Mudanças Fazem Bem escrita por Juliana Malfoy


Capítulo 19
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Gostaram da capa nova da fic??


Ai está o capitulo.
Me desculpem pela demora,é que minha inspiração foi dar uma volta e só chegou agora...rsrs
Bom,nesse cap é revelado todos os ''segredos''.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/331134/chapter/19

Lúcio acaba de chegar.



Essa era minha chance,tinha que chegar lá antes que o ritual fosse feito,antes que os outros aurores atacassem e acima de tudo,antes de Lúcio morrer.
Eu precisava saber qual a merda do feitiço que ele usou em Hermione,caso contrario jamais ela lembrara de mim.



O céu estava escuro e eu voava com toda velocidade que minha Firebolt tinha.O gosto do que poderia ter sido meu ultimo beijo.O sabor dos lábios de Hermione ainda estavam em mim.Se eu morresse hoje,eu morreria satisfeito por pelo menos ter contado tudo o que eu sentia.

 

Talvez se eu morresse ela ficaria bem,livre em fim de mim.Se formaria e realizaria seu grande sonho.O sonho de ser Medi-bruxa.Talvez até ela encontrasse um cara e casasse.Teriam filhos e viveriam felizes.

 

Eu estava pensando em um daqueles idiotas contos de fadas trouxas.

 

Eu não vou morrer essa noite,eu preciso escutar da boca de Hermione que ela me ama.



—*-



Eu estava dentro da Mansão,claro eu não estava sozinho.Alguns aurores foram mandados pelo ministério.

A casa estava silenciosa e sem nenhum comensal na vista...como o dia em que salvamos a Hermione.

 

Escutei gritos e um choro de criança vindo de um cômodo ao lado da sala.

 

—Malfoy tem certeza que quer entrar ai?? – um dos aurores me perguntou enquanto eu dava passos até o cômodo.

 

—É claro que sim,Lúcio irá morrer hoje.Ele vai ficar muito irritado quando descobrir tudo...aguarde e vera.

 

Os Aurores se entreolharam por alguns segundos antes de explodirem a porta.

 

PDV Narrador;




Lúcio estava terrivelmente mal, pior do que todos os outros dias.Ele sumira por muitos dias e ainda vinha querer dar ordens aos comensais da morte.Todos estavam irritados,ninguém queria aceitar as ordens de Lúcio Malfoy.

 

O que os comensais queriam era trazer o Lord de volta,para que ele pudesse tomar seu lugar de direito.

 

—Seus inúteis eu falei para arrumarem o caldeirão na mesa.CADE A MERDA DO CALDEIRÃO?? – ele gritava e mais os seus companheiros ficavam irritados.

 

—Está tudo pronto Lúcio. – uma mulher o avisou. – falta apenas o sangue do Herdeiro e a pronuncia do feitiço. – ela concluiu.

 

—Certo.Cadê o fedelho?? – perguntou olhando ao redor.Fuzilando todos com um olhar mortal.

Um comensal que estava perto de onde o pequeno Noah dormia o pegou rapidamente,todo desajeitado.

 

—Merlin!Não é assim que se segura uma criança. – Lúcio repreendeu ao ver o bebe de cabeça para baixo.

 

O comensal o arrumou se aproximando do caldeirão.

 

—RETIRE LOGO O SANGUE SEUS INUTEIS. – Lúcio gritou ao ver que nenhum comensal fez menção de tirar o sangue do Herdeiro. – Inúteis. – Malfoy gritou se aproximando com uma faca e cortando o braço do bebe.

 

Não foi um corte grande,mais foi o necessário para o ritual.

 

Todos olharam incrédulos ao perceber que a criança nem ao menos soltou uma lagrima ou chorou.

 

—O FEITIÇO,RÁPIDO. – Lúcio gritou ao perceber que tinha gente na casa.

 

A comensal então começou a pronunciar um feitiço antigo.



Com o sangue do Herdeiro,a carne retornara.Com a confiança de seus aliados se reerguerá,com sua força retornará ao poder e assim irá vencer.

Ninguém poderá o impedir e logo sangues ruins deixaram de existir.

Volte da morte ó mestre,junte-se aos seus seguidores e juntos venceremos.




Assim que ela acabou,ouve uma explosão,não por causa do ritual,foi na porta,após a poeira abaixar pode-se ver quem estava ali.

Draco e Aurores,Blás,Théo,Luna,Pansy e Hermione,que tinham acabado de chegar.

 

—TARDE DEMAIS FILINHO. – Lúcio ironizou dando uma risada horrenda.

 

Uma fumaça escura saia de dentro do caldeirão fumegante.A fumaça aos poucos foi dando lugar a uma figura pálida e muito sombria.Não estava viva nem nada parecido,mas a figura que estava entre a fumaça podia ser reconhecida.

—Lord. – Lúcio falou com respeito fazendo uma exagerada reverencia.Todos os comensais fizeram o mesmo.

 

A sombra apenas olhava todos ali,sem dizer nada.Parecia desnorteado e sem nenhuma lembrança de quem eram as pessoas curvando-se diante dele.

 

—O que está acontecendo?? – perguntou com a voz fria e morta.

 

—Lord,nós achamos seu Herdeiro e fizemos o feitiço para trazê-lo de volta a vida. – Lúcios apressou-se em dizer.

 

O fantasma o olhava ainda meio curioso e sem qualquer expectativa de que lembrava de algo.

 

Um estante depois todos ouviram um barulho e olharam para o lado a tempo de ver o comensal que segurava o bebe cair.O bebe não era mais bebe,e sim um dos aurores que tinha participado da reunião para salvar Hermione da Mansão Malfoy.

 

Lúcio olhou horrorizado para a sombra do que um dia já foi o bruxo mais perigoso do mundo.

 

—Sinto lhe informar,mas o feitiço saiu pela culatra papai. – Draco falou friamente.

 

—O QUE?? – ele gritou desesperado ao constatar que a sombra ficava cada vez mais fraca.

 

—O feitiço só pode se concretizar com o sangue do verdadeiro Herdeiro.E..caso não tenha notado...não foi o sangue do Herdeiro que você usou. – o auror que a pouco voltara a sua verdadeira forma falou apontando a varinha para Lúcio.

 

—IMPRESTÁVEIS! – Malfoy gritou aos seus comensais.

 

—Tom Ridle apenas se transformou em um fantasma.Todos poderão vê-lo...ele não lembra quem foi e nunca se lembrara que já foi um dos bruxos mais temidos e malignos do nosso mundo. – finalizou.

 

Todos olhavam estáticos para a figura de Tom Ridle,que agora se transformara em um fantasma e vagava pelo cômodo.

 

—Agora....posso acabar. – o auror recomeçou.- Você um dia tirou tudo de mim,agora eu tirarei a sua vida.AVADA KEDAVRA!

 

—NÃOOO. – Draco gritou desesperado,juntamente com um grito de uma mulher. – EU TINHA QUE SABER O FEITIÇO. – o desespero tomou conta de seu ser e ele deixou a sala.

 

O corpo de Lúcio Malfoy jazia no chão.Sem vida e seus olhos perderam rapidamente o foco e o brilho.



—*-



PDV Hermione;



Ver Lúcio cair sem vida no chão me deu um pouco de conforto,assumo que senti prazer em vê-lo morrer.Perder minha mãe tinha sido muito doloroso,e sabia que Draco não achava a mesma coisa.

 

Assim que Draco saiu de Hogwarts chamei Blás,Théo,Luna e Pansy e fomos até a Mansão Malfoy.

As coisas ficaram bem mais fáceis no final.Os comensais se entregaram,não tinha mais sentido fugir,já que Voldemort jamais voltaria a vida.

O corpo de Lúcio tinha sido retirado da casa e Draco não estava em nenhum lugar.

 

Mesmo não querendo admitir fiquei meio preocupada com ele.Sai para procurá-lo então.

 

—Draco! – chamei assim que o encontrei apoiado no portão da Mansão. – Você está bem??

 

—Não. – o loiro confessou. – Lúcio morreu e agora eu jamais poderei saber o feitiço que ele usou em você. – uma lagrima correu de seus olhos.

 

Hermione se aproximou sem perceber e a secou com a mão.

Os dois sentiram um arrepio percorrer seus corpos,com o toque de suas peles.

 

—Você nunca vai lembrar de mim Mione....sabe como isso dói??

 

—Eu sei como me dói ver você assim. – Hermione falou com a voz arrasada. – E o mais difícil é não saber o porque de mim ficar nervosa toda vez que você se aproxima,quando você me toca ou...quando você me beija.

 

—Me dói também...você não lembrar de nossos momentos. - Draco falou e sem mais puxou Hermione para seus braços selando seus lábios.



PDV Narrador;



—EU AMAVA SEU PAI. – a comensal mulher gritou atrás do casal que antes se beijava. – Eu irei fazer o que ele queria ter feito. – EVERTE STATUM!!

 

Hermione foi lançada contra o portão com tanta força que desmaiou.

 

—HERMIONE! – Draco gritou desesperado.

 

—Agora é você,queridinho. – a mulher falou com frieza e muita maldade. – Você nunca gostou do seu pai.SEU INFELIZ. – ela gritava com a varinha apontada para o loiro. – AVADA KEDAVRA!

 

—Por segundos Draco foi mais rápido e conseguiu lançar: - PROTEGO.

 

A mulher foi morta por seu próprio feitiço.

 

Draco ao ver Hermione desmaiada,reviveu tudo o que passara nos últimos meses.Dessa vez sabia que ela iria ficar bem.Pelo menos pedia a Merlin por isso.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente a fic está chegando na reta final.