No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 2
Quando as cameras estão desligadas...


Notas iniciais do capítulo

Boa leitura.
StefanyJackson aqui como muitos já devem ter notado temos uma nova co-autora!!!! então que ela seja bem vinda não é mesmo?!
Bom eu escrevi esse capitulo mas em breve vocês poderão estar desfrutando das palavras de Babifurfuro!
Ah e capitulo dedicado a Paulo Henrique mandou uma das melhores recomendações que já recebi!!! Muito Obrigado aproveite o capitulo!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/2

1-Por trás das mascaras.


Pela primeira vez havia silencio na casa de Thalia Grace. Seus estilistas realizavam todos os seus desejos, afinal viram que era inútil discutir que preto não era a única cor. Eles corriam de um lado para o outro para satisfazer as vontades da jovem. Batidas repentinas na porta fazem com que Amanda, a maquiadora, perca o controle do pincel do Delineador, que sai completamente do seu rumo, fazendo um grande estrago na maquiagem de Thalia. A porta se abre revelando o Nico Di Ângelo em um terno simples.

–Estou atrapalhando?- Ele pergunta com um riso sarcástico.

Thalia bufa fazendo com que todos seus maquiadores se afastem dela.

–O que você está fazendo aqui?- Thalia ainda não estava gritando, mas seu tom de voz deixava claro que ela estava a ponto de explodir.

–Calma, amorzinho só vim te buscar- Nico ignora qualquer convite para entrar e se joga em uma poltrona, e começa a desfrutar dos doces que ali se encontram.

Thalia ignora-o e se olha no espelho. Seus olhos azuis elétrico deixavam claro sua fúria.

–Olha oque você fez!- ela grita olhando para Nico e apontando para seu delineador, que agora é só um borrão em seu rosto.

–Você esta ainda mais linda- Nico responde rindo.

–Sai daqui!- Thalia grita abrindo a porta.

–Não- Nico pega a bandeja de doces – isso aqui está muito bom. Você quer?

Thalia respira fundo. Se existe algo que ela odeia é quando a desafiam.

–Nico Di Ângelo, saia agora da minha casa!- Thalia berra. Seus olhos azuis se tornam elétricos como se ela estivesse ligada a uma corrente elétrica.

–Por que seus cozinheiros são melhores que o meu?- Nico pega mais alguns doces.

Thalia pega um vaso ignorando todos os conselhos de seus maquiadores e estilistas de larga-lo e o atira próximo a Nico, que sorri sem tirar o olhar dos seus doces.

–Realmente era um vaso lindo- o garoto fala agora, olhando fixamente para os olhos azuis elétricos de Thalia.

A menina não se conte e se joga em cima de Nico agarrando o seu pescoço. A confusão começa, os estilistas lutam para tirar ela de cima dele. Os gritos chamam a atenção dos seguranças que agora fazem o possível para impedir Thalia de matar Nico.

–Que bagunça é essa aqui?- Leo Valdez, o empresário dos jovens, entra sorrindo na sala em seu lindo smoking branco.

Thalia finalmente é contida pelos seguranças. Nico esta arfando no sofá seu terno totalmente rasgado.

–Você é louca?- Nico levanta e retira a gravata. Deixando a mostra as marcas das unhas de Thalia.

Leo sorri olhando as marcas no pescoço de Nico.

–Que selvagem, hein?- Leo fala – Nico tira a gravata e deixe às marcas a vista e deixe que a impressa veja, tenho certeza que trará muitas fofocas.

–Pra parecer que ela me agrediu?

–Não, pra parece que vocês tiveram uma noite quente- Leo falou rindo- Arrumem a maquiagem dela, estamos atrasados, Nico tira o paletó e bagunça um pouco o cabelo pra ficar mais sexy.

Rapidamente todos o obedecem. Afinal ele tinha esse dom de fazer as pessoas ouvirem e obedecerem. Em poucos minutos estava tudo em seu devido lugar, Nico e Thalia estavam prontos, mas as marcas das garras de Thalia no rosto de Nico mesmo com quilos de maquiagem ainda podiam ser vista.

Apressados, Nico e Thalia entraram em uma limusine preta sem trocar nenhuma palavra.

–Vocês estão lindos- Leo murmurou antes de fechar a porta do carro.

Nico passou os dedos em seu pescoço

–Não precisava ser assim – ele murmurou.

– Se você tivesse saído quando eu pedi- Thalia respondeu massageando seu pulso que o guarda havia apertado para conte-la.

–Eu não estava fazendo nada- Nico retrucou.

–Você ia fazer que nem semana passada- ela lembrou-o.

Eles ficaram em silencio por um longo tempo apenas olhando lá fora, onde policiais em moto o cercavam.

–Pedir desculpas ajudaria em algo?- Nico quebrou o silencio.

Thalia ignorou-o, ela não entendia por que agia assim quando estava perto dele, mas ele era realmente insuportável, igual ao seu irmão, Jason Grace. Ela sentia falta dele. O carro parou em frente ao tapete vermelho. O coração dos dois estava acelerado, a adrenalina tomava conta deles. Leo abriu a porta do carro com um sorriso.

–Lembre-se- Leo sussurrou – Vocês se amam.

E assim o casal mais amado da América, Ásia, Europa e África saltaram do carro com um lindo sorriso e de mãos dadas. Os flashes das câmeras disparavam aos montes em cima deles. Gritos dos fãs alucinados os deixavam quase surdos. Nico para de andar.

–Foi oque me mandaram fazer- ele sussurra em seu ouvido e então a beija.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam?
Beijos da Babifurfuro, a nova co-autora.
SJ aqui espero que tenham gostado do capitulo, não esqueçam os comentários em deixem suas opiniões, oque vocês esperam da fanfic oque precisa melhoras etc.
Obrigadoo gente!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "No Fim Da Linha" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.