Walk of Life - Dramione escrita por G Malfoy


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Heey,
estou aqui, novamente, para postar um capítulo novinho depois de tooooooooooodos esses meses!
Espero que vcs não estejam tãaaao brabas assim e continuem acompanhando!
Quem quiser explicação, ou quiser me matar via internet pode me mandar mp! hhahah
boa leituraa :D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329309/chapter/2


De manhã quando Hermione acordou, não conseguia pensar em outra coisa se não: ressaca, nunca mais ter na vida; saltos gigante, não são necessários; mandar uma coruja para Gina.
Não lembrava-se nem como tinha ido parar em casa, lembrava, apenas, que depois da festa tinha ido para a casa de Ashley, uma amiga de Lindsay mas depois de ter bebido tanto, não lembrava de mais nada depois da parte em que pulou na piscina.
Caminhou até o banheiro meio tonta, massageando a testa com o intuito de fazer com que a dor baixasse, mas no fundo sabia que seria em vão.
Olhou-se no espelho arregalando os olhos. Podia não ser vaidosa, mas a situação que se encontrava era mais do que péssima.
Seus cabelos estavam em um emaranhado de nós e totalmente volumosos. As olheiras, juntamente com a maquiagem borrada marcava o contorno dos olhos. Em seu pescoço, visíveis marcas avermelhadas e além disso, marcas de mordida pelos ombros.
Bufou indignada. Não sabia quem havia feito aquelas marcas, mas iria matá-lo se descobrisse.
************************************************************
Já era tarde quando Hermione escutou um barulho estranho vindo da sala privativa de sua casa, no entanto não se assustou. Havia mandado uma carta a Gina mais cedo contando todas as novidades e também convidando a ruiva para passar os últimos dias de férias na sua casa, a garota prontamente aceitou.
Chegou na sala a tempo de presenciar Gina com no mínimo 4 malas grandes e umas 3 de mão, tentando, somente tentando, arrastar todas até o corredor.
''Você sabe perfeitamente que eu tenho empregados para fazerem esse trabalho por você não é? Ou não aparece aqui a tanto tempo que não lembra mais?'' Hermione perguntou irônica, sendo recepcionada por sua amiga com uma cara totalmente incrédula.
''Hermione? Não! Quem é você e o que fez com a minha amiga sabe-tudo irritante?'' Gina perguntou girando em torno de Hermione e a morena não pode deixar de rir com a expressão de louca que a amiga fazia.
''A qual é Ginevra para com isso eu só renovei o guarda-roupas... e o cabelo... e a mente... e as amigas e também...''
''Ok Ok Ok, já entendi, quem fez esse milagre?''
''Lindsay. Você vai amar ela, além de legal é tão ruiva quanto você e arruma umas festas perfeitas. Não que eu tenha ido em muitas, na verdade eu fui em duas ontem... Mas já deu pra ter uma noção, além disso ela conhece uns garotos que meu Merlin, eles são deuses gregos. Tô falando sério''.

O sol começava a desaparecer no horizonte quando finalmente Lindsay apareceu. Era exatamente dia 28 de agosto. Harry e Rony pareciam extremamente irados com Hermione assim como com Gina.
A ruiva não havia escapado das transformações "mágicas" de Lindsay e nem pudera. Assim que a outra ruiva colocou os olhos na garota, entrou em desespero dizendo coisas como "Que corte de cabelo horrível" e "Você é tão parecida comigo... tirando seu cabelo é claro".
E na opinião de Hermione aquilo era muito verdade. Elas eram praticamente idênticas, só excluindo o fato de que o corte de cabelo era diferente, elas tinham a mesma altura, peso e medidas, o que era absolutamente incrível.
Ao longo das férias frequentaram inúmeras festas no bairro e quando já não aguentavam as mesmas pessoas, pegaram o carro de Hermione e foram para a casa de praia. Gina, Lindsay, Ashley e Elen.
Aquelas férias haviam sido incríveis, provavelmente a melhor de suas vidas. Ou não.
Sentadas na beira da piscina, nas espreguiçadeiras, as garotas comentavam avidamente sobre a festa que haviam dado na noite anterior. Ali não havia quem atrapalhar, só estavam elas e alguns empregados.
Ainda haviam pessoas pela casa, pelos quartos mais precisamente. Volta e meia passava um casal se despedindo e agradecendo pela imensa festa, assim como perguntando quando haveria outra como aquela.
" Eu ainda não acredito que fiquei com Elliot. Realmente não acredito." Repetia Ashley.
De todas as garotas Ashley era a mais velha. Tinha 21 anos e era incrívelmente bonita. Tinha cabelos claros, mas não muito e olhos de um preto misterioso.
"E eu não acredito que perdi Elliot pra você. Só porque você é mais velha..." Resmungou Lindsay.
Não, ela não havia dormido sozinha. Mas quando era lá duas horas da madrugada, ela e Ashley ainda estavam discutindo quem ficaria com Eliot. Óbvio que ele não sabia disso, nunca, nunca mesmo deixe um garoto com mais ego do que já tem.
Lindsay não era a mais velha de todas, mas por mim, ela era bem avançadinha. Se é que entendem. Ela tinha 18 anos.
Não, ninguém esperava que uma garota de 18 anos fosse exatamente uma santa. Mas também não precisava ser tão pervertida.
Hermione, Gina e Elen eram as mais novas, com 16, 15 e 14 respectivamente.
Elen era tratada como mascote. Bebia e ficava com caras, mas nunca passava de "agarramento".
Hermione era se possível a mais santa de todas. Mentira. Ela não era. Mas queria se preservar até o casamento. O que era algo muito antiquado de se fazer.
Já Gina... bem, Gina era Gina, não é mesmo? Se tivesse um quarto e um garoto por perto, bem... tire suas próprias conclusões.
"Amanhã vamos voltar pra casa e depois pra Hogwarts... pra ser sincera, não queria voltar. Por mim ficava aqui pra sempre."
Hermione, ao contrario do que deixava transparecer, sentia saudade de Hogwarts, mas era diferente de como se sentia antes. Lembrava de quantas coisas os sonserinas a insultavam, mas também lembrava de que ainda queria ser monitora chefe e que apesar dos inconvenientes, ainda tinha amigos lá. Pelo menos ela achava isso.

************************************************************
Eram 10:57 quando Hermione e Gina apareceram na plataforma 9 3/4, estavam ofegantes e um elfo vinha logo atrás da duas levitando as suas malas. Logo entrou no trem e desapareceu.
Hermione ainda defendia os elfos, e exatamente por isso, muitos faziam questão de retribuir.
Caminharam pelos vagões, tentando achar Harry e Ron e quem mais estivessem com eles.
Quando já estavam desistindo da procura, nos últimos vagões do trem, os encontraram. Na cabine estavam Harry, Ron, Luna, Neville e Dino.
Assim que as garotas abriram a porta do compartilhamentos todos as escararam.
"Nossa, não dava para pegar uma cabine mais perto do vagão dos monitores? Sabe, sou monitora, preciso ir lá, além disso não posso cansar minha beleza..." Reclamou Hermione jogando-se no assento quase caindo em cima de Ron, que afastou-se rapidamente."Pelo menos não ainda." ela completou dando um sorrisinho malicioso.
Harry e Rony olharam com nojo para as duas, e segundos depois o moreno saiu puxando Gina rudemente pelo braço, enquanto a mesma reclamava e praguejava-o.
Se Harry teve essa reação, não queria ver qual seria a de Rony.
Não queria ver, mas viu.
O garoto estava tão vermelho quanto seus cabelos.
Meio boquiabertos com Hermione e Gina, Neville, Luna e Dino se retiraram da cabine, os garotos ainda a olhando como se a despissem com os olhos.
"É isso que você quer Hermione?" questionou Rony. "Parecer uma puta e levar minha irmã junto? Me diga, quantos amiguinhos seus você apresentou a ela, não melhor. Me diga quantos vocês compartilharam"
Rony a empurrou, fazendo-a cair novamente no banco e bater a cabeça na janela, não muito forte, mas havia doido.
Olhando-o daquele jeito, estava assustador e ameaçador.
"Não creio que você tenha coragem de falar assim, muito menos tenha capacidade de me julgar. Garoto, você já se olhou no espelho? Já viu quão puta sua namoradinha é? Aliás, estou vendo chifres na sua cabeça. Por que será?" Hermione ironizou, para segundos depois sentir o lado esquerdo de seu rosto ardendo.
Olhou para o ruivo com os olhos arregalados. Esperava tudo, realmente tudo, menos uma ação agressiva dele contra ela. Tentando não deixar lágrimas cairem de seus olhos. Levantou encarando o garoto com raiva. Arrumou a roupa e começou a sair da cabine. Mas um pouco antes de chegar a porta virou-se e acertou-lhe um soco que o fez cambalear e segurar o nariz que se encontrava, agora, provavelmente quebrado.
************************************************************
Caminhando indecisa, foi até o banheiro colocar seu uniforme personalizado, e por sorte, ou não, encontrou Gina lá.
O rosto da ruiva não era de alegria, tão pouco de tristeza. Era um misto de emoções que nem mesmo Hermione podia decifrar. Andou em direção a amiga, mas a mesma afastou-se quando ela chegou perto.
"Não posso mais falar com você. Nem olhar pra você. Nem andar com você. Passar bem Hermione"
Hermione ficou olhando chocada para o local onde antes estivera sua amiga. Não estava entendendo nada na verdade. Primeiro Harry age daquele jeito, algo que ela tinha certeza de que ele nunca faria... bem, ele fez. Depois Rony a insulta e ainda por cima a agride. Agora Gina não queria mais olhar pra ela.
Bom, ela podia entender como ciúmes excessivo dos amigos ou que ela realmente nunca teve amigos.
No momento, estava ficando com a segunda opção.
Anna Abott apareceu na porta do banheiro avisando-a sobre a reunião dos monitores, onde provavelmente iriam divulgar os novos monitores-chefes. Sorriu com isso, queria muito aquele cargo, e se dependesse dela, conseguiria.
************************************************************
"Durante as férias, houveram inúmeras reuniões entre os professores para decidirmos o melhor para todos. Escolhemos nossos monitores-chefes desse ano com base em 4 critérios: dedicação; notas; habilidade e liderança. E é com imenso orgulho que nomeio Hermione Granger e Draco Malfoy, como monitores-chefes de Hogwarts"
Hermione abriu um imenso sorriso, bem, era exatamente o que ela queria, e agora teria um escritório, biblioteca e quarto estritamente pessoal. Bom, nem tanto assim, teria que dividi-lo com os monitores e com Malfoy, pelo menos a parte da biblioteca, o resto não sabia por nunca tinha entrado no local antes, e também não tinha certeza de nada pois todo ano eles reformavam tudo e colocavam novos feitiços para evitar... safadezas.
"Depois do banquete e depois de acompanharem os primeiristas à suas torres, compareçam a minha sala para eu apresentar a vocês os novos aposentos, que foram mudados de lugar e amanhã pela manhã vocês deverão acompanhar os monitores até os aposentos destinados a eles, que ficarão no mesmo salão comunal que vocês, mas terão quartos compartilhados."
Malfoy, que estava do outro lado do vagão, com a buldogue da Parkinson pendurada no pescoço dele, fez uma pequena comemoraçãozinha tascando um beijo na garota quando foi nomeado monitor-chefe. Hermione revirou os olhos diante disso.
Em um de seus devaneios durante os mais inúmeros discursos que McGonagall deu, Hermione pegou-se imaginando o que Lidsay falaria sobre Malfoy. Chegou a conclusão que seria algo como: " Seu inimigo? Foda-se garota, já viu como ele é gostoso, bonito, sexy..." e provavelmente ela não pararia de falar até o próximo século. Não que Hermione não achasse Malfoy bonito, ele era, mas continuava sendo um Malfoy.
Pensamentos traidores, até no Malfoy eu já estou pensando, maldita Lindsay. Repreendeu-se Hermione, desviando sua atenção para Cormac. Bonitinho e interessante, autorizado para os pegas noturnos.
O mais estranho de tudo para Hermione era que, não bastava sua mente estar um tanto estranha, tinha que ser como se Lindsay ou Hannah estivessem falando com ela, o que era confuso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Já aviso que vou demorar para postar outro capítulo. Eu sou lerda para escrever pq ando mto sem criatividade e preocupada com algumas coisas. Além disso, vou viajar dia 11.
Peço desculpas antecipadamente hahhaha
Ainda aceito REVIEWS!!
PS: NÃO REVISEI O CAPÍTULO!! QUALQUER COISA ME AVISEM!
Ainda ah
xoxo