Lilian Luna Potter escrita por AliceMenezes


Capítulo 7
Agora eu to lascada!


Notas iniciais do capítulo

Desculpem a demora



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327651/chapter/7

Pov. Lilian

Ok.Hoje é o dia da reunião.

Já estou completamente pronta para ir a escola.

Eu vou assistir a todas as aulas e na hora da saída TODOS(TOOOOODOOOS ,sacaram?) professores vão se reunir exclusivamente com meus pais.

Só estou terminando meu café da manhã ( Eu que tive que fazer,esta porcaria!).Já disse que não sei cozinhar?Não?!Pois agora você sabee!!!

Cheguei a escola.Mariana já estava lá,a sineta tocou e fomos para a sala.

Depois do término das aulas,fiquei sentada com Mariana esperando meus pais, até que um grupinho veio me provocar

Apresento-lhes : Taylor e seu bando.

Taylor é a minha pior inimiga,tudo ela inventa sobre mim.Mais eu nunca dou ousadia a ela,mais essa maldita não perde uma única chance para me provocar.

- E ai Potter,indo para a guilhotina? – Perguntou Taylor,sarcasticamente

- Mariana está ouvindo alguma coisa? – Nem dei bola para essa cadela.

Mais ela não desiste.

- Você está ferrada mesmo Potter.Aposto que depois dessa reuniãozinha idiota,sua mãe vai lhe dar a maior surra!

Olhei para a cadela e falei.

- Eu não falo cachorrês,alguém traduz para mim , por favor?

Mariana começou a rir e Taylor se afastou raivosa.

Olhei rapidamente para o portão e vi minha mãe,que não estava acompanhada do meu pai.

Santa mãe de Deus.

Ela caminhou até o meu lado de cabeça erguida e disse:

Vamos logo Lilian.- Fingiu ser compreensiva na frente da Mariana.Dei um breve aceno de cabeça para a minha amiga.

Após andarmos um pouco,ela ameaça.

- Se as coisas piorarem para o seu lado na reunião escolar,irá piorar também em casa!

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Lilian Luna Potter" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.