Uma Nova Chance Uma Nova Esperança...um Novo Amor escrita por Ester Cullen


Capítulo 17
Capítulo 17


Notas iniciais do capítulo

Gente muito obrigada pelas dicas, sem vcs eu nao saberia com fazer esta historia valeu msm!! bjs ate la em baixo. E espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330407/chapter/17

POV Edward

Quando terminei de caçar.Resolvi comprar algo para Bella fui a Seattle, la encontrei um restaurante, era de comida  brasileira acho que ela iria gostar,estava voltando para Forks quando vi uma loja de vestidos femininos, queria dar um a Bella quando entrei na loja tinha uma  garota de uns 20 ano.

-Boa tarde-Disse ela com um sorriso de orelha a orelha e seus pensamentos, tentei nem ouvi, tinha fantasias comigo arhg! E entao falei que gostaria de um vestido falei as caracteristicas de Bella e ela veio com um vestido azul que ficaria lindo em minha Bella, o comprei e me despedi da vendedora que ficou decepecionada com minha falta de interesse nela  .Voltei correndo para Forks,quando cheguei na casa de Bella ela estava na sala assistindo um filme,acho.Saltei pela janela.E sentei ao seu lado no sofa.

-Bella oque acha de irmos a Seattle hoje a noita?-Perguntei a ela.

POV Bella

Edward queria ir a um restaurante, eu achei uma otima ideia eu queria contar a ele, e não achei lugar melhor para contar a noticia.Me  deu um vestido eu achei lindo.Quando chegou a noite fui tomar banho, me vesti e decidi deixar meu cabelo solto.

http://www.google.com.br/imgres?imgurl=http://2.bp.blogspot.com/-8aEvTd3G7pk/UBloATef0rI/AAAAAAAAAGg/gO5aKLlBsak/s1600/modelo-vestido-festa-curto-verde-M.jpg&imgrefurl=http://maravilhasuiraunenses.blogspot.com/2012/08/blog-post_3379.html&usg=__4kb9H8bCZ1Vs4zbQZ_Qv7S4aWRw=&h=400&w=266&sz=40&hl=pt-BR&start=12&zoom=1&tbnid=1EFzWOfUEItRRM:&tbnh=124&tbnw=82&ei=CXgjUZ-YFdDy0QHVkIH4Bg&itbs=1&sa=X&ved=0CEEQrQMwCw-Vestido da Bella.

Desci as escadas Edward estava sentado no sofa com um esmoquin ele estava lindo isso eu não podia negar.

-Vamos.-Disse a ele.

-você esta linda Bella.-Disse ele sorrindo.-Acertei na escolha.

-Obrigada.-eu disse a ele-Vamos.-Eu disse indo ate a porta.Ele chegou antes de mim,abrindo a porta para mim como um cavaleiro que sempre foi.Fomos ate Seattle quando chegamos no restaurante que era muito elegante,o manobrista pegou a chave do carro e foi estacionar enquanto eu e Edward entravamos no restaurante.Sentamos na messa mais afastada mais ainda um otimo lugar para observar a cantora que estava em cima do palco cantando sem parar.O garçom chegou, e deu a mim e a Edward os cardapios e logo depois saiu.

-Oque vai querer?-Perguntou a mim Edward.Olhei o cardapio e pedi a primeira coisa que vi ali, estava nervosa demais para pensar no que iria comer.

-Oque esta acontecendo Bella? você esta nervosa-Disse ele.

-Nada.-Fui covarde eu sei mais eu teria ao decorrer do jantar mais oportunidades.

-Tudo bem então..quer dançar?-Perguntou ele.

-Ata tudo bem.

-Então vamos.-disse Edward.Sai de minha cadeira e ele pegou minha mao e me conduziu ate a pista.Chegando la tinha acabado de começar uma nova musica.Edward me abraçou,para começar a dança.Coloquei a cabeça em seu ombro.Ele tombou a cabeça para encostar a sua cabeça na minha.Ficamos assim ouvido a musica.

Depois de sonhar tantos anos
De fazer tantos planos
De um futuro pra nós
Depois de tantos desenganos
Nós nos abandonamos como tantos casais
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também.

-Você sabe que  você sempre sera o grande amor da minha vida.-disse a ele, e era verdade .-Você foi como um anjo que apareceu na minha vida, me trouxe a felicidade, me mostrou o que é o amor.

-Bella, você sim é o meu anjo, você me salvou do mostro que eu sou.-disse ele.-eu te amo.

-Edward.. eu te amo e sempre vou te amar.-disse a ele.

Depois de varar madrugada
Esperando por nada
De arrastar-me no chão
Em vão
Tu viraste-me as costas
Não me deu as respostas
Que eu preciso escutar
Quero que você seja melhor
Hei de ser melhor também


-Mais você deve ser feliz Bella, com Jasper.-Disse ele.

-Eu so quero que você saiba que eu sempre vou te amar.-disse a ele.

-Eu sei e eu tambem sempre vou te amar.-disse ele.

Nós dois
Já tivemos momentos
Mas passou nosso tempo
Não podemos negar
Foi bom
Nós fizemos história
Pra ficar na memória
E nos acompanhar
Quero que você viva sem mim
Eu vou conseguir também


-Eu estou gravida de Jazz.-Disse a ele.

-Isso é possivel?.-Perguntou ele.

-é acho que sim.-Disse a ele.Ele me deu um beijo na testa,as lagrimas ja corriam em meu rosto.

-Posso ser o padrinho?-Disse ele sorrindo.Olhei em seu rosto.Ele realmente estava sorrindo e seus olhos se pudessem estava charando.

-Ei Bella nao chore.-Disse ele limpando as lagrimas de meu rosto.-Voce deve ser feliz.

Depois de aceitarmos os fatos
Vou trocar seus retratos pelos de um outro alguém
Meu bem
Vamos ter liberdade
Para amar à vontade
Sem trair mais ninguém
Quero que você seja feliz
Hei de ser feliz também
Depois


-Eu te amo Edward voce marcou minha vida.-disse a ele.Ele sorriu.

-Pensei que tivesse que ir atras de Jasper mais ele esta aqui-disse ele. E eu com uma idiota procurei com os olhos.

-Vou deixar voces conversarem.-Continuou ele.-Adeus minha Bella.-Disse ele me dando um beijo na testa, e saiu.logo depois Jazz apareceu do nada e gritou, para todos do restaurante.

-Eu vou ser pai!!!!!!-Todos os que estavam ali olharam com um sorriso no rosto.Depois ele me pegou no colo me abraçando e me rodou no alto.

-Eu te amo amo amo amo.-disse me ele.

-Eu amo mais.-disse a ele ainda em seus braços.

-Ta nois dois amamos igual.-disse ele com um sorrisode olheira a olheira.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?