Best Friend's Brother escrita por Moony


Capítulo 4
Nós vamos brincar no playground.


Notas iniciais do capítulo

Nome do capítulo patrocinado pelo tio Rick. Esse nome me lembra os capítulos de Percy Jackson o/. Viu toda semana tem capítulo novo. Aah eu quero agradeçer a quem favoritou e deixou review. E aos novos leitores. Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329288/chapter/4

POV Lily

Nós descemos as escadas e demos de cara com três garotos berrando jogando vídeo game

- Com o “X” chuta o idiota. – Falou o James

- E com o “O” atira. – Disse o Sirius

- E com a minha mão eu calo a maldita boca de vocês. – Retrucou o Lupin.

- Podem saindo, a gente vai olhar filme. – Falou a Lene, olhando com raiva para os três.

- Nossa, que delicadeza. – Falou o Sirius.

- Mas é, nós vamos assistir filme aqui.

- Por que? Se você tem um televisão grande no quarto? – Perguntou o James.

- Meninas não precisam ter razões para tudo que fazem. – Falou ela e eles pareceram meio confusos, mas até que é verdade.

- A e só por isso vocês acham que podem assistir filmes aqui? – Falou James.

- Sim. - Falou ela cruzando os braços, ele fez com que como se nem tivesse ouvido e virou para jogar vídeo game de novo. Já falei como a Lene pode ser “selvagem” em certos aspectos? Bom ela pode, quando o James fez isso ela pulos nas costas dele e começo a das tapas e socos nas costas dele.

- TA MALUCA MARLENE? – Ele falou levantando e tentando tirar ela das duas costas. O Sirius e o Lupin que estavam do lado deles foram parar do meu lado e da Dorcas para não virarem alvos também.

- Ninguém vai apartar né? – Eu perguntei.

- Não. – Responderam os três. – Nós olhávamos para a cena como espectadores.

- Eles vão quebrar essa casa ao meio. – Falou o Sirius.

- Isso se um deles não morrer por causa do outro. – Disse o Lupin.

- Essa casa nunca vai ser a mesma. – Disse a Dorcas.

- Tão afim de um lanche? – Falou o Sirius.

- Claro. – Nós assentimos e fomos para a cozinha enquanto o James tentava se desvencilhar de uma Marlene braba e descabelada.

- Então como ta sendo morar com dois destrambelhados que nem eles? – Eu perguntei para o Sirius.

- Sinceramente? Tenho medo que a casa desabe quando eles brigam, mas no resto está bom. - Ele sorriu, eu nunca tinha realmente conversado com nenhum dos marotos, talvez um pouco com o Lupin, mas normalmente era sobre coisas da aula e tudo mais.

Nós pegamos alguns salgadinhos e eu e a Dorcas fizemos brigadeiro e nós quatro ficamos sentados no balcão da cozinha comendo e rindo, até que os dois mais novos lutadores de MMA chegaram sendo carregados pela orelha pela mãe da Lene.

- Eu quero saber por que vocês estavam brigando. – Falou a mãe da Lene, que parecia muito braba com os dois.

- Ela/Ele começou, eu só queria..... argh como você me irrita..... – Eles começaram a gritar juntos.

-SILÊNCIO. – Ela berrou e até nós ficamos com medo. – Os dois já são muito bem crescidinhos e sabem que brigar não resolve nada e muito menos por uma briguinha boba dessas. – Eles abriram a boca, mas logo já fecharam ela. – A próxima vez que vocês brigarem, por uma coisa estúpida dessa eu não vou me responsabilizar dos meus atos, entenderam? – Os dois sacudiram a cabeça. – Oi Meninos, tudo bom? – Ela nós deu oi sorrindo e nós respondemos.

- Agora, os seis, vão ir “brincar” em paz no playground. – Ela deu ênfase no brincar, acho que por que nesse momento considerava a Lene e o James crianças por causa daquela briga.

- Sim senhora. – Eles falaram de cabeças baixas e nós os seguimos.

Nós seis sentamos na escadaria da frente da porta que dava para o jardim, era bem parecido com a da minha casa, é como se a casa tivesse uma sacada grande antes da porta e então tem alguns degraus que dão para o jardim.  E então bateu um silêncio e todo mundo começou a se olhar.

- Ta agora que nós fomos intimados a ficar aqui fora, o que nós vamos fazer?

- Podemos jogar basquete?

- Não a Lola comeu a bola.

- Lola?

- Minha cachorrinha, acho que ela prefere borracha a ração.

- Aaah... eu tenho uma bola de basquete eu posso pegar e nós podemos jogar. – Todos concordaram. – Eu vou ir pegar a bola e encontro vocês lá na quadra? – Novamente eles assentiram.

- Annh Evans?  Falou o James.

- Sim? – Falei quando já estava me levantando para ir.

- Quer que eu vá com você? – se eu corei depois dessa, capaz.

- Annh...Claro. Encontramos você lá em dez minutos. – De fundo eu só ouvi um Sirius gritando “Juízo” então eu ele sorrimos.

- Então como foram suas férias? – Ele perguntou.

- Foram boas, eu passei todas elas em Londres praticamente. Mas eu gosto de Londres.

- É Londres é uma boa cidade.

- Mas eu prefiro aqui, bom é onde está tudo que eu amo. – O idiota deu um sorrisinho, descarado ele viu.

- Sei, aanh é essa a sua casa não é?

- É sim, você quer entrar?

- Não eu fico aqui esperando. – Eu concordei e entrei em casa. Mas uma coisinha peluda me atacou meu cachorro o Peaches, sim o nome dele é pêssegos em inglês, mas também é o nome da princesa do Mario então não tem muito sentido até porque meu cachorro é macho, só sei que acho Peaches um nome bonitinho. E depois de me atacar com a sua fofura ele saiu correndo pelo meu lado e parou do lado do James.

- Ele é seu? – Falou o James fazendo carinho na cabeça do Peaches.

- É sim, eu tenho ele há uns quatro anos. – Meu cachorro é muito vendido mal vê alguém e já quer carinho. Bom eu fui no armário de baixo da escada (N/A; sutil semelhança) e peguei a bola de basquete.

- Deu tá aqui. – Eu falei quicando a bola no chão.

- Vamos?

-Vamos! – Eu coloquei o Peaches de novo dentro de casa, e nós fomos até a quadra conversando, e olha não foi uma conversa chata e nem nada, como eu falei praticamente nunca tinha conversado com ele, mas ele é bem legal.

- Quem vai escolher os times? – Perguntou o Sirius. Que tentava colocar o braço sobre os ombros de Marlene, mas ela sempre tirava.

- Que tal meninas contra meninos? – Falou a Lene com toda a confiança do mundo.

No Próximo Capítulo

- Sim, bom mais ou menos, mas mesmo assim nós não jogamos desde o final das aulas e eles são meninos tem vantagem nos esportes.

- Não interessa a gente vai jogar assim e pronto.

...

- O jogo vai até 50 pontos.

- Não vale chutes.

- E o resto ta valendo.

...

- Só vai demorar um minuto.

- O que você está fazendo?

....

“ Amorzinho eu estou com saudades de você, quando nós vamos nos ver de novo? seu....(opa não é permitida essa palavra aqui) Te amo Jayzito.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E então leitores lindos, gostaram? Deixem uma review pra mim? Please. Ah aviso eu vou voltar para as aulas e vou estudar de manhã e de noite. Então os capítulos vão ser postados de tarde. Acho que é isso e até semana que vem :3.