Predestinados escrita por Luna cullen, Camí Sander


Capítulo 9
Capítulo 9 - Por que Edward permitiu isso?


Notas iniciais do capítulo

Luna : Todos os misterios serao Revelados nesse capitulo e no outro . Bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330368/chapter/9

 Ponto de Vista bônus de Jacob Black

Faz muito tempo que estou aqui. Um tempo realmente longo. Depois que perdi a noção dos dias, parei de tentar contar. Posso fazer um grande esforço, mas nem mesmo sei onde estou. No entanto, me lembro bem de como vim parar aqui...

~FlashBack~

“Leah, me deixa em paz!” rosnei em pensamento. Leah estava muito irritante hoje.

“Eu ouvi isso!” ela pensou com raiva.

“Não escute minha mente, merda. Já falei que quero ficar sozinho.” pedi de novo.

“Não fica remoendo isso. Eu já observei a Renesmee, sei que ela te ama. Esse tal de Joe só deve ser um amigo para ela. Ela só tem olhos para você, seu idiota!” Leah voltou a pensar.

Irritei-me. Essa mulher não calava a boca, não? Se bem que a animal ali tinha razão. Bufei para o “Eu sei, não precisa agradecer” convencido dela. Voltei à minha forma humana, peguei minha roupa e deixei a de Leah em uma árvore próxima, abracei sua forma gigante e peluda, agradecendo pela ajuda.

—Logo teremos que tosar essa sua cara de chow-chow, não é? - brinquei afagando seu pelo comprido.

Ela bufou em meu pescoço e fingiu me morder. Saí correndo, rindo. Era muito bom irritá-la.

Mas, voltando ao meu problema maior, confesso que fui um idiota ao desconfiar da minha ruivinha. Pediria desculpas à Nessie por meu ataque de ciúme. Foi muito imaturo da minha parte e eu não acreditava que tinha fugido dela como um maricas. Mas aquela sensação de que um buraco estava sendo cavado em meu peito doeu demais! De repente, senti um braço de vampiro me esmagando e só ouvi o ganido de minha colega enquanto estava desmaiando da dor.

Ao acordar, reconheci aquele fedor na hora. Na verdade, nunca me esqueceria daquele cheiro. Embora já estivesse acostumado à queimação na garganta, nunca gostaria daquele odor. Podia me acostumar com qualquer outro vampiro, menos com ele. Ninguém mais ninguém menos do que Joe Clinton.

Ele nos pegou desprevenidos, mesmo não sendo páreo para nós em uma luta justa, conseguiu nos golpear. Acho que os séculos andando por aí deram a ele uma força maior. E nos trancou, eu e Leah, numa jaula elétrica, em algum lugar completamente escuro e com apenas fedor daquele vampiro. O problema era que sempre que tentávamos sair, levávamos choque. Leah ficou cheia de queimaduras e eu então, nem se fala. Para nos alimentar, dava comida podre e água parada. Um nojo só. Só de imaginar que Nessie quase revirou os olhos quando disse que não confiava nele, me dava um ódio ainda maior do cara.

Um dia desses, o idiota teve a cara de pau de mostrar a mensagem que escreveu para Nessie sobre eu e Leah. E ainda teve a capacidade de mandar pelo meu aparelho telefônico. Coitada da minha Nessie! Aquele sanguessuga desgraçado iria me pagar e caro! Ele também mandou uma mensagem dizendo ser Leah e que achava Seth o pior irmão do mundo. Meu amigo devia estar arrasado. Os dois ficaram muito amigos depois da batalha contra os Volturi. Claro que tinham suas desavenças, mas Seth amadureceu bastante e agora era um de nós, não um pirralho num corpo de homem. Suas atitudes eram maduras.

Joe comprou uma máquina fotográfica e tirou fotos da Nessie chorando porque sentia minha falta, achando que eu tinha fugido com a Leah. Nunca me preocupei tanto com a minha Renesmee. Ela parecia a mãe quando Edward deixou esta. Parecia uma zumbi. Mais morta do que viva. Parecia que, quanto mais minha pequena chorava, mais satisfeito ele ficava. O cara era um sádico! Cada vez que chegava com aquela pasta parda, meu coração se apertava. As fotos que trazia nunca eram boas.

Como um grande idiota, Clinton nos contou seu plano de dominar o mundo. Era bem frouxo, como ele mesmo, mas a pior parte era a de conquistar Renesmee e fazer dela a Rainha do mundo. Ah, está bem! Nessie colocaria esse cara no chinelo antes mesmo de abrir aquela bocarra dele! Quer dizer, minha ruivinha não era daquelas damas que não se importavam em ser mero objeto de decoração. Ela tinha conteúdo. Jurou que Nessie seria dele. Quando a pediu em namoro, gravou a cena com uma câmera amadora e me mostrou. Chegou a dizer que ela amava-o, mas não acreditei. Daí já era demais até para a mente perturbada do sanguessuga.

Então começou a namorar Nessie e isso me matou um pouco. Gostava de me torturar. Vivia tirando fotos e fazendo vídeos dos dois juntos, se divertindo, se beijando. O pior é que isso me matava cada vez mais. Aparentemente, o cara conseguiu enganar direitinho os Cullen e, com Luna e Alec convenientemente longe, seu plano de tomar a Terra estava se concretizando. O pior era que Renesmee ainda não parecia viva o suficiente para aquela relação. Parecia tudo forçado da parte dela. Por que Edward permitiu isso?!

~Fim do Flashback~

Ponto de Vista de Edward

Quando minha princesinha pareceu estar melhor com seu novo namorado, Joe, decidi que poderia ter um tipo de segunda lua de mel com Bella, mas esta não quis se afastar muito. Ela dizia que Renesmee estava apenas se iludindo num relacionamento que não tinha futuro. Revirei os olhos e decidi que poderíamos fazer a tal viagem para o Canadá: perto, mas nem tanto.

Estávamos caçando na reserva Kluane quando escutei um pensamento conhecido. A caçada acabou ali para mim. Bella estava tão absorta que não percebeu minha interrupção. As imagens do que aconteceu realmente com Jacob e Leah me desestabilizaram.

Não acreditei em mim mesmo. Como pude ser tão enganado por alguém como aconteceu com Joe? Como deixei alguém que não conheço, mesmo que achava conhecer um pouco, ficar com a minha menina? A minha princesinha?! Por que não fui atrás de Jacob se eu sabia como terminava um imprinthing? Logo eu, que leio pensamentos, cheguei a ser enganado tão bem! Jacob esteve certo o tempo inteiro... e Alice também! Como me deixei levar pela impressão que minha mãe teve? Justo ela que sempre vê o melhor das pessoas! Eu devia ter imaginado! Nunca duvidei de Alice antes. Agora que o fiz, acabei me ferrando. E levei minha família inteira no barco. Eu tinha que concertar isso.

Voltando à realidade, vi minha esposa abater um urso pardo e chamar-me para partilhar o alimento. Era muito sensual da parte dela, com aqueles lábios pintados de sangue, chamando-me com o dedo indicador e um sorriso malicioso. Minha mente foi tomada pela imagem e os problemas foram esquecidos por um momento. Mas logo que voltávamos para nossa estadia, conversei com Isabella sobre o que tinha escutado e sua reação foi a esperada: ficou tão perplexa quanto eu.

—Como pude desconfiar do meu amigo?! - ela soluçava em meu ombro. - Sou uma péssima amiga, Edward! Péssima!

Voltamos para casa sem terminar a caçada e a lua de mel. Tínhamos um resgate a fazer e não me importava nada estar com fome para isso. Sabia que, sozinhos, não teríamos como passar por Joe. Contamos aos outros sobre o que ouvi e fomos todos até onde eles estavam.

...

Matamos Joe Clinton. Ele não merecia a metade do que havíamos lhe oferecido. Ele não mancharia o nome dos Cullen dessa maneira. Nem chegaria a obrigar minha pequena a decidir entre nós e ele. Jake nunca faria isso com ela e não seria um sanguessuga dos infernos que poderia fazer. Nem por cima das minhas cinzas. Renesmee merecia ser feliz. Ela seria feliz. Eu garantiria isso a ela.

Minha filha seria feliz, e muito, com Jacob.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Luna : viva o Jake ea Leah estao bem eai comentarios ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Predestinados" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.