A Filha De Poseidon escrita por Nathalie Jackson, Bellinha Mikaelson


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

*Tira o pó da fic* *cof cof*
Oie amores! Desculpem-me a demora demorei demais ne.. Bem capitulo dedicado a fofa da Semideusadorock e um ser pela maravilhosa recomendação. Agradeço a ela também por que se não fosse por ela e por vcs, eu nem estaria postando agora kk mas enfim amo todos vocês lindos. *--*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/328129/chapter/4

Nico já tinha se arrumado, pois quando estávamos quase la, um ser extremamente chato ficou batendo compulsivamente na porta do chalé. Eu destranquei a porta e la estava Silena parada.

– O que e? – Perguntei com raiva.

– Ai calma.. Festa do pijama hoje la no Olimpo! Não e demais?? – Falou com os olhos brilhando.

– E que ótimo. Você não podia esperar pra falar isso?- Perguntei revirando os olhos.

– Não, por que nos vamos agora! – Respondeu Silena.

– Affe, sua chata. – Falei

– Qual e Naty! Vocês vão ter muito tempo pra transar ainda – Ela falou sorrindo maliciosa. E eu corei com isso.

– Silena! – Briguei

– Mas e verdade! Agora vaamos.- Falou pulando.

– Ok ok. Nos já estamos indo pra la.

– Então, ate – Falou e se foi. Fechei a porta e virei-me para Nico emburrada. Ele apenas sorriu pra mim e me beijou.

– Como ela disse, temos muito tempo pra isso ainda – Falou e sorriu malicioso.

– E vamos logo antes que eu me arrependa. – Resmunguei.

Então, aparatamos para o Olimpo.

^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^.^

Aparecemos no meu quarto no olimpo.

Nico sentou-se na cama enquanto eu ia para o Closet pegar uma roupa. Escolhi e me vesti.

Voltei para o quarto e Nico estava deitado. Fui ate ele e sentei em seu colo pondo uma perna de cada lado. Quando ele viu levantou-se.

– Rápida dessa vez ein – Falou. Ele pousou uma das mãos em minha cintura e a outra em minha nuca, puxando-me para ele. Então me beijou.

– Nathalie você sabe... – Era meu pai. Mas que ódio! Será que nunca vamos conseguir? – Mas o que ta acontecendo aqui!?

– O que estava acontecendo já que nos fomos interrompidos!- Respondi saindo do colo de Nico e indo ate meu pai.

– Olhe como fala comigo mocinha.- Falou.

– Então, o que foi?- Perguntei

– Você sabe onde Afrodite se meteu?

– Sei la. Acho que deve estar naquela sala de terapia maluca dela- Falei.

–Ah ta. Obrigada e juízo viu? – falou saindo

– Que ódio ! será que esse povo nunca vai parar de nos interromper? – Perguntei e Nico riu. Deitei onde ele estava.

– Paciência pequena. – Falou dando um beijo em minha testa.

– Vem vamos logo antes que eu me estresse mais – Falei levantando junto com ele.

Fomos de mãos dadas em direção a sala dos tronos onde se encontravam: Thalia, Percy, Annie, Athena,Zeus, Apolo e Artemis

–Por que essa cara mana? – Perguntou Percy

– Nem queira saber. – Nico riu

– Cadê a vaca da Silena que me fez vir para ca? – Pergunto irritada. Vou ate Thalia e abraço-a.

– Gostaria de saber também.- Disse Annie sentada no lado do Percy. Quando Nico sentou eu sentei no colo dele, que começou a distribuir beijos no meu pescoço. Quer me deixar louca so pode!. A porta da sala se abriu e meu pai entrou. Estava com uma bermuda caqui, blusa azul claro e sandálias.

– Afodite me disse que você não iria vir! – Exclamou Atena

– Não se preocupe aqui estou eu querida. – Disse papai sorrindo para ela. Ela bufou e sentou-se mais longe.

–Afe, já estou entediada!- Falei

– Melhor você aqui entediada, do que por ai se pegando com o fantasma ai – Papai disse revirando os olhos

– Affe chato! – Reclamei. E Todos riram com a careta que meu pai fez.

Alguns minutos depois todos chegaram.


– Então estão preparados? – Perguntou Afrodite sorrindo.


– Bem Jurem pelo Estige que falarão somente a verdade e que cumprirão todos os desafios aqui propostos. – Falou Silena.


– Nos Juramos- Falamos juntos. Ao longe pude ouvir o soar de um trovão .

– Que comecem os Jogos – Falaram Afrodite e Silena sorrindo com malicia.

Santo Poseidon, onde eu estava com a cabeça quando aceitei isso. Mas bem seja o que Zeus quiser!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficou pequeno ne eu sei. Mas eu tive um bloqueio enorme de criatividade.. Hey que tiver WhatsApp deixe seu numero aqui. Vou fazer um grupo ^.^ beijos sabor Tequila



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Filha De Poseidon" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.