Muita pressa. – afirmei e ele prontamente tirou minha roupa.


Estávamos ambos nus e sedentos de desejo,nada podia estragar nosso momento.


–O que você quer Hermione? – ele perguntou se esfregando em mim.


–Eu quero você dentro de mim Draco,sempre quis e sempre vou querer. – falei e gemi no seu ouvido.


–Como queira. – falou antes de me penetrar.


A noite foi perfeita,o momento foi perfeito,Draco era perfeito e todo o resto não importava.Aquela noite éramos apenas eu e ele nos amando loucamente.Experimentando todo o desejo que sentimos por tanto tempo um pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai?Comentem e me façam feliz.
Ninguém mais ta afim de recomendar a fic??Podem recomendar eu fico bem feliz : )
Vamos ver se conseguimos pelo menos 20 comentário nesse capitulo.
Leitores fantasmas apareçam,gosto de saber o que estão achando da fic.

Se eu receber recomendação ou chegar nos 20 comentários eu posto logo.

Bjokas e até mas.