Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 18
Capítulo 18


Notas iniciais do capítulo

Oiiiie lindaas !!! olha mil desculpas por não ter postado mais! bom flores eu tive que entrar em um curso de informatica e também num de alemão é to amando é meio dificil mais faze oque néé?
Bom espero que gostem.
Capitulo Betado.
Boa leitura *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/18

POV BELLA 

-Ei, amor fala baixo.-disse meio constrangida por causa que todos olhavam.Nunca gostei de muita atenção.

-Não, não eu quero que todos saibam que eu sou o homem mais feliz do mundo!-Exclamou Jazz com um sorriso lindo.

-Vamos Jazz?-Perguntei a ele.

-Não, meu amor, você tem que comer.-Disse ele mais sério.-Não quero que o nosso bebê fique doente.

-Tudo bem.-Disse a ele.Eu estava realmente com fome.Chegando a mesa a garçonete já foi chegando.

-Vou trazer seu prato agora, tudo bem?-Perguntou ela.

-Claro-Disse a ela.Depois que terminei.Fomos para casa.Chegando lá Jazz selou nossos lábios um no outro.

-Ich hätte nie gedacht, dass eines Tages jemand so lieben.-Disse ele.Em meio a nosso beijo. 

-Não entendi.-Disse a ele meio sem folego por causa do beijo.

-Não preciso dizer, eu vou mostra.-Disse ele me beijando outra vez só que mais calmo... Foi tão...tão terno.

-Acho que já entendi.-Disse a ele.-E eu também nunca imaginei me sentir assim.

-Senti tanto a sua falta.-Disse ele passando os lábios de minha boca para meu pescoço.

-Nem me fale.-Disse me agarrando mais a ele.Logo depois me deitou no sofá.Nosso beijo foi se aprofundando mais.

-Que saudade amor.-disse a ele.

-Eu vou matar toda a sua saudade,-Disse ele com um cara de safado.Com isso começou a descer o ziper de meu vestido.Minhas mãos desabotoavam os botões de sua camisa.

-Eu te amo demais senhorita Swan.-Disse ele com aquele sotaque sulista que me mata.

-Você me deixa louca com este sotaque. Sabia?-Disse a ele.

-Hummm, isso é um ótimo sinal, minha senhora.-Disse ele ainda com aquele sorriso safado mais ao mesmo tempo lindo de morrer.Nosso corpos já estavam conectados demais para conversamos. E então ainda aqui na sala de meu pai cheguei a o meu pedacinho de céu.Sim meu pedacinho de céu eu tinha o homem que eu amava em meus braços, meu filho saudável em meu ventre.Me acomodei no sofá ao lado de Jazz e acabei dormindo.

                               

Eterno, é tudo aquilo que dura uma fração de segundo, mas com tamanha intensidade, que se petrifica, e nenhuma força jamais o resgata…

Carlos Drummond de Andrade


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Sim? Não? Comentem