Lilian Luna Potter escrita por AliceMenezes


Capítulo 3
Isa???




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327651/chapter/3

POV Lilian

Estávamos na ultima aula do dia,português.Não consegui prestar atenção em nenhuma das aulas que aconteceram nesse dia.

Nesse momento a professora se aproximou.

-Potter,abra o seu livro na página correta e preste atenção na aula,por favor.

O pedido fora atendido mais minha atenção durou poucos segundos,logo a sineta tocou e estávamos liberados.

Me sentei no mesmo banco,ao lado de Mariana aguardando meus pais.

Mariana é filha única,então todos os privilégios vão para ela.Vivia me falando que queria ter irmãos e que ela me invejava.Ela não percebia o quão sortuda era.Ela tagarelava sobre como o assunto de matemática era difícil.Quase não prestei atenção em suas falas.

Depois de um tempo curto,avistei meus pais na entrada do colégio,corri para abraçar a minha mãe.Ela não retribuiu o abraço.

- Não me abrace Lilian – Ela falou.OQUE???

-Porque? – Perguntei triste.

- Pode machucar a Isa. – Isa????Então o nome dessa coisa é Isa??

- Desculpe.

Voltei e dei um tchau rápido para Mariana,peguei minha mochila,e voltei ao encontro dos meus pais.

Caminhei com eles até o lado de fora do colégio,até que avistei o nosso carro.Perguntei.

- Vamos sair?

- Sim,eu e sua mãe iremos comprar as roupas e os móveis da sua irmã.-Meu pai respondeu.

- Eu vou também? – Perguntei.

- Não,você vai ficar em casa.-Ele respondeu novamente.

- Porquê?Não gosto de ficar só...

- Seu primo Hugo e a sua tia Hermione vão estar lá.

Respirei fundo,eles estavam me excluindo de tudo.

-Tudo bem.

Adentrei no carro,e meus pais também.Chegamos em casa,tomei banho,me troquei.

Minha tia e meu primo tinham chegado e meus pais partiram.Disseram que não sabiam que horas iriam chegar.

Passei a tarde toda brincando com o Hugo.Ele é meu primo favorito.

Meus pais chegaram,com várias sacolas e avisaram que os móveis chegariam daqui a pouco.Um grande caminhão se aproximou de casa,e vários homens trouxeram grandes caixas para dentro de casa.Montaram tais móveis e vi um lindo guarda-roupa rosa com branco,com os nomes Isabella Luiza,Um berço também rosa,um criado mudo com duas gavetas.Uma infinidade de móveis,além das roupinhas,quando acabaram de montar o quarto inteiro da criança,já era mais de meia noite,fui dormir a essa hora.Mais antes,não consegui me segurar,chorei um pouco e peguei no sono.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!