Minha Querida Nerd escrita por Wild Heart


Capítulo 6
Capítulo 5 surtos da forbes


Notas iniciais do capítulo

oiiii!!
mil desculpas pela demora mais eu avise né
bom e que eu só posso escrever quando meu pai viajam então por isso que demora domingo pra segunda ele vai viajam de novo então eu faço outro cap
ok?
espero que gostem desse cap
e amanha mesmo já começo o outro
e por favor mesmo a fic demorando para sair os cap não a abandone
obrigado e boa leitura!
e não esqueça de cometa recomenda favoritar e compartilhar para os seus amigos :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326579/chapter/6

Capitulo 5_Surtos da Forbes

–o que foi que eu perdi?_pergunto Elena chegando para ver o surto de Caroline

–COMO VOCÊ ISABELLA PODE PERDOA ESSE MALDITO?!_grito Caroline olhando com um olhar mortal para mim e para Damon

–espera a Bella perdoo o Damon?_disse Elena confusa

–A BELLA FEZ OQUE?!_grito Edward chegando e já indo pra cima do Damon mais Elena o seguro pelo braço

– ser vocês ainda não percebeu estamos em uma sala de aula –foi a minha vez de fala –no intervalo eu explico tudo para vocês eu prometo

Puxei Damon antes de Caroline junto de Edward o mata- se, e fui senta no meu lugar, a professora chego junto cm dois alunos puxando um carinho cm uma TV em cima para passa algum filme.

–olá alunos, hoje irei passa um filme Romeu e Julieta para vocês assistirem e na aula que vem quero um resumo e que vocês faça um poema sobre o amor e apresenta para a turma, o trabalho ira ser de dupla que já eu irei separa.

–Caroline com Elena, Bonnie com Edward, Marina com Trevis, Jeremy com Katherine, Isabella com Damon,...

–maravilha!_exclamou uma garota do fundo serio professora que irei ter que fica cm o Gilbert?

–sim, Katherine e para de reclama, por favor...

–e parece que eu sou sua dupla..._disse Damon com um sorriso de lado.

–trate já de tira esse sorriso idiota da cara e melhor não ser hoje pra fazer o trabalho na minha casa às 3 horas
– silencio turma o filme já vai começa_disse a professora

Pelo canto do olho eu pude ver Edward mim olhando com um olhar desaprovador e fuzilado o Damon junto com Caroline, ela viu que estava olhando e sussurro “você esta encrencada Isabella Swan” engoli em seco.

...

O último sinal batel avisando infelizmente a última aula para o intervalo, grande ironia não acha?O que devia ser a felicidade para mim, aluna por saber que uma parte do inferno acaba de chega ao fim e que resta apenas mais três tempos restante com professores mandões e chatos. Mais eu como sempre soube que não era uma pessoa normal, bom dever ser pelo fato que minha melhor amiga está querendo a cabeça do meu ex-inimigo/amigo em sua estante e me ver amarrada a um poste como antigamente e levando 10 chibatadas pelo meu erro de perdoa ele, sim isso não e motivo para felicidade de que agora e o intervalo.

–Bella, vamos?_pergunto Matt de pé ao meu lado, eu e ele tínhamos a aula de química juntos.

–ah sim vamos_arrumei minhas coisas e sair junto com Matt que falava algo, mais minha atenção estava voltada para uma furação loiro vindo em minha direção - E agora!

–e agora o que Bella?_pergunto Matt confuso mais não respondi apenas coloquei minha mochila no ombro e sair correndo em disparada para a saída.

O que acontecer quando duas melhores amigas dão uma corridinha pelos corredores da escola, e uma delas e nerd e a outra patricinha?

(A) a nerd ganhar, porque usar All star enquanto a patricinha está de salto e anda caindo e tropeçando.

(b) o diretor ver a corrida e ser junta a ela enquanto adverte que e proibido corre pelos corredores

c) a Nerd chega ao estacionamento entra no seu carro e da à partida ea patricinha ser joga na frente

Ser você (respondeu a letra c) você acertou

– Isabella Marie Swan saia desse carro AGORA!_grito Caroline na frente do carro, quase toda escola estava La fora vendo nosso pequeno show.

–NUNCA FORBES!_ gritei de volta

– Bella o que você está fazendo?_pergunto Elena pela janela aberta do carro

–só estou escapando da minha morte...

–vamos saia desse carro, ela quer ter mata mais ainda e a sua amiga _ser eu sair? Sim eu sair do carro, Carol veio em minha direção e não duas começamos a rir.

–eu não acredito que agente fez isso _disse Caroline ser recuperando do nosso ataque de risadas-E melhor agente sair daqui antes que o direto resolva da uma voltinha

– vocês são loucas!_exclamou Damon vindo em nossa direção e colocando seu braço ao meu redor, e Caroline pega e o tira com um olhar de da medo em qualquer um para Damon

–calmo ai Salvatore e swan vocês ainda tem que explica muita coisa pra nos _assim que Caroline termina de fala bate o sino avisando que o intervalo acaba - bom vamos fazer assim como acabo o intervalo depois da aula vamos para a minha casa e conversamos e mais tarde pedimos pizza e vemos um filme.

–bom eu só tenho que avisa o meu pai..._ Damon olho para mim como ser pergunta-se” e o nosso trabalho ?amanhã?”- e amanhã Damon você vai pra minha casa de tarde as 3 horas para fazemos o trabalho, da para você ir?

–há da sim... Estarei La amanha às 3 horas em ponto

–acho bom mesmo...

–Bom vamos e... Entra?_pergunto Elena

–assim vamos...

Os alunos que antes tinha assistido o nosso pequeno show havia sumido e havia sobrado apenas nós.

...

As aulas passaram rapidamente e quando vir já havia ligado para o meu pai e já estava a caminho da casa da Caroline, Damon foi o primeiro que eu vir ele estava encostado em seu carro. Estacionei perto do carro dele desliguei o carro e sair pegando a minha mochila.

–oi _disse timidamente

–oi _respondeu ele olhando para baixo

–porque você não entra?_perguntei

–porque eu não quero ser morto pelo furacão loiro por ter invadido o seu território _rimos juntos

–bom a Carol não e tão ruim assim quando a conhecer

–espero que tenha razão _ele deu aquele sorriso de lado de mata qualquer uma

–e melhor entramos _sugeri

–sim...

Fomos caminhando até a porta, e eu bati na terceira batida o Edward abre e sair andando de volta para sala assim quer ver Damon.

–olá _cumprimentar Damon

–olá Damon _responderam em coro Matt e Elena, já Edward, Bonnie e Carol ficaram em silencio e fingiram não ouvir.

–vamos acaba logo com isso! _resolvi fala, já estava cansada dessa infantilidade de meus amigos. _apenas ouça _suspirei já cansada dessas brigas- eu estava sentada no ginásio da escola ouvindo musica depois do acontecimento no estacionamento e foi quando o Damon chega e começa a me pedi desculpas por tudo que ele fez e eu vi que ele estava bastante culpado e falo que não devia julgar ou fala qualquer coisa antes de me conhecer direito e me pediu uma chance para me conhece direito e eu a ele pra sermos amigos e esquece tudo que ele já me fez e eu aceitei e pronto final a vida e minha cuido eu escolho eu quem eu devo ou não ter amizade e vocês apenas tem que aceitar!E assunto encerrado e agora vamos pedi Pizza e ver um bom filme como um grupo de amigos e esquecer esse assunto!

Todos olharam para mim e Bonnie ser levanto pego o telefone e disse

_ calabresa ou frango?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

eai gostaram?
a minha parte favorita foi do
"-NUNCA FORBES"
e do "-calabresa ou frango?"
e a de vocês?
comentem ser sim e ser não comentem do mesmo jeito
obrigado e até o próximo



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.