Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 9
The last party of the summer.


Notas iniciais do capítulo

Heeeeello pessoas o/ tudo bom? então capítulo novo procês espero que vocês gostem ele ta meio gordinho (quase obeso) mas é a festa antes do começo das aulas deles então espero que vocês gostem (e comentem viu....)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/9

POV LILY

Não sei quem teve a brilhante ideia de fazer uma festa de despedida das férias um dia antes delas começarem,  mas a ideia não é das piores. Bom a festa não é exatamente a noite, quer dizer ela começa pelas 18:00Hrs e acaba pelas 23:00Hrs, já que no outro dia vai ter aula, então as pessoas ficam meio conscientes que ao menos no primeiro dia tem que dar uma boa impressão, por que no resto você já sabe como será o ano inteiro, as patricinhas (atualmente chamadas de bitches) vão de saia curta mesmo que esteja nevando, os marotos vão aprontando do primeiro ao último dia e eu vou de zumbi, nos outros 199 dias restantes do ano letivo. E voltando a festa, quem está proporcionando essa festa é a rainha das bitches, a pegadora suprema, a vida loca da escola, e a menina cuja as roupas um recém nascido acharia curta, Emmeline Vence, que mesmo odiando nós, faz questão que toda as escola, ou pelo menos nosso ano, ou o ensino médio se apresente na festa dela.

Bom e aqui estou eu em pleno domingo na casa da Marlene me arrumando para a festa, bom eu estou me arrumando aqui porque bom, minha irmã híbrida de cavalo está em casa se arrumando para ir à festa também, mas ela é chata e eu (tecnicamente não posso ir na festa já que estou de castigo então para todos os efeitos eu estou na casa da Alice). A Dorcas e acho que o Remus também está aqui, e se eu não vou no carro com a minha irmã eu vou em um carro com quatro pessoas dividindo o branco de trás e a maldita mão boba do Sirius, que a propósito precisou ser controlada para não abrir a porta do banheiro enquanto nós nos arrumamos. E quando eu digo controlada é, Além de trancar a porta do banheiro (que é conjunto entre o quarto da Lene e dos meninos) e ir pela porta da frente do quarto dar um tabefe nele pra ver se ele se aqueta. 

Bom então nós continuamos a nos arrumar, mesmo que a festa não seja de noite é uma festa, e mesmo que eu não seja particularmente adepta delas eu não queria ir parecendo feia ou coisa pior.

Eu coloquei um vestido escuro azul quase preto, deixei meus cabelos soltos com ondas, mas para as pontas, e eu estava usando uma sapatilha que estava estranhamente apertada. A Lene estava com um vestido bem colorido e com saltos, mas não tão altos e eles estava com os cabelos eu um coque mal preso que deixava alguns fios de cabelo escaparem. Já a Dorcas estava com um vestido laranja com alguns detalhes que pareciam aquarela por ele, ela também usava um sapato mais baixinho e o cabelo estava preso com uma trança lateral que caia pelo ombro.

Bom e com todas devidamente arrumadas nós batemos na porta do quarto dos meninos para chamar eles, mas eles já tinham descido então nós descemos também e encontramos eles atracados em salgadinhos e bolachas sentados no balcão da cozinha.

- Mas vocês já estão comendo, e ainda por cima DE NOVO? – A Lene falou.

- Ué vocês estão se arrumando faz umas três horas. – Falou o Remus olhando no celular a hora, sem nem nos olhar, na verdade nenhum nos olhou, parecia que doritos e a passatempo estavam mais interessantes que nós. (O que não duvido já que são garotos e aquilo era comida, e o que eles podem querer além de comida? E não vá para o lado escuro e comprometedor do pensamento).

-Vocês querem um pouco de sorvete. – Falou Sirius tirando um pode de sorvete da geladeira. E comendo uma bolacha o que fez com que o som da frase dele fosse muito mais turbulenta.

- Ah eu quero. – Falou o James, entrando na sala com saco de doces.

- Olá meninas. – Falou ele pegando um pouco de Doritos. – Quero dizer, olá meninas e Lene. – Ele falou com aquele tom meio “to te seduzindo agora, por que nem tinha te notado antes.”  - Fazendo com que os outros dois patetas olhassem para nós, só imagine a cena de três garotas “meio” zangadas com a mão na cintura olhando para eles.

- Tão bonitas hein. – Falou o Sirius dando a sua olhada fatal que já não colava mais com a gente.

- Vocês estão realmente lindas. – Falou o Remus, de todos ele era o mais fofo, ele não tinha aquele fogo no olhar mas olhar apara ele sempre nos trazia segurança.

- Obrigada Remus. – Nós assentimos sorrindo.

- E nós vocês não vão agradecer?

- Primeiro James, vocês não nos elogiou, vocês fez uma cara de pateta e Sirius, oh Sirius, sua cara de sedutor não funciona mais com a gente. – Falou a Dorcas. – Nós ficamos meio impressionados com esse fato de a Dorcas ser tão “direta(?)”, normalmente ela é mais dando voltas nas palavras, mas acho que o motivo de ser mais direta começa com Remus e termina com Lupin. Quer dizer amamos o Lupin, ele é um grande amigo e super inteligente, mas quando se trata da Dorcas e menino é mais lento que vaca descendo escada (considerando o fato que vacas não descem escadas).

- Bom depois desse ultraje vamos?

- Vamos. – Falamos e nos dirigimos para a garagem e adivinha quem foi compactada no carro? Sim eu (\\o/), juntamente da Dorcas do Sirius e do Lupin.

- Acho que precisamos de uma Van. – Eu falei olhando a superlotação do carro.

Bom nós chegamos à festa era quase 19:00Hrs então já havia muita gente, mas para uma festa da Vance eram padrões muito bons, a música era boa ou pelo menos não era ruim, a decoração era cheia com aquelas lâmpadas japonesas por todo o pátio, a já falei que ela é rica? Porque ela tem um lago em casa. Sim um lago, quer dizer não é gigantesco, mas é um lago e é bonitinho fica perto de algumas árvores, bom todo o gramado era iluminado mais perto da casa havia algumas comidas, e estava todo mundo espalhado conversando com quem não via desde o começo das férias.

Quando se chega sozinha na festa não há muito impacto, mas quando vocês chega com os marotos, vocês com certeza será notada, bom ao menos eles foram, chuvas e chuvas de meninas que só faltavam sai correndo e se tocar em cima deles.  Como não somos sombra de marotos dispersamos e ficamos caminhando.

 

POV SIRIUS.

Eu sou tipo furacão chego já causando estrago. As meninas se jogam se tocam umas em cima das outras para ficar perto de mim e tudo mais, mas isso não parece mais tão legal quanto era antes, quer dizer a única menina que eu quero nunca se tocou em cima de mim, bom não para se aparecer só para me atacar ferozmente em um dos ataques de raiva dela, que parecem bem constantes. Bom eu estou falando da desmiolada mais possessiva e linda que o mundo já viu. Aquela garota parece que é imune a mim e esse é o problema por mais que eu tente eu nunca posso ver se ela realmente gosta de mim. A não ser uma vez ou outra quando eu faço uma patetice e ela dá o sorriso mais lindo que eu já vi, ele é sincero e doce e parece que ilumina o mundo (soei gay, mas o discurso foi lindo).

Eu estou lá cercado das garotas do colégio, mas eu não quero olhar para elas eu quero olhar para a minha garota, que neste exato momento está dando aquele lindo sorriso pra outro cara, o que me deixou realmente muito brabo ou enciumado, mas entre os dois prefiro dizer que estou protegendo a irmã do meu melhor amigo á dizer que estou apaixonado por ela. Orgulho é um dos piores defeitos que qualquer pessoa pode ter e infelizmente segundo o Remus meu orgulho é tão grande quanto meu ego.

POV JAMES

O Sirius ta tirando com a minha cara né? Sério mesmo eu sei que ele é caidinho pela Lene, mas ele dá as indiretas mais diretas do mundo pra Lily, e eu tenho vontade de acabar com a raça dele, até ele já chegou mais perto dela que eu, os dois “ele” se agarra nele, que isso. Bom já que até o cachorro já chegou perto dela está na minha vez por direito.

- James me esconde.  – Falou a Lily se escondendo atrás de mim.

- Que foi?

- Minha irmã.

- O que tem ela?

- Eu tecnicamente não poderia estar na festa.

- Ah tipo Cinderela?

- Mais para a gata borralheira, já que meus sapatos tão quase arrancando meus dedos e não tenho príncipe.

- Bom, isso a gente pode resolver. – Sussurrei.

- O que?

- Nada. – Falei sorrindo.

- Ela ta longe?

- Como eu vou saber não conheço ela. – Ela olhou por cima do meu ombro.

- É aquela ali do lado do senhor morça.

- Aah a cara de cava.... desculpa.

- Não faz mal. Mas agora eu preciso me esconder pela festa inteira. Achei que ela só viria mais tarde.

- Bom, então nós damos um jeito.

- Nós? Não eu me escondo dentro da casa e você fica aqui, não vou fazer você perder a festa.

- Lily, ficar com você não é tão ruim assim.

- Obrigado.

- Ta bom, calmamente vai para perto do lago, o namorado dela ta meio concentrado na mesa de doces.

- Ah ele vai acabar com tudo. – Sabe quando eu disse pra ela ir calmamente? Pois é, ela saiu correndo. E ainda pra ajudar o celular dela caiu no chão, mas mesmo assim ela continuou até chegar a uma árvore do lado do lago.

- Oh Cinderela, não foi o sapatinho de cristal, mas você deixou cair o celular.

- E você feito um príncipe pegou ele não é? – Ela falou sorrindo.

- Era pra pegar? – Ela me deu um tapa e eu entreguei o celular.

- Obrigada “Charming”, mas agora o que nós vamos fazer? – Como eu sou um maroto sou cheio de ideias então eu olhei pra cima.

- Não... você só pode estar brincando.... Sério mesmo? – Eu falei já subindo e alcançando minha mão pra ajudar ela.

- Duvido que sua irmã vá ter achar ou procurar aqui.

- James, ninguém procuraria aqui.

- Por isso mesmo.

- Ta bom, quer um pouco de doce?

- Aonde você conseguiu isso?

- Pra que você acha que servem as bolsas? – Eu falei pegando alguns doces.

- Bom a gente vai ter algum tempo aqui então sobre o que vamos conversar?

- Vamos com perguntas básicas. – Ela assentiu com a cabeça.

- Cor favorita? - James

- Verde e você? -

- Azul.

- Banda favorita? - Lily

- Beatles e você?

- Same.

- Seriado favorito? -James

- Doctor Who e você?

- Supernatural.

- Comida favorita? – Lily

- Café provavelmente, se for considerado como comida. E você?

- Ta valendo. Não vou dizer todinho, aanh... chocolate.

- Uma coisa que não conseguiria vier sem? – James.

- Meu celular e livros. E você? – Se eu dissesse você e fosse menina eu caia nos meus próprios braços, mas como não sou tão sutil assim.

- Celular e música. – Nós ficamos fazendo perguntas assim durante um tempo, eu descobri que ela tem medo de altura e de Zombies (pois é) e eu contei que já quebrei o braço andando de skate e que minha cadela já fugiu e eu tive que ficar correndo atrás dela pela rua inteira.

- Ah quanto tempo nós já estamos aqui em cima? 

- Já faz umas duas horas. – Eu falei.

- Nossa, tanto tempo assim?

- Pois é. Os doces já até acabaram.

- Ai que isso, ta aqui só por causa dos doces?

- Não, até por que quando nós subimos aqui eu nem sabia que você tinha doces.

- Sei... não acha que é melhor nós descermos?

- Acho que sim. – Eu falei pulando da árvore.

- Annh James... acho vou continuar aqui mais um pouco.

- Medo de altura?

- Só um pouquinho.

- Pula que eu te pego.

- Nossa se achou o Batman agora.

- Ta me chamando de fraco?

- Não... bem...

- Ou você acredita em mim ou fica ai a noite toda.

- Ta bom, mas promete que vai me pegar né?

- Já disse que sim.

- Okay. – Ela pulou e eu peguei, mas depois disso eu cai com ela no chão.

- Falei que eu te pegava. – Falei rindo até ver que ela estava toda vermelha, já que metade da festa tinha virado para nos ver. Ela escondeu o rosto no meu peito.

- Ai que vergonha.

- Bom, quem vai ter que levantar de muleta sou eu. – Ela estar com vergonha não impediu o tapa que ela me deu.

- Lily?

- Diz pra mim que não foi a minha irmã que berrou isso?

- Ta não digo.

- Arggh droga.

- Pera ela ainda não ta vindo pra cá, ela ta tentando tirar o namorado dela de perto das comidas.

- Ao menos isso, bom acho que tá na hora de eu ir. – Ela falou levantando e indo embora.

- Ta indo pra onde?                                                              

- Não sei, eu estou mais na esperança de achar uma bicicleta e sair andando com ela.

-Sério mesmo?

- É vestido e bicicleta não é uma boa mesmo, são mais ou menos uns 6 quarteirões da pra ir caminhando.

- Ta maluca?

- Desesperada seria a palavra certa. E ao menos que você tenha uma ideia genial agora eu vou ficar de castigo até completar 18.

- Ta bom. – Eu falei pegando o celular mandando uma mensagem para o Sirius.

- O que você fez?

- Espera que você já vai ver. – E não foi preciso esperar muito até ver o namorado da irmã da lily voando para dentro do lago e ela indo correr tentando ajudar.

- Ta bom, agora a gente vai embora.

- Como assim a gente? Você vai lá e aproveita o resto da festa, sou eu que estou de castigo e não você.

- Eu já passei a festa inteira em cima de uma árvore, ir embora com você não parece tão ruim assim.

- Obrigado, eu acho.

- Agora eu acho que vi uma bicicleta perto da entrada.

- Sério?

Quando eu falo sério eu realmente falo, eu não podia levar o carro e deixar o resto voltando a pé, mas também não podia deixar a Lily ir embora sozinha então eu entreguei a chave pro Sirius e disse que pelo amor dos deuses que ele não arranhasse o carro nem fizesse nenhum besteira. Nós pegamos a bicicleta e eu fui dirigindo (se é assim que se fala para uma bicicleta) e a Lily sentou em cima do guidão.

- James só não freia essa coisa se não eu saio voando.

- Ta eu não quero ver a tua cara grudada no asfalto mesmo.

- Acho que é melhor você me deixar um pouco antes de casa, pra minha mãe não achar que eu estava na festa.

- Até posso deixar, mas com essa roupa ela vai desconfia um pouquinho?

- Aarrrgh droga.

- Toma, pega meu casaco. – Falei entregando o meu casaco para ela que daria umas duas dela dentro.  – Pelo menos ela não vai achar que você estava na festa.

- Ta bom. Obrigado James, por tudo, mas acho que agora é melhor eu correr.

No Próximo Capítulo.

-Oi, eu sei que vai soar estúpido, mas você pode me ajudar com o meu armário?

- Ah claro. Prontinho.

- Muito obrigado, a propósito eu sou Mark Bones.

- Prazer Marlene McKinnon, você deve ser primo do Edgar?

...

- James, eu preciso da sua ajuda.

- Em que confusão você se meteu.

- Eu to presa em um armário no vestiário masculino, e todos os jogadores estão aqui dentro

....

- Aonde vocês conseguiram tudo isso?

- Eu tenho alguns contatos.

....

- Bom plano. Bem convincente.

- Amigo é pra essas coisas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? então já sabem o que fazer né? próximo capítulo eles vão pra escola o/