Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 5
Boys VS. Girls.


Notas iniciais do capítulo

Olá pessoas, então primeiramente que quero agradeçer as lindas pessoas que favoritaram e dedico o capítulos a elas. Quero também dizer que sejam bem vindos quem começou a ler a fic agora e que se quiserem podem deixar um review to aceitando recomendação também. Mas voltando pra fic espero que gostem do capítulo (e ele ta meio gosdinho mas ele ta bem bom) [té parece comida, mas não é]) e até as notas finais.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/5

– Eu topo. – falou o James. – E eu e a Drocas batemos com a mão na testa, nós vamos ser aniquiladas jogando contra eles.

– MARLENE, vem aqui um pouquinho. – eu chamei puxando o braço dela para o meu lado e da Dorcas. – Você está maluca? Nós vamos ser massacradas jogando contra eles.

– Não vamos não, eu sei que vocês jogam bem.

– Sim, bom mais ou menos, mas mesmo assim nós não jogamos desde o final das aulas e eles são meninos tem vantagem nos esportes.

– Não interessa a gente vai jogar assim e pronto. – Disse ela se virando e indo para onde estava a bola.

– Lily, estamos mortas.

– Eu sei Dorcas, eu sei.

– Ta bom, vejamos, alguma regra? – Perguntou o Sirius olhando para o James e para a Lene que se encaravam. Tão pouco tempo morando juntos e já estão agindo como irmãos mesmo. Parece eu com a minha não tão adorável irmã a Petúnia. Aquela menina é o oposto de mim ele é totalmente atirada nos meninos e eu não sei como ela tem namorado, bem que o namorado dele é um ser inimaginavelmente horrendo então não vou perder tempo comentando deles.

– O jogo vai até 50 pontos.

– Não vale chutes.

– E o resto ta valendo.

– Beleza.

–Beleza. – Essas foram as sensacionais regras do nosso jogo. Mas eu ainda acho que eles deveriam ter incluído mais algumas regras.


Bom só imagine três garotos de um metro e oitenta e cinco, contra três garotas de um metro e setenta, já começa ai a desvantagem, os meninos são mais propensos a fazer esportes, desvantagem dois, faz dois meses que eu mal fazia algum esporte, por que o que eu mais fiz em Londres foi caminhar, desvantagem três. Então o jogo já começa injusto.

– As damas querem começar?! – Nossa de dama não tem nada por que a Marlene parecia um tigre raivoso pegando a mão da bola do James. Bom ao menos não era só a gente que acha isso uma má ideia pela cara do Remus ele também não estava tão feliz com a ideia deste jogo.

Nós fomos para os nossos lugares na nossa parte da quadra e a Marlene tocou a bola para mim e eu para Dorcas que tocou de volta para a Lene, mas o Sirius pulou na frente e pegou a bola e foi ai que nós três viramos os “bobinhos” tentando pular para pegar a bola deles. Quando o James estava de costas para mim eu pulei nas costas deles mais ou menos como a Lene antes, mas menos agressiva, tentado pegar a bola.

– Ah que isso. – Ele falou rindo. – Isso vale?

– As regras dizem que eu não posso chutar tecnicamente eu não estou te chutando.

–Ah se é assim então. – Eu consegui pegar a bola e sai correndo, e toquei para a Dorcas que tentou tocar na cesta, mas o Lupin segurou ela e a bola caiu e o Sirius pegou. Então a Lene como um gato da savana ou sei lá correu e pegou a bola e fez a cesta.

–Aaaaeee. –Nós berramos batendo as mãos.

– Sorte de iniciante. – Disse o James.

– Fique pensando assim. – Eu falei rindo.

Eles começaram a tocar um para os outros até que a ninja aqui pegou a bola no ar e saiu correndo, mas alguém me segurou por trás e me levantou tirando meus pés no chão.

– Que isso!

– Ué, você disse que só não valia chutar. – James engraçadinho assim o Sirius pegou a bola da minha e saiu correndo e fez cesta.

– Lily, qual é a sua deixou eles pegarem a bola. – Falou a Lene para mim com cara de indignada. Eu estendi os braços como um “e eu podia fazer alguma coisa?”

O Jogo foi indo mais ou menos assim, até que estávamos todos nós muito cansados de pular uns em cima dos outros e de puxar pela camiseta e tudo mais e no final a gente só ria mesmo e parou de contar os pontos, mas os irmãos Potter/McKinnon começaram a discutir quem tinha ganhado, mas então eu e o Sirius começamos a puxar eles pelas orelhas como a mãe da Lene tinha feito antes.

– Desse jeito eu nunca mais vou usar brinco. – Falou a Lene esfregando a mão na orelha.

– Bom acho que já ficou meio tarde. – falou a Dorcas. – Meio tarde era apelido nos tínhamos ido para a quadra era umas cinco da tarde agora já eram nove.

– Querem jantar lá em casa? – Perguntou a Lene.

– Claro. – Nós concordamos. Eu peguei meu celular e comecei a mandar uma mensagem para minha mãe quando um ser muito delicado, pegou o celular da minha mão.

– Obrigado. Eu estava tentando escrever uma mensagem.

– Só vai demorar um minuto.

– O que você está fazendo? – Eu falei tentando ver o que ele estava fazendo (obvio), mas ele virou o celular para o outro lado.

– Colocando o meu número de telefone. – Disse ele me devolvendo o celular.

– Ah ta bom. – Eu falei rindo. O Sirius nós olhou com uma cara tão maliciosa que pelo amor de Deus, dava para alguém ter um filho só olhando para o rosto dele.

– Oh toma o meu. – Ele me entregou o celular dele. E eu fiquei olhando e percebi que nossos celulares eram iguais. – É pra você colocar o seu número. – Okay, eu não achei que isso iria acontecer em nenhum quadrilhão de anos, mas eu coloquei o meu número obviamente.

Nós chegamos em casa e a mãe da Lene mandou nós arrumarmos a mesa, e entregar todos os celulares por que ela diz que a mesa não é lugar para celulares e não se deve ficar com coisa nos bolsos (vai entender) mas nós entregamos, mas continuando com a parte de arrumar a mesa, obviamente que seis adolescente em uma cozinha não pode estar certo então nós fizemos assim eles arrumaram a mesa e nós teríamos que lavar a louça, triste eu sei, mas tudo bem. Nós comemos uma lasanha enorme de frango que a propósito era muito boa. Depois de comer nós ficamos sentados na sala coversando sobre o casamento. A sala era grande então todos cabiam todos confortavelmente.

– Então tia, já escolheu o vestido? – Perguntou a Dorcas.

– Ainda não, mas eu quero que vocês fossem comigo escolher para já verem os seus vestidos de damas de honra. – nós assentimos.

– Ah é já ia me esquecendo, meninos vocês também tem que ir comigo para verem os seus ternos. – Eles fizeram uma cara de “Você falou alguma coisa?”

– Como? – Repetiram juntos Sirius e o Lupin.

– A é eu esqueci de falar pra vocês mas, tem que participar do casamento. – Falou o James bagunçando o seu cabelo.

– A e você só se lembra agora? – Perguntou o Remus.

– Pelo menos lembrei.

– Meninos, eu gostaria muito que vocês participassem, vocês já são da família para mim então nada mais justo que vocês fazerem parte do casamento. – Eles fizeram que sim com a cabeça, acho que o caso deles com o pai do James eram o mesmo que o meu e da Dorcas com a mãe da Lene, ele conhecia os dois desde pequenos e eles foram criados juntos então eram como uma grande família.

– Bom eu vou indo, minha mãe já deve estar pirada comigo que não voltei ainda. – Eu falei me levantando.

– Já Lilica? – Perguntou a Mãe da Lene. – Não quer dormir aqui querida?

– Eu não posso, meus tios vieram nos visitar e eu prometi que não bancaria a hospede e não dormiria na casa de ninguém.

–Sim, Dorcas? Você vem?

– Vou sim. Lupin quer vir com a gente?

– Não ele vai dormir aqui hoje. – Falou o James.

– Ta bom, boa noite então. – Eu e a Dorcas nós despedimos e pegamos nossos celulares um uma caixinha perto da saída.

– É essa foi uma tarde diferente. – Eu falei.

– Verdade, eu nunca pensei que nós passaríamos tanto tempo junta dos marotos. – Falou ela rindo.

– Nem eu loira, nem eu. – a casa da Dorcas era bem mais perto da cada da Lene do que a minha, sendo que a casa da Lene é a 3954, a da Dorcas é a 3209, e a minha a 2005 então eu me despedi da minha loirinha e continuei caminhando.

Quando eu cheguei em casa me deparei com o meu priminho Josh de doze anos brincando com o Peaches.

– Josh. – Eu falei, e ele veio me cumprimentar nós demos um High Five e entramos em casa.

– E ai priminho aprontando muito?

– Só o básico.

– Assim que se fala. – Eu dei oi para os meus tios e logo já subi e tomei um banho, coisa que eu tava precisando depois de ter jogado “basquete” se pode se chamar assim, e fui deitar por que eu estava quase morrendo de pé.


E eu estava tendo um lindo sonho com brigadeiro e sorvete (sonho de gordo) quando ouço um barulho de celular vibrando contra a madeira do meu criado mudo. Eu peguei o celular e vi que eram 3:30 da manhã e pensei qual a pessoa retardada e sem cérebro que manda uma mensagem a essa hora. Então eu li a mensagem que sinceramente não fazia muito sentido, pelo menos não aquela hora da madrugada.

“ Amorzinho eu estou com saudades de você, quando nós vamos nos ver de novo? seu....(opa não é permitida essa palavra aqui) Te amo Jayzito.”

Até que eu me liguei do que eu tinha feito e percebi que eu tinha pegado o celular do James e não o meu.



No Próximo Capítulo.

– ACORDEM!

– Cala a maldita da sua boca.

– É, se você não se calar sozinho, nós fazemos você se calar a força.

– Eu preciso perguntar uma coisa pra vocês.

– Olha, são 8:30 da manhã é bom que essa pergunta seja realmente boa.

– Eu to com o telefone da Lily.

– Isso nem é uma pergunta.

...

– Bom dia irmãzinha. – Falei sorrindo.

– Já começa o dia com humor negro?

– E ai Lene você sabe se a Lily tem algum namorado?

–James a essa hora da manhã eu nem sei se eu tenho namorado.





Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então pessoas lindas eu espero que vocês tenham gostado do capítulo o/. O próximo tem bastante narração do James ou seja ele só fala bobagem mas ao menos é engraçado. E é isso, como eu ja disse antes deixem uma review pra mim? ~le cara de gatinho abandonado~ please.