Nossa Eterna Usurpadora escrita por moonteirs


Capítulo 30
Gabriela Martinez Bracho


Notas iniciais do capítulo

Oi meus amores, me desculpem a demora, sei que disse que não ia demorar tanto pra atualizar, mas é que fiquei com bloqueio criativo. Mas agora, I'm Back weeeeeeeee *-* ta parei srsr.
Eu queria agradecer a minha perra linda que fez uma recomendação pra fic. Kah, sua linda, eu te amo muito amiga, e amei a recomendação *---*
Enfim, aqui está outro capitulo da fic.
Espero que gostem =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/329237/chapter/30

Durante todo o tempo do trabalho de parto de Paulina, Carlos Daniel esteve ao seu lado. Sempre segurando sua mão e lhe ajudando como podia, seja quando tentava encontrar uma posição confortável ou quando apenas precisava de seu apoio, suas palavras de amor e carinho demonstravam que ele estava com ela.

Apesar de todos os maus momentos que havia vivido ultimamente, nossa eterna usurpadora apenas esqueceu tudo, só o que importava era trazer sua pequena filha ao mundo. Antes mesmo de nascer, Gabriela já estava fazendo milagres a aquela família, unindo os pais no momento em que tudo parecia estar perdido, quando por o amor mais puro que já existiu poderia estar correndo perigo por um tropeço do destino.

Enquanto Carlos Daniel permanecia ao lado da amada o tempo todo, Rodrigo havia ficado na sala de espera do hospital, nervoso e ao mesmo tempo feliz pela chegada de mais um membro da família Bracho. Como tudo ocorreu muito rápido, nenhum membro da família havia sido avisado, coube ao mais velho dos irmãos informar a todos.

Lalinha: Casa da família Bracho.

Rodrigo: Lalinha sou eu, a vovó Piedade está ai por perto?

Lalinha: Não senhor, ela está no quarto. Um momento que eu vou chama-la.

Rodrigo: Rápido Lalinha, é urgente.

Com o tom de urgência presente na voz de Rodrigo, Lalinha subiu as escadas correndo e foi rapidamente em direção ao quarto da matriarca da família. Depois de pedir permissão, a empregada entrou no aposento portando o telefone e visivelmente angustiada.

VP: O que foi Lalinha? Porque está assim menina?

Lalinha: O seu Rodrigo está no telefone vovó, ele disse que o assunto era urgente.

Depois disso, Vovó Piedade pegou o aparelho telefônico da mão de Lalinha e pediu aos céus de que não se tratasse de mais nenhuma tragédia.

VP: Rodrigo, o que aconteceu?

Rodrigo: Estou aqui no hospital central vovó...

VP: No Hospital????

Rodrigo: Sim, vovó, mas acalme-se não aconteceu nenhuma tragédia.

VP: E então?

Rodrigo: É que a Paulina está em trabalho de parto vovó, ela está dando a luz. – Disse animadamente.

VP: Serio Rodrigo?? Que ótima noticia, mas e Carlos Daniel, ele já está sabendo?

Rodrigo: Está sim vovó, ele está com ela neste momento.

VP: Ai essa criança não poderia ter vindo em uma hora melhor, unindo os pais depois de tudo. Com certeza esse bebê já vai nascer trazendo de volta a luz e felicidade para esta casa.

- No quarto do hospital –

Médico: Senhora Bracho, eu preciso falar sobre uma possibilidade com a senhora.

CD: O que aconteceu Doutor? Minha esposa está bem não é?!

Médico: Sim, sim, está bem. O problema é que não sei será possível fazer o parto normal como a senhora deseja.

Paulina: O que está acontecendo Doutor?

Médico: Bem, o tempo entre as contrações está cada vez menor, entretanto, ainda não há dilatação suficiente. Aconselho que seja feito uma cesariana, pois pelo contrário, pode haver sofrimento fetal.

Paulina: Não me importo como seja o procedimento Doutor, só quero que minha filha nasça saudável.

 Médico: Então, assim faremos. Vou pedir para que a sala cirúrgica seja preparada. O senhor deseja entrar junto senhor Bracho?

CD: Sim Doutor, não me separo da minha mulher nunca mais.

E assim, os procedimentos cirúrgicos começaram a ser organizados. Enquanto, Paulina esperava a maca que a transportaria para a sala de cirurgia, Carlos Daniel foi rapidamente até o irmão na sala de espera avisar do que aconteceria, e depois voltou para perto da esposa. Logo depois da saída do gostosão, na porta dianteira, toda a família Bracho apareceu para presenciar o nascimento de mais um herdeiro.

VP: Rodrigo meu filho, você tem alguma noticia de Paulina?

Rodrigo: Sim vovó, Carlos Daniel acabou de vim aqui me dizer que terá que ser feita uma cesariana, eles devem estar se preparando para a cirurgia agora mesmo.

VP: Com fé em Deus dará tudo certo, esse bebê é forte assim como a mãe, não tenho duvida de que tudo se transcorrerá bem.

Patrícia: Sim é verdade vovó, depois da gestação conturbada que a Paulina teve, com certeza essa criança já nasce vencedora.

Stephanie: Sim, primeiro foi o acidente de Paulina, depois ela descobre que tem outra irmã gêmea, e finalizando, ela presencia tudo o que aconteceu no aniversário da Lizete...

VP: Mas não vamos ficar nos lembrando disso, agora só o que importa que meu bisnetinho ou bisnetinha nasça bem e com saúde.

Passado um bom tempo desde a entrada de Paulina na sala de cirurgia, ainda não havia nenhuma noticia sobre ela ou o bebê. A angustia já tomava conta da família, todos estavam em sentados em silencio, olhando fixamente para a porta que dava acesso a sala da cirurgia, esperando alguma movimentação da mesma anunciando o nascimento de mais um Bracho.

Quebrando o silencio, o celular de Lizete toca em seu bolso. O ruído do aparelho assusta todos os Bracho, que estavam tão compenetrados na possibilidade de noticias que aquele som teve o efeito de um despertador que os tirava de seu foco de atenção.

Lizete: Alô?

Miguel: Oi amor, estava te procurando.

Lizete: Oi meu amor, é que não estou em casa, estamos todos aqui no hospital...

Miguel: Hospital?? Aconteceu alguma coisa? Você está bem?

Lizete: Calma meu amor – Disse rindo um pouco pelo tom de desespero da voz do seu namorado – Estamos aqui porque a mamãe vai ter o meu irmãozinho ou irmãzinha.

Miguel: Ah sim, que susto você me deu Lizete.

Lizete: Desculpa amor – Continuando a rir.

Miguel: Mas como sua mãe está?

Lizete: Pois é, ela entrou na sala de cirurgia e ainda não temos nenhuma noticia.

Miguel: Entendo, você quer que eu vá para o hospital ficar com você?

Nesse momento, o tão esperado movimento na porta acontece. E de lá sai Carlos Daniel com o maior dos sorrisos estampados no rosto.

Lizete: Meu amor, depois eu te ligo, o papai acabou de sair de lá, beijos.

Sem ao menos dar tempo de Miguel responder, Lizete desligou o telefone e fixou sua atenção no pai que caminhava em direção a família.

VP: E ai Carlos Daniel?

CD: Nasceu vovó, minha filha nasceu. – Disse visivelmente emocionado.

VP: Ah que maravilha, é uma menina.

CD: Sim vovó, é uma linda menina, a copia fiel de Paulina. Depois de tudo o que aconteceu, finalmente uma felicidade. A minha felicidade, a minha Gabriela Martinez Bracho. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai negada, o que acharam? Eu sei, eu sei, sei que esse capitulo não ficou aquela coca-cola, mas ainda é resquício do bloqueio criativo que eu tive, o negocio foi forte u.u
Meu twitter >>> @MissBracho_
Los Amo
Muacks