Do Not Let Me Go... escrita por Constantin Rousseau


Capítulo 1
Prologue.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/330195/chapter/1

Ele manteve os olhos cravados no chão, enquanto se dirigia ao próprio quarto. E sentia aquele peso insuportável sobre seus ombros, aquela pressão em seu peito, o embrulho desconfortável em seu estômago. Desejava de todas as formas poder esquecer aquela dor, afogá-la no álcool, usar uma boa transa para suprir aquela necessidade de contato carnal. Era como uma ferida aberta, cujas bordas inflamadas ardiam, mas ele precisava tocá-la, precisava ter aquela sensação excruciante apenas para ter a certeza de que era real, apenas para ter a certeza de que não havia passado de um sonho.

Logo, sentiu mãos firmes agarrando o colarinho de sua blusa, as costas chocando-se contra a parede mais próxima, um gemido estrangulado e surpreso escapando por entre seus lábios. Fitando a alta figura que tinha os olhos marejados, foi como se mais um pequeno pedaço de seu coração estivesse se partindo.

— Você precisa me contar o que houve! — a voz era trêmula, mas alta; denotava cansaço, dor e irritação. — Agora!

Sam não entenderia. Não. Ele tinha medo. Tinha medo de qual poderia ser sua reação, tinha medo do que poderia dizer a respeito. Mas não mais podia esconder aquilo, não mais podia guardar toda aquela aflição para si mesmo.

Mordeu o lábio inferior, e sentiu o coração queimando, como se uma lâmina o trespassasse de novo e de novo, sem que tivesse a chance de se defender. Quando Dean ergueu os orbes turmalinos para fitar o irmão mais novo, o sussurro que escapou foi quebradiço, tal como se sentia naquele momento:

— Eu a amava tanto... Tanto...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, eu shippo Dean/Mary! E isso é doentio, eu sei! Me deixem com meus devaneios, galera! Vou para o Inferno de qualquer maneira mesmo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Do Not Let Me Go..." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.