Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

geente não sei se vai dar para postar outro capitulo amanhã,pois, vou passar o dia todo na escola fazendo uns trabalhos de inglês, mais, se eu não postar amanhã prometo postar depois de amanhã. Espero que gostem deste novo Capitulo. Bjs até lá em baixo ;D.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/9

Pov Bella

Acordei. Acho que tinha dormido muito mais muito tempo.Mas havia algo de muito estranho, minha cama estava muito quente.Olhei de um lado para o outro como um louca procurando por Jazz. Mais ele não estava em lugar algum.Sera que aquilo foi só um sonho? Ou ele tinha ido embora? Será que ele realmente caiu em sí e viu que amava Alice? Ou tinha feito como Edward ido em bora já que eu não era boa o suficiente?Eu realmente não tinha como suportar aquilo doia a ponto de parecer que meu corpo estivesse se despedaçando.Me sentei na cama e me abracei como se aquilo fosse juntara os meus pedaços.Como se pode ser forte quando não se tem mais coração? eu tinha certeza que meu coração não existia mais cada pessoa que foi embora levou um pedaço.Mais não sei da onde tirei forças me levantei, eu sabia tirei forças pelo meu pai ele merecia que eu o desse um enterro digno.Fui para o banheiro tomei um banho muito mais muito demorado só sai quando a agua quente acabou.Sai e fui para o closet achei uma roupa qualquer e vesti.Sai de casa as 3 e meia da tarde,fui para o hospital.Quando cheguei falei com o medico ele me disse que já tinha sido tudo resolvido. Mas como ? ele me disse que um tal de Jasper Hale tinha resolvido tudo.Ata ele ficou com pena de mim disso eu tinha certeza. O enterro estavam quase toda a cidade tinha honra mlitarfui muito tristi fazer aquilo. Mais tirei forças do amor que tinha pelo meu pai. Renné chorou meia hora no telefone mais não pode vim.Eu achei ótimo não queria parecer forte para ela tambem. Quando acabou o enterro fui para casa. Eu estava sozinha e aquilo não ajudou muito deixei que a dor que reprime por todo o dia me tomasse de conta.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!