No Fim Da Linha escrita por Ovo com miojo, Stefany Alves


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

É só um resumo básico dos dois. Os próximos capítulos serão maiores, Agradeço desde já por estarem lendo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328816/chapter/1

Prólogo

Os gritos se ouviam ao longe, antes mesmo do carro, trazendo os jovens mais desejados e famosos do século 21, chegar. Eles chegariam juntos, era oque dizia a TV, alguns sites de fofocas comentaram algo sobre os dois estarem “juntos” depois do filme, oque deixava os fãs ainda mais excitados.

A limusine preta agora já podia ser avistada. A histeria dos fãs mal podia ser contida pelos seguranças que rondavam o carro. Quando a porta do carro se abriu, a princesinha dos E.U.A, como avisa mencionado o The new York Times, colocou seu all star de cano longo sobre o tapete. Todos suspiraram ao vê-la, e alguns segundos de silencio, o estilo rebelde da jovem deixava todos completamente boquiabertos. A ousadia que ela mostrava com seus penteados, suas botas de combate e suas camisetas e jeans simples, mas que há deixavam cada dia mais a imagem dos E.U.A e da Europa agora. Atrás dela, saltou o “Deus grego”, como havia sido chamado Nico di Ângelo pela própria Oprah. Mas ele tinha o direito de ser chamado assim, afinal não havia um adolescente que não queria ser como ele. “Seu sorriso rouba os corações por onde ele passava” de acordo com Los Angeles times. Nico di Ângelo e sua expressão de ser um jovem responsável e talentoso e sua aparência de EMO antissocial e sua talvez namorada Thalia Grace a rebelde e seu estilo Punk saltaram do carro e caminharam pelo tapete vermelho de mãos dadas sorrindo a caminho da pré- estreia do filme que mudaria suas vidas.

Mas existia algo que nenhuma maquiagem, sorriso ou mãos dadas poderiam mudar... O ódio que um sentia pelo outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gostaram?
Peço desde já que ja digam oque acharam se vão acompanhar a Fanfic ou não, se não gostaram da forma que eu escrevo etc.
Aceito criticas construtivas e aqueles que quiserem dar suas opiniões e sugestões fiquem a vontade.