Unidos Pelo Destino 3 escrita por Camila Dornelles


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328168/chapter/4

      Hermione abriu os olhos e estranhou o lugar onde estava. As paredes eram beges, e as de seu quarto na casa de Sirius eram lilás. Definitivamente ela não estava em casa. Levantou-se a primeira coisa que viu foi seu malão e seu uniforme sobre ele. Então era verdade! Ela estava em Hogwarts! Olhou um relógio de ponteiro pendurado acima da porta e soltou um muxoxo, ainda eram seis horas. Jogou a coberta longe, e se levantou. Rumou para o banheiro e tomou um relaxante banho. Fez sua higiene matinal e vestiu o novo uniforme. A camisa de manga comprida branca e social era a mesma. Porem a saia era diferente. Muito mais curta e mais provocante. Preta, de pregas, e com dois palmos de comprimento. Hermione colocou as meias vermelhas com duas listrinhas douradas até abaixo do joelho e os sapatos pretos de salto.

      A morena apontou sua varinha para as paredes e uma delas ficou vermelha com um leão dourado no meio, enquanto as outras ganhavam um tom de branco. Vários porta retratos voaram para a estante enquanto as roupas voavam para o guarda roupas e os perfumes, coisas de cabelo, bijuterias e jóias, os vidros de poção capilar alisante, e algumas maquiagens trouxas que ganhara de Ciça voavam para a penteadeira.

      A garota pegou uma quantidade generosa de poção e passou sobre seus cabelos, que rapidamente perderam o crespo e passaram a suaves cachos.

      Ela pegou sua mochila e colocou a gravata, mas não deu o nó, pois tinha esquecido. Depois de tentar varias vezes, desistiu e bufando saiu de seu quarto. O Salão comunal estava vazio e claro.

      Hermione saiu, acenando para o quadro de Dumbledore e atravessou o corredor do oitavo andar rapidamente. Desceu as escadas e caminhou para a diretoria. A enorme gárgula de pedra havia sido retirada, dando lugar a uma porta. Ela a abriu e subiu as escadas batendo na outra porta. Ao receber uma afirmação de lá de dentro, abriu-a e se encontrou na famosa sala circular.

      McGonagall estava sentada diante a escrivaninha rabiscando um pergaminho.

- Ah... Srta. Granger. – disse ela encarando a garota – Sabia que viria a mim. O que houve?

- Diretora. A senhora sabe que não quero fazer Adivinhação. Não é uma matéria totalmente necessária não é?

- Sei... Acho que não há nenhum problema. Você é ótima em outras matérias, e realmente não é uma matéria necessária. O sétimo ano tem adivinhação todos os dias. A senhorita sem duvidas usaria esse tempo para estudar certo? – Hermione assentiu – Então esta bem.

- Obrigada professora.

      Hermione se virou para sair, mas McGonagall a chamou.

- A senhorita vai continuar estudando com o Sr. Malfoy?

- Se ele quiser – Hermione deu os ombros – Não tenho problemas.

- Esta bem então. Ah! Seu cabelo esta ótimo.

      Hermione corou e saiu da diretoria.

•••

      A morena estava andando por um corredor distraída quando topou com alguém. Ela quase foi parar no chão, mas a pessoa segurou-a pela cintura. Hermione estremeceu automaticamente, sua pele já conhecia aquelas mãos. Já sabia exatamente quem era.

- Obrigada D... Malfoy.

- De nada. – ele a soltou e pegou a gravata vermelha que cairá no chão – Problemas com isso?

      Hermione corou.

- Esqueci como se dá o nó. – admitiu.

      Draco passou a gravata pelo pescoço de Hermione e a arrumou na gola da blusa. Seu coração estava acelerado. Ele não se lembrava de como ela era bonita e de como seu perfume floral era gostoso.

      Ele fez o nó o mais devagar possível, não queria se afastar dela.

- Obrigada.

- De nada. – respondeu ele.

      Os dois se viraram e seguiram lados opostos. Hermione o direito e Draco o esquerdo. Eles andaram um pouco quando um estalo na cabeça dos dois os fez voltar para o mesmo lugar.

- Er... Eu vou para lá – disse Hermione apontando para a direção que Draco voltara.

- E eu para lá – ele apontou para a oposta.

      Os dois seguiram seus caminhos, Hermione o esquerdo e Draco o direito. A morena já estava longe quando a muito contra gosto se virou e correu para o lugar onde acabara de sair.

      Draco já tinha descido seis degraus quando parou, revirou os olhos e, saiu correndo pelos corredores sem saber exatamente onde estava indo. Correu até o lugar onde topara com Hermione, mas não tinha ninguém, então, se virou para retomar seu caminho quando uma voz o impediu.

- Malfoy!

      Virou-se buscando a dona da voz, embora ele já soubesse e um vulto castanho se chocou contra ele. Se o loiro não tivesse se segurado, os dois tinham ido para o chão.

- Calminha! O que foi? – perguntou soltando-a.

- Nada. Bom... Eu só... Te dizer que eu...

      Ela parou, não conseguia falar. Então... Simplesmente o abraçou.

- Senti... Sua falta – sussurrou ela.

- Eu também Mi bailarina... – respondeu ele inalando o aroma dos cabelos da garota.

      Hermione apertou mais os braços ao redor do pescoço do loiro e, para a sua surpresa, ele apertou mais a sua cintura chegando a levantá-la do chão. Ele passou suas mãos por baixo da blusa de Hermione, não resistiu, tinha que tocar aquela pele macia, nem que fosse por dois segundos. A morena estremeceu com o toque o se soltou.

- Temos que conversar... – disse Draco, ela assentiu – E muito.

- Mas não agora. – disse Hermione – Temos que ir para a aula!

- Mas não tomei café! – exclamou Draco quando Hermione o puxou pela mão.

- Nem eu! Mas agora não da tempo.

      Os dois correram e chegaram a sala de poções. Gina, Luna, Harry e Ron já estavam na sala. Harry sentado com Ron e Gina com Luna.

      Hermione se sentou em uma cadeira vazia em frente a de Luna e Gina, e Draco foi para o fundo se sentando com Blase Zabinni.

•••

      As aulas do primeiro dia passaram rápido. O novo professor de Transfiguração Luis Biondo era ótimo. McGonagall achara realmente um professor à altura.

      Todos os professores só falaram dos NIEM’s e de sua importância.

      No final do dia, os Escolhidos rumaram para seus quartos, e sem sequer se falarem, foram dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Unidos Pelo Destino 3" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.