Bad Kids escrita por NJBC Club


Capítulo 21
Políticos


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo saindo do fornoooo! Eu disse à algumas leitoras que o capítulo sairia no sábado, mas eu tive prova na faculdade e um trabalho pra terminar, então ficou meio tenso. Aliás, feliz aniversário atrasado pra @Heywestwick :D Seu presente demorou, demorou, mas tá aqui hahaha Não tem respostas nas notas finais, mas no próximo capítulo a gente dá um jeito. Beijocas!

PS: Sorry que este capítulo é curtinho, mas como eu disse anteriormente, as coisas começaram a engrenar. Aguardem novidades QUENTES no próximo capítulo hahaha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/327122/chapter/21

21. Políticos

Três meses depois

Blair estava sentada na cama, lendo um de seus livros de romance, quando sua mãe abriu uma fresta da porta de seu quarto e colocou a cabeça para dentro.

– Blair, tenho novidades.

– Sim? - Ela questionou, sem desviar os olhos do livro. Eleanor entrou no quarto e parou ao seu lado, com as mãos juntas em sinal de animação.

– Vamos pegar o próximo navio para a França depois de amanhã!

Blair fechou o livro imediatamente e olhou para a mãe.

– Mas já? Pensei que você precisasse ir para Paris apenas no meio do ano.

– Não, a semana de moda parisiense foi adiantada. Serena já voltou da lua de mel com Nathaniel, certo?

– Sim.

– Ótimo, chame-a para ir conosco. - Eleanor passou a mão pelos cabelos curtos e castanhos e sorriu - Será maravilhoso respirar o ar puro de Paris e sair um pouco do caos que está Nova York. Reparou como as ruas estão cada vez mais lotadas com as massas que utilizam os bondes e bares populares?

– A lei seca ainda está de pé, mãe.

– Bom, se não há álcool naqueles mercadinhos sujos e fedorentos, então não sei o que atrai tanto assim os pobres. - Ela deu uma risada, e depois suspirou - Seu pai anda um tanto aborrecido, então acredito que estamos indo viajar na hora certa.

Blair sentou-se de forma ereta na cama e colocou seu livro de lado.

– Com o que ele está aborrecido, exatamente?

– Campanha política, como sempre. O concorrente está pegando pesado com a propaganda e seu pai está perdendo pontos na popularidade. Estou bem preocupada, para ser honesta.

– Pensei que tudo estivesse nos conformes.

– E estava, até Nathan Lewis Miller... bem, não sei porque estou falando estas coisas pra você - Eleanor ajeitou a saia que usava e deu a volta para sair do quarto de Blair - Se prepare para nossa viagem, certo?

Blair balançou a cabeça e murmurou um "Tudo bem", mesmo que a mãe já tivesse saído de seu quarto.

XOXOXOXO

O QG da máfia estava tranquilo e silencioso. O recepcionista informou à Blair que Chuck ainda não havia chego, mas que Nate estava no andar de cima, no escritório, analisando alguma papelada do setor financeiro do grupo. Ela subiu as escadas e entrou na sala espaçosa e de paredes escuras.

– Boa tarde! - Blair disse, largando sua bolsa em cima da escrivaninha e sentando-se logo em frente à Nate. Ele deu um pulo em sua cadeira, assustado com a repentina presença, mas logo voltou ao normal.

– Boa tarde para você também, Blair. - Ele guardou os papéis na gaveta e apoiou os cotovelos na escrivaninha - Que ventos lhe trazem aqui? O recepcionista deve ter lhe dito que Chuck ainda não chegou.

– Ah, sim. - Ela balançou a mão no ar, dispensando o assunto - Já sei disso. Enquanto espero, fico conversando com você até que Chuck chegue, se não se importa. Como foi a lua de mel com S?

Nate franziu o cenho.

– Foi boa... Como ficaram as coisas por aqui?

Blair fez uma careta.

– Não tão boas quanto a suíte que você e Serena ficaram hospedados, Archibald.

Nate corou, mas seguiu adiante:

– Como assim? O que aconteceu?

– Papai está estressado... Você sabe, campanha eleitoral, votos, visitas às cidades mais próximas, Nathan Lewis Miller.

Nate riu.

– Miller pode ser um incômodo quando quer... - Depois ele se deu conta da escorregada que havia dado e mordeu a língua - Ops.

Blair estreitou os olhos.

– Como assim um incômodo?

Nate nada falou, e ela insistiu:

– Vamos lá, você sabe que pode me contar as coisas.

– Seu pai está concorrendo novamente ao cargo de governador.

– E?

– E daí que ele já deveria saber das coisas, Blair.

Ela revirou os olhos.

– Ele é durão, mas um tanto inocente para algumas coisas... Fale-me de Lewis Miller.

Nate suspirou e se reclinou conta a cadeira, cruzando os braços.

– Ele é um velho conhecido, e tudo que tem hoje, é graças aos Tataglia. Seu cargo no senado, seu mandato de deputado, tudo, tudo mesmo, ele conseguiu das mãos dos poderosos da máfia. Lewis é ambicioso, aquele velho.

Blair gesticulou para que ele seguisse em frente, e Nate continuou:

– Chuck não gosta muito dele. Nathan nunca fez nada contra nós, mas veja bem, ele é esperto e trapaceiro: sorri como um cavalheiro, mas dá o bote como um ladrão de quinta. Se ele está nesta eleição, é para ganhar.

– Não acredita que ele vá realmente ganhar... - Blair especulou, incerta - Acredita?

Nate hesitou, mas disse:

– Seu pai não tem chances.

Blair engoliu em seco. Tudo o que mais importava para seu pai era a maldita reeleição; reconquistar a sua popularidade, ocupar novamente o cargo de governador e fazer o seu caminho até a presidência. Ela sabia que, caso Harold perdesse para Nathan Lewis Miller, seria um dos maiores baques de toda a sua carreira política.

– Eu penso que deve haver alguma maneira de reverter esta situação. - Blair falou, vasculhando a sua mente à procura de algo que pudesse ajudar. Nate riu.

– Seu pai não poderia lutar sozinho contra as forças de uma máfia. Só se ele tivesse o apoio de outra.

Os olhos de Blair brilharam, e Nate murmurou um "droga" baixinho.

– Hey, esqueça o que eu disse, certo?

– Muito bem, Archibald! - Ela bateu palminhas animadas - Você me deu uma grande ideia!

O loiro correu a mão pelos cabelos, nervoso.

– Sabe que Chuck nunca concordaria em ajudar o seu pai, não sabe?

– Nunca diga a palavra nunca.

– Bom, aqui temos um caso onde "nunca" é aplicável à situação.

– Eu posso tentar.

– Blair, não - Nate levantou-se de sua cadeira e foi até a morena sentada do outro lado da mesa. - Não faça isso! Você não sabe onde está se metendo!

– Acalme-se, céus! - Blair revirou os olhos - Se eu perceber que as coisas não sairão como o planejado, eu desisto antes que algo dê errado.

– Esqueça isso.

– Não posso, desculpe.

Nate bufou.

– Eu não lhe falei nada!

Blair cruzou os dois dedos indicadores sob os lábios.

– Não se preocupe, o seu segredo está guardado.

Nate voltou a se sentar em sua cadeira e suspirou.

– E então, como pretende fazer?

– Em primeiro lugar, preciso abordar o assunto com Chuck, mas não sei como...

– Abordar que assunto?

Blair e Nate viraram em direção à porta, surpresos. Chuck havia acabado de entrar no escritório e tinha ouvido o que sua namorada havia dito por último.

– Boa tarde, Bass - Ela foi até ele e lhe deu um pequeno beijo nos lábios - Estava lhe esperando.

– Percebi... - O olhar de Chuck alternou entre Blair e Nate, um tanto desconfiados - Sobre o que falavam antes de eu chegar?

– Ahm, nada demais. - Ela correu a mão pelo braço dele, de forma tranquila - Podemos ir até o bar? Eu estou morrendo de vontade de tomar um French 75.

XOXOXO

– Não mesmo.

– Por favor!

– Não.

– Eu pensei que você me amasse.

– E eu amo, mas não posso fazer isso. Aliás, com quem você aprendeu o truque da bebida, sexo e extorsão?

Blair revirou os olhos e puxou o vestido para cima, de modo a cobrir um pouco mais os seios que alguns minutos antes estavam à mostra. Os dois foram até o Victrola tomar alguns drinques e Chuck insistiu para que Blair lhe contasse o que ela estava conversando com Nate antes de sua chegada no escritório. Depois de explicar a situação calmamente para o mafioso e de lhe beijar a boca com muita delicadeza, ela soltou o pedido principal:

– Preciso que você ajude o meu pai a ganhar esta eleição.

Chuck riu, mas quando percebeu que ela falava sério, virou um ou dois copos de whisky e negou veementemente o que sua namorada pedia. Ela insistiu, ele não cedeu, e Blair utilizou a seu favor a sua principal arma: o sexo. Mesmo depois de arrastar Chuck para um dos camarotes privados do Victrola e fazer com que o mafioso ofegasse de cansaço após a terceira rodada, ele continuava firme em sua resposta e ela estava começando a pensar que, talvez, a sorte não estivesse ao seu lado.

– Você não vê a chance que está perdendo?

– Chance de quê? De seu pai usar à mim e meus homens como uma escada para o sucesso e depois mandar a polícia fazer uma investigação completa em nós?

– Chance de você e ele se darem bem e nós finalmente podermos ser vistos juntos.

Chuck suspirou e pôs um braço ao redor dos ombros nus de Blair.

– Isso é tudo o que mais quero. Mas não acredito que este seja o caminho certo para que nosso relacionamento saia da clandestinidade.

Após uma curta pausa, os dois se olharam e sorriram.

– Clandestinidade.... - Ela murmurou, e ele beijou o pescoço dela

– Eu gosto desta palavra.

– Eu também.

– Então case comigo e vamos fugir. - Ele sussurrou no ouvido dela. Blair sentiu o sangue fugir de seu rosto e ela encarou Chuck, incrédula.

– Você não pode estar falando sério.

– Mais sério do que nunca. - Ele abriu um de seus sorrisos malandros. Ela colocou uma mão em cada lado do rosto de Chuck e o olhou nos olhos.

– Bass, me escute: Eu amo você.

– Eu também amo você.

– ... Mas eu também amo minha família, e eu nunca os decepcionaria dessa forma.

Chuck suspirou.

– Blair, eu não quis-

– Diga que vai ajudar meu pai.

Chuck nada disse, mas Blair insistiu.

– Se você tem planos comigo para o futuro, diga que aceita.

– Eu vou estar arriscando todo o meu grupo por causa disso.

– Os Tataglia não são nada comparados à nós.

Após uma pausa de quase dois minutos, Chuck tirou as mãos de Blair de seu rosto.

– Eu ajudo. - Ele falou, finalmente. Ela estava prestes a comemorar, quando ele levantou um dedo para o ar – Porém...

– Porém...?

– Vou entrar nesta cama de gato apenas, e apenas, se Harold concordar com isso tudo. Não quero ajudá-lo sem que ele saiba, para que depois pense que foi tudo mérito dele.

Blair concordou avidamente e atirou seus braços ao redor de Chuck.

– Muito obrigada! Você não vai se arrepender!

XOXOXOXO

Harold Waldorf sentou em sua poltrona em direção à enorme janela de seu escritório e analisou o céu escuro de Manhattan. Era fevereiro e a chuva estava caindo com força contra aqueles que não se protegiam com seus guarda chuvas. Com as eleições chegando e os seus pontos de popularidade cada vez mais baixos, ele se sentia exatamente como aqueles cidadãos que estavam na rua naquele momento, sendo pegos de surpresa pela água repentina: ele estava no meio de um aguaceiro, e não tinha nada com que se proteger.

A filha agora estava no quarto, irritada com a discussão que eles haviam acabado de ter. Ela não quis lhe dizer como soube, mas lhe deu todas as informações necessárias para que entendesse o porquê de toda a popularidade repentina de Nathan Lewis Miller. Blair sempre fora uma garota esperta, mas ao sugerir que uma parceria com Charles Bass fosse feita, ela feriu seu orgulho e atiçou sua curiosidade, ao mesmo tempo.

Harold encarou o retrato de família que tinha pendurado na parede. Nele, estava uma foto preta e branca, de Eleanor e Blair, quando Blair tinha apenas cinco anos de idade. Naquela época, ele estava recém entrando na política e construindo sua carreira como prefeito, mas já era um dos homens mais poderosos dos políticos de Nova York. Agora, com seu nome nos principais jornais e rádios dos Estados Unidos, ele queria mais. Ele queria proporcionar mais para sua família, ele queria ser mais para ele mesmo, e para isso ele não podia ficar para trás na corrida eleitoral.

O atual governador de Nova York levantou-se de sua poltrona de couro e foi até o telefone. Um tanto incerto, ele discou o número que Blair havia deixado escrito em um papel antes de bater a porta do escritório com força e se retirar para o seu quarto. Algum tempo depois, a telefonista atendeu a ligação.

– Conecte-me com a residência de Charles Bass, por favor.

XOXOXOXO

Tenho algumas novidades, mas lhe conto quando você retornar da França. Eu te amo - CB.

Blair dobrou o papel que continha a mensagem de Chuck e o guardou dentro da bolsa. Ela estava morrendo de curiosidade para saber o que era, mas já estava embarcando no navio com Serena e sua mãe, então estava impossibilitada de conseguir qualquer tipo de comunicação com Chuck.

– Hey, B - Serena apareceu de seu lado, sendo mais animada do que nunca - O que é isso que você acabou de guardar?

– Shhhiiuuuu! - A morena ralhou, colocando o dedo indicador sob os lábios - É um bilhete de Chuck dizendo "até logo", nada demais.

Serena estreitou os olhos.

– Vocês estão fazendo algo e não querem me dizer, tenho certeza. Nate está todo apreensivo e comentou comigo que você devia ter um freio.

– Hey! - Blair fez uma careta - Me desculpe se o seu noivo não tem um acelerador, mas o fato é que eu gosto de fazer as coisas acontecerem.

– Aha! Então algo realmente está por vir! O que é, me conte!

– Eu não posso contar nada agora, S, mas juro que quando voltarmos de Paris, eu esclareço tudo com calma. Agora, que tal me ajudar a organizar minhas coisas na cabine?

XOXOXOXO


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A: Nathan Lewis Miller REALMENTE foi um governador de Nova York na década de 20, mas não era nenhum corrupto da máfia não rs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bad Kids" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.