Lilian Luna Potter escrita por AliceMenezes


Capítulo 8
Reunião


Notas iniciais do capítulo

Aqui o outro cap,meio adiantado rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327651/chapter/8

Reunião

Pov Lilian

Entrei na sala acompanhada da minha mãe,meus professores já estavam lá.

Sentei no lugar em que eles me indicaram e minha mãe também.

A verdade é que eu não tinha ficado em uma matéria se quer,tipo , o mínimo de nota final de cada bimestre é 6 , e em todas as matérias tirei 6 ou 7.Só que minha mãe exige que eu tire de 8 a 10.Ela falou isso para os professores no inicio do ano,por isso eles chamaram ela.

- Senhora Potter,não acha que esta exagerando? – disse meu professor de História

- Não,não acho,se ela tira 7 , ela pode muito bem tirar 10. – respondeu minha mãe

- Olha senhora Potter,eu creio que 7 é uma média bimestral muito boa. – falou minha professora de ciências

- Ok,ok.E o comportamento dela? – Perguntou minha mãe

- Ótimo,andou um pouco desatenta nas ultimas aulas,mais as notas continuam boas.

Depois de um tempo a reunião foi encerrada.

Caminhei para fora e esperei minha mãe.Ela passou o braço envolta dos meus ombros e me abraçou.Abracei-a também.

- Me desculpa por tudo tá?

-Claro que eu desculpo mãe.

Fomos para casa.Ainda bem que deu tudo certo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian Luna Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.