Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 8
Espremidos como laranjas para um suco.


Notas iniciais do capítulo

Siiim que nome horrivel para um capítulo eu sei mas estava sem imaginação para outro nome. Pessoas lindjas obrigada pelas reviews, e decedi postar esse cap já que essa semana eu atualizei todos minhas fics então boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/8

POV Lily.

Pelas 15:30 eu ouvi uma buzina bem chata na frente de casa então eu desci e no carro estavam soterrados o James e a Lene na frente, e no banco de trás eu o Sirius e sua maldita mão boba, Dorcas e o Lupin fomos espremidos como laranjas para um suco (nossa que metáfora ruim). Então só imagine na hora de sair nós estávamos compactados lá trás então quando abriram as portas eu e o Remus quase fomos tocados para fora do carro.

- Viagem elegante essa. – Falei arrumando meu cabelo.

- Nossa, muito. – Concordou a Dorcas.

- Não reclamem, poderiam ter vindo de ônibus que era muito pior. – Falou o James e nós fizemos aquela carinha de “not bad”.

- Que filme vocês vão querer assistir?

- Que tal um de comédia assim nem nós ficamos assustada com um de terror nem você ficam entediados com um romance ou coisa do tipo.

- Mas Lily minha cara se você ficasse com medo eu estaria lá para te salvar. – Sirius Black me cantando hoje, senhoras e senhores. E juro que vi o James rolando os olhos para o Sirius.

Nós escolhemos um filme que estava passando e fomos comprar comida. O Sirius comprou quase a loja inteira de doces, eu e a Lene compramos as pipocas e o James e o Remus compraram os refrigerantes.

Então nós estávamos indo para a sala de cinema quando o Sirius Black deu o ar da graça dele. Você já vão entender, duas garotas daquele tipo de baixa qualidade passaram quase como se fossem borracha de tão mole perto de nós, o James e o Lupin a Lene e a Dorcas controlaram com tapas, mas como o Sirius é mas atacado que os outros eu tive que ajuda-lo a sair da tentação.

- Olá meninas. – Falou ele com o sorrisinho malicioso.

- Como assim Sirius Black, você fica olhando para outras enquanto está saindo comigo?!. – E eu dei um tapa de leve na cara dele. – As meninas me olharam com uma cara feia e o Sirius ficou com uma boca do tamanho de um “O” como se perguntasse “POR QUE”.

- De nada amigo! – Eu falei dando tapinhas no ombro dele e seguindo com o resto para a sala.

- Ah é assim? Eu viro amigo seu e em três dias você já está tirando com a minha cara? – Ele falou com raiva e nos seguiu.

Nós entramos no cinema e deixamos a Lene o mais longe possível do Sirius, mas como aquele menino é safado quando ele voltou do banheiro ele sentou bem do lado dela, já que sabia que ela não iria poder berrar ali, mas ela deu um tapa no braço dele que ficou a marca dos dedos dela.

E depois disso nós parecíamos casais sentados no cinema A Dorcas do lado do Remus, e mesmo estando escuro eu não sabia qual dos dois estava mais corado, e eu do lado do James. E não pense besteira nós só olhamos o filme mesmo e dividimos a pipoca e o refrigerante.

Então depois dessa máxima interação, nós tomamos sorvete e nos compactamos atrás do carro na volta.

- Vai Sirius, abre a porta.

- Calma ai, ruiva.

- Vai Sirius, ta apertado aqui.

-Dorcas, deve ser por isso que ta emperrada a porta. E não precisava deste tapa desnecessário viu?!

- Aleluia, bom eu vou indo pra casa, tchau pessoas. – Eu falei me virando depois de ter saído do carro.

- Aaanh Lily, você quer que eu te acompanhe? – Perguntou o James. – Sabe aquela cara maliciosa do Sirius? Ela era partilhada pelo resto também.

-Claro. E parem com essas caras, boa noite para vocês.

- Boa noite. – Retribuíram todos sorrindo.

- Nós temos caminhado bastante. – Eu falei tentando não deixar aquele silêncio.

- É, mas é bom, quer dizer daqui alguns dias começam as aulas e é bom aproveitar o resto das férias.

- Verdade. Quer dizer daqui a uma semana eu vou voltar a ser uma sonâmbula na escola.

-Vamos juntos então. – Nós rimos.

- Bom, é minha casa. Até, então. – Falei dando tchau.

-É, tchau. – Ele se virou para ir embora então eu fui até ele dei um beijo na sua bochecha e fui correndo para casa. – Nossa Lily Evans como você é ousada.

De qualquer jeito, o resto da semana foi indo desta mesma maneira eu e a Dorcas indo na casa na Lene e dos marotos, fazendo alguma coisa, como tentar vencer eles no basquete ou ficar olhando televisão mesmo, o Josh incomodando a Petúnia, pegando as roupas dela e pendurando por toda casa ou “acidentalmente” pintando o gato dela de laranja, agora ele parece o Garfield, e depois eu e ele vendo a culpa, ele por ter deixado de molho o gato na tinta laranja e eu por não ter feito nada mesmo sabendo, mas valeu a pena. Nós ficamos de castigo por duas semanas, ou seja, nas palavras da minha irmã “você vai ficar sem ver o seu sonho de consumo por duas semanas”( ta bom petúnia vai lá namorar com a sua morsa) menina tola eu vejo ele na escola. Mas eu acho que eu esqueci de falar isso pra ele.

-Sim Lene eu prometo que vou levar meu livro pra você amanhã.

- É bom mesmo se não eu vou armar o maior barraco ai na frente da sua casa.

- Olha Marlene essa sou eu colocando o livro dentro da mochila. – Essa sou eu mostrando para a minha amiga que eu sou responsável, para esclarecimentos eu estou falando com a Lene via Skype, a Dorcas tava conversando junto, mas ela nos trocou por uma conversa com o Remus, então tá né.

- Lily, será que nós vamos ficar na mesma turma dos marotos?

- Falando de nós ai? – A lene rolou os olhos quando o Sirius entrou.

- Sirius, quantas vezes eu disse cachorros ficam do lado de fora do meu quarto.

- Ata então por que a Lola ta aqui?

- Por que ela é fofinha e legal, agora sai.

- Lene você sequestrou a Lola.

- Oi pessoas.

- Ruiva, tudo bom? Com saudades minhas?

- Muitas Sirius, você é que nem ar para mim, sem você não sobrevivo.

- Também te amo.

- Oi Lily.

- Oi James.

- Ta bom, não vamos babar no computador da Marlene.

~ SIRIUS VEM AQUI LIMPAR A SUA SUJEIRA~

- To indo tia.

- Falei que era um cachorro.

~ Eu ouvi isso em Marlene~

- Nossa a vídeo conferencia virou reunião de família já.

- Filho, você sabe por que tem um arranham no carro?

- Ahá se ferrou.

- Que pai? Não to te ouvindo. E cala essa sua boca Marlene.

- E acabamos de apresentar mais um episódio de as McKinnon e os Potter.

~E o Black~

-Ta bom Lily, acho que você já viu demais da nossa família por uma noite.

- To achando.

- Té amanhã ruiva.

- Até você com esse apelido?! Té morena.

No Próximo Capítulo.

Não sei quem teve a brilhante ideia de fazer uma festa de despedida das férias um dia antes delas começarem,  mas a ideia não é das piores.

...

- Eu tecnicamente não poderia estar na festa.

- Ah tipo Cinderela?

...

- Agora eu preciso me esconder pela festa inteira. Achei que ela só viria mais tarde.

- Bom, então nós damos um jeito.

- Nós?

...

- Pula que eu te pego.

- Nossa se achou o Batman agora.

- Ta me chamando de fraco?

...


 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas gostaram? Já sabem né, eu gostode reviews e nem ia me importar de ter algumas pufff. Aceitando reviews também. E obrigado por lerem e desculpa por sempre tar pedindo reviews o/