Uma Babá Encantada escrita por Rayane G


Capítulo 15
015. Viagem/Mordida/Início de Cruzeiro.


Notas iniciais do capítulo

Lembrando que amanhã os capítulos vão ser maiores. :)
Dai vou postar amanhã.
Na segunda, quarta e sexta. E assim por diante.
Obrigado a todos que curtiram meu comentário, e simbora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330670/chapter/15

– É sério Bella... - falava Melissa enquanto relatava uma dss inúmeras tentativas de Edward na cozinha - Ela queimou os ovos, que tipo de pessoa queima os ovos? - perguntou indignada e gargalhou assim como seus irmãos.

– Obrigada a todos por rirem as minhas custas. - falou emburrado, fazendo os presentes gargalharem ainda mais.

O café da manhã foi um ato rápido e bastante divertido. Aquele tempo em família fez bem a todos, principalmente a Edward, embora tenha sido o motivo de tantas gargalhadas.

[...]

– Todos estão prontos? - perguntou Edward, pela milesima vez.

– Podemos ir? - perguntou Clara, impaciente.


Depois de muita discursão.
Edward foi no volvo com Nycollas, Daniel, Bryan e Amie.
E Isabella na mercedes com Melissa, Clara, Letícia e Cecília.
O que gerou uma grande discursão, afinal, todos queriam a ruiva.
Edward ia na frente, enquanto Isabella o seguia.

– Bell, posso colocar uma música? - pediu Clara.

– Pode sim. - respondeu.

As meninas cantaram algumas músicas e por fim colocaram um filme para assistir.

– Cecília, o que foi? - perguntou assim que viu o rostinho chorosa da menina. Que apenas esticou os braçinhos para ela. - Não posso te pegar agora meu amor. -

– Cecília, quem te mordeu? - perguntou Clara mostrando o braço da menina a ruiva.

– Letícia? - chamou a ruiva, enquanto observava a menina olhar a janela tranquilamente.

– Sim? -

– Foi você? - perguntou Clara, em um tom surpreso.

Apesar de antes o trio ''encrenca'' não gostar muito da irmã, por ciúmes. Não era permitido de modo algum machucar um dos irmãos, principalmente os que não podem se defender sozinha.

– Só foi uma mordida, e ela não parava de me irritar. -

– Você a machucou, Letícia, Não importa se é uma simples mordida, ela é sua irmã, e você simplesmente a machuca? - repreendeu a babá.

– Desculpa Isa. -

– Acho que não é a mim que você deve pedir desculpa. -

Meninas, porque vocês pararam? – perguntou Edward pelo sistema do carro.

– É que tivemos um problema aqui, papai. - disse Clara.

Que problema?– perguntou também parando seu carro.

– É que a Letícia mordeu a Cecília. - respondeu Melissa, enquanto a ruiva pegava Cecília no colo.

Vou mandar a Amie aí, a Letícia vai comigo. Acho que precisamos conversar não é Letícia?– disse e a menina olhou para a ruiva em um pedido de ajuda.

– Dessa vez não posso fazer nada, Letícia. - disse a babá

Depois de um bom tempo de reclamações e deixaram a mais nova 'calma', finalmente, partiram.

[...]

Foram divididos em dois quartos, Edward com os meninos e Isabella com as meninas.

– Isa, podemos ir para a piscina? - pediu Amie.

– Por favor. - falou Clara.

– Tudo bem, não quero nenhum de vocês no fundo sem eu ou o pai de vocês por perto. Fiquem juntos, por favor. - disse a ruiva.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que vai rolar nesse cruzeiro, hein?
Vou falar duas coisinhas, vai ter clima beward e na volta desse cruzeiro vai ser um pouco desesperador.
O que será? haha

***********************

Comentários? Recomendações?

***********************

Roupa das crianças:

* Cecília: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/936790_368982729879863_2050811686_n.jpg

* Melissa: https://fbcdn-sphotos-h-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/67553_368983023213167_91083845_n.jpg

* Clara: https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/305781_368983466546456_662574796_n.jpg

* Letícia: https://fbcdn-sphotos-f-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash4/386175_368983936546409_371861_n.jpg

* Amie: https://fbcdn-sphotos-e-a.akamaihd.net/hphotos-ak-prn1/68501_368984353213034_314188744_n.jpg (É a mais alta)

Não coloquei dos meninos, porque dos meninos não precisa, é uma coisa tão fácil. Mais caso vocês queiram, só é pedir.