Now Is Forever escrita por Isabella Gomez


Capítulo 1
Hey Londres!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330785/chapter/1

Zayn's POV

Eram 8:00 horas e Harry me acorda para irmos conhecer a tal cidade nova, eu não fazia questão, mais ele sim. Harry sempre foi meu amigo, desde que entramos no "The X Factor" e formamos a banda, ele era meu melhor amigo. 

- Vamos Zayn! - Ele dizia enquanto me sacudia. - A Taylor está com pressa! - Ah, e esqueci de citar, ele não estava me chamando por que queria conhecer Londres. 

- Harry, por que temos que ir? - Perguntei bocejando. - Tudo por causa da Taylor? 

- Não, na verdade, ela nem insistiu tanto dessa vez. - Ele disse. Ah claro, a patricinha não deve nem ter acordado. - Já disse que eu acho uma droga essa garota ter vindo morar aqui? 

- Zayn, não importa, eu amo ela! Agora levanta - Ele saiu do quarto. Levantei com frio, não estava acostumado com o clima de inverno de Londres. Peguei uma roupa qualquer, e desci as escadas. - Nossa Taylor, já ta acordada? - Perguntei pra perua... quero dizer, para a nossa querida, amada Taylor. - Não, esse aqui é meu... - Parem de brigar! -  Harry interrompeu. Essa garota me dá nos nervos! - O que temos pra comer? - Disse enquanto me sentava. - Comida, horas! - Harry sentou ao lado de Taylor. - Nossa, "tudo" isso? - Fiz sinal de aspas com as mãos. - É a segunda noite que Louis não vem pra casa, ele que iria comprar os alimentos - Harry disse. - Então ta! - Disse. 

Tomei o meu café, fui ao banheiro, escovei os dentes e fui para a varanda,  tentar respirar o ar frio de Londres. Realmente, aquilo era feito pra minha fama. Olhei para o lado e vi uma casa grande, bem grande, mais grande que a nossa. Em seguida desviei o olhar para baixo, onde tinha um caminhão de mudanças, pelo jeito, teríamos vizinhos novos, assim como a gente. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Acompanhe a história, vai ser legal e tanto.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Now Is Forever" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.