Now Is Forever escrita por Isabella Gomez


Capítulo 2
Vizinha nova.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330785/chapter/2

Zayn's Pov

Eu estava na varanda, vi um caminhão de mudanças, resolvi descer para ver quem eram os vizinhos. - Por favor, coloque isso lá na sala, e com cuidado! - Uma voz de mulher dizia, parecia que eu conhecia. De repente, umas garotinhas saíram de suas casas gritando. - Selena Gomez! Me dá um autógrafo? - Uma delas dizia. - Claro, só um minutinho pessoal! - Selena respondeu. Fiquei muito feliz, nada naquele momento poderia estragar minha felicidade, a não ser... - Nossa, Zayn! Fuxicando a vida dos outros? - Taylor estava lá, e pra piorar, Harry não estava pra impedir que eu botasse essa garota pra fora. - E você como sempre, cuidando da minha vida... Será que você me ama garota? Disse, ela se virou e me respondeu. - Olha, eu acho que contar pra Selena Gomez que você ta fuxicando a vida dela, não é uma declaração de amor. - Ela sorria ironicamente. - O que? Você fez isso? Só acredito vendo! - Disse bravo, ela apontou aqueles dedos finos para a casa da Selena, ela e as crianças estavam me olhando, logo em seguida subi e fui pro meu quarto. Como aquela garota poderia ser tão ridícula, tentando estragar a vida de qualquer um. 

20 Minutos depois, escutei a porta bater, o que significava que ela tinha saído. Desci, sentei no sofá, liguei a TV num canal de música, como sempre, estávamos lá, dessa vez outro clipe. A campainha tocou, imaginei que era Taylor, então deixei que tocasse mais umas 70 vezes pelo menos, mais vi que não tinha escolha, então fui abrir. Nem acreditei no que eu estava vendo: Selena Gomez na minha porta. - Oi! - ela disse. - Oi, entra! - Forcei um sorriso, na verdade, estava com vergonha. Ela deu apenas um passo a frente, fechei a porta. - Senta! - Apontei o sofá pra ela. Nos sentamos e começamos a conversa. - Eu te vi hoje na varanda! - Por que ela tinha que tocar naquele assunto? - Ah, eu juro que eu não tava te observando! Sério mesmo, eu fui... - Eu sei! - Ela me interrompeu e começou a rir. - Eu estava olhando você brigar com a sua namorada, a fuxiqueira aqui no caso sou eu. - Ela riu. - Ela não é minha namorada! - Disse olhando pra ela. - Oh, desculpe! Mais você ta bem? Não precisa ficar com vergonha! - Ela sorria. Aquele sorriso era tão... lindo! - Não, imagina, eu não to com vergonha! É que aquela garota me deixa irritado e...  - Eu entendo! Foi assim que eu e meu namorado nos conhecemos... - Ah droga! - É sério, eu nunca vou querer namorar essa garota! - Disse enquanto olhava pra foto dela nos porta-retratos! - É... Eu também não queria namorar meu namorado... Até hoje não quero! - Ela olhou pra baixo. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.