Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Mais um espero que gostem >



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/10

POV Jasper

resolvi tudo enterro caixão e essa coisa. Quando terminei sai correndo para casa de Isabella,mas no caminho senti um cheiro... um cheiro que reconheceria em qualquer lugar que estivesse.Alice.Fui até seu encontro mais oque ela fazia aqui?

–Jazz!!-disse ela me abraçando, Ah era a minha Alice ela estava ali!! linda e estilosa como sempre.

–Alice!! que otimo te ver,pensei que nunca mais a veria.-eu disse a ela.

–Jazz, você sabe que eu te amo... eu só queria que você tivesse um tempo sozinho.-disse ela.

–Eu sei que você me ama.

–E você tambem deveria o quanto Edward ama Bella, eles nos fez uma visita e estava horrivel, disse que não irria ficar muito mais tempo sem Bella.-disse ela.Naquele instante meu coração se apertou.Edward voltaria? oque!! eu estou aqui com Alice e logo Isabella estaria com Edward não aquilo não poderia acontecer!

–Jazz... eu amo a Bella ela é minha melhor amiga.Mais acho errado oque vocês fizeram.

–Oque? errado porque?

–Foi rapido demais não acha?

–Olha Alice não quero discutir com vocé... então pare com isso.

–Olha Jazz..-Alice foi enterronpida por uma visão.

–O que foi? oque você viu?-Perguntei precupado podia ser algo com ela ou com Isabella...

–Edward! ele esta vindo.-disse ela nisso foi como levar um choque Edward estava a caminho sera que Isabella e ele irião..

–Oque eu faço?-Perguntei a ela. nisso ela me deu um beijo totalmente apaixonado ela me amava muito podia sentir isso.E eu tambem a amava apesar de tudo.Nos beijamos por muito tempo.

–faça o que seu coração mandar.-disse ela logo que nosso beijo acabou.

–Eu te amo e você sabe disso mais ... Isabella faz parte de mim agora.-disse a ela. suas emoçoes mudaram agora tinha dor.Não gostava que ela sentisse dor mais eu não podia negar isso.

–Tudo bem Jazz. Mais se não se importa vou ficar aqui na cidade para quando Edward chegar assim você e Bella possam fazer suas escolhas.-disse ela.

–Tudo bem.-Eu disse.Ja saindo queria ver Isabella o mais rapido o possivel.Mas fui surpreendido pelo outro beijo de Alice. Eu não tinha como resistir a ela.

–Jazz você ainda me ama eu sei disso.-disse ela em meu ouvido.E era verdade eu ainda a amava. a beijei com força.


Só fui perceber que era a noite quando ja eram pra la das 1 da manha. Isabella.Isabella.Isabella.Isabella. aaah eu tinha a deixado nesse dia tao triste para ela a morte seu pai eu tinha que ir agora.

–Tenho que ir disse a Alice.-disse a Alice.

–Não acho melhor dar um tempo a Bella ela tem que conversar direito com Edward.- disse ela.O quee?

–Edward esta com Isabella ??

–Sim ele chegou as umas 4 horas a tras, só não te disse nada ,pois, acho que os doistem que conversar, ele precissam.-disse ela.

–Não Não Não!!!!-sai correndo.indo em direção a casa de Isabella.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.