Minha Querida Nerd escrita por Wild Heart


Capítulo 5
Capítulo 4 recomeçando


Notas iniciais do capítulo

hey meninas ou meninos
irei ficar uns dias sem posta porque tenho que resolver uns problemas aqui em casa mais ai esta o nome cap
e pleases!comentem estol me desanimando 12 leitoras e 4 comentarios vamos la me deixem feliz!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326579/chapter/5

Acordei com a de luz do sol, vindo de minha janela. o dia esta perfeito para recomeça ,sim recomeça esquecer completamente da existência de Damon Salvatore .

Levantei-me fiz minha higiene matinal, e fui ate o meu closet, já com as roupas que eu comprei ontem com Caroline no shopping e escolhi: saia jeans escura, uma blusa de manga comprida rosa, uma jaqueta de couro e uma bota de cano médio preta com um salto médio e peguei a minha bolsa e desci para toma meu café da manha.

Minha mãe já estava à mesa pelo visto meu pai Charlie havia saído para trabalha mais cedo hoje.

–bom dia Bella!_disse minha mãe me entregando um prato de panquecas.

–bom dia mãe!_disse sorrindo, hoje nada é ninguém ira estragar o meu dia.

–você me parece bem feliz hoje filha_ observou minha mãe – posso sabe o motivo e claro ser tiver algum para tamanha felicidade?

–nenhuma mãe, apenas que está um belo dia lá fora...

Olhei no relógio que havia na parede da cozinha que marcava 07h00 eu entrava na escola às 07h30min.

–mãe eu já tenho que ir, te amo_falei enquanto pegava minha bolsa.

–eu também te amo filha, boa aula _peguei as chave da minha moto e fui em direção à garagem.

[...]

Estava na estrada a 150 km/h quando um carro fica ao meu lado e ouço a voz de alguém fala.

–quatro olhos quem diria!Em uma moto a 150 km/h numa rua de 90 km/h parece que você não e tão certinha assim!_grito Damon de dentro do carro

–vai ser ferra Salvatore!_gritei de volta e acelerei a moto, saindo em disparada pela estrada e vendo Damon comer poeira.

Chegando a escola avisto meus amigos me esperando perto do carro de Stefan. estacionei a moto na minha vaga ,e pega minha bolsa e sair apertando o alarme da moto

–Bella!_grito Caroline vindo correndo em minha direção

–oi Carol!

–amiga você está linda hoje nessa roupa!_observo Carol me olhando da cabeça aos pés

–ola bella _disse Stefan me abraçado

–oi Stefan

–bel La, aceite minhas desculpas em nome de meu irmão Damon por ontem... -Stefan falava como um cavalheiro das épocas medieval

–Stefan, eu aceito as suas desculpas mais saiba que eu nunca o culpei pelas atitudes de Damon.

–obrigado bel La!_ele me abraçou e me deu um beijo em meu rosto

–bel La como vai?_perguntou Edward, só agora vim percebe que Edward estava em nosso pequeno grupo de amigos.

–estol bem Edward. -alguém me atrapalhou antes que eu termina-se

–quem você acha que e para me deixa falando sozinhos quatro olhos?!_disse Damon logo atrás de mim, eu me virei ficando cara a cara com Damon.

–quem eu sou?_disse encarando um Damon em fúria-sou Isabella Marie Sam uma garota estudiosa, que ama ler, que chora em filme de romances, que ama um filme de ação, adora o livro o morro dos ventos oitantes que está nesse exato momento discutindo com um babaca que ser achar o dono do mundo, mais que não passa de um garoto que tem medo de ficar sozinho e acha que me insulta sem ao pior conhecer ira aumentar a sua fama e o seu ego de “não fale comigo, não olhem para mim eu sou popular e vocês não passou de lixos “seu empeceu estúpido”“!_terminei de fala e fui caminhando em direção à entrada da escola passando por alguns curiosos que presenciará discuto da garota Neri e novata da escola da um puxão de orelha no garoto mais popular da escola e o mais babaca também.

Passei pela minha sala e fui em direção à biblioteca o meu refugio nessa escola. peguei um livro de romance sentei no chão ,peguei meu mp3 e fui e ler e ouvir musica para esquecer os acontecimentos no estacionamento.

[...]

Estava caminhando pelos coredores vazios da escola. havia perdido os dois primeiros tempos de aula .resolvi ir para o ginásio da escola espera o terceiro tempo de aula que seria inglês .sentei na arquibancada e fiquei ouvindo musica da banda um república secreto .

–Bella?_ouço a voz da pessoa que eu menos queria ver hoje

–o que você que?Humilhar-me mais?Insulta-me? _falei levantando e guardando meu mp3 na bolsa

–na verdade não..._olhei confusa para um Damon um pouco nervoso, dava para percebe que estava nervoso, pois em minuto em minuto passava suas mãos na calça para retira um pouco o suor de suas mãos.

–o que você que então?_perguntei desconfiada

–eu vim... pedi desculpas_quando ele disse isso minha boca ser abriu em um perfeito “O” e eu tiver que piscar varias vezes para ter certeza de que não era um sonho.

–pedi desculpas?_perguntei ainda em choque e olhando para os lados pra ter certeza que não havia Câmeras e que nenhum homem fosse sair a qualquer momento com um microfone e falando “você e esta no pro gama engana besta”-Damon Salvatore, acabou de fala que veio pedi desculpas para a “Neri da escola”?

–só ouça ok?_assenti com a cabeça-depois de tudo que você me disse e Stefan me dando outro sermão junto com Caroline e Edward querendo minha cabeça como troféu em suas estantes ai foi quando eu parei e pensei que não fui muito legal com você bel La e quero que você me de uma segunda chancher para recomeça_eu já ia fala quando ele fez que não com a cabeça –apenas ouça bella_damon tomou fôlego para continua –eu quero pedi desculpas por todas as coias de ruim que já fiz com você bel La, você me desculpa?_ele ficou me olhando esperando minha reposta

–Damon eu posso te desculpa _ ele já ia me abraça quando eu o interromper e disse- mais como eu posso ter certeza de que tudo isso não passa de uma grande mentira?

–bel La, você não pode ter certeza, principalmente depois do que eu fiz com você mais acredite eu estol realmente arrenpedindo e peso eu imploro ser você quiser me ajoelho aos seus pés mais eu te peco me desculpa deixe-me prova para você que eu mudei?_eu fiquei completamente dividida de um lado meu queria desculpa-lo agora mesmo mais no outro lado estava com medo de que no final eu sofra com essa direção que irei toma.

–Damon..._eu sei que irei me arrepende mais afinal não gosta nada tenta NE?-eu te per dou

–obrigada bel La!_ele me abraçou e me rodo-você não vai ser areenpende

–espero que você tenha razão Damon _o sinal bateu anunciando a nossa aula

–qual e aula que você tem agora?_pergunto Damon

–inglês e você?

–parece que você terá que me atura mais um pouco...

–fazer o que NE..._peguei a minha bolsa e fomos caminhando para a nossa aula de inglês.

Chegando à frente da sala da aula de inglês Damon abre a porta para eu passa sendo cavalheiro, lado que eu não conhecia desse novo Damon.

–bel La eu... OMG!_grita Caroline olhando de mim para o Damon que ainda segurava a porta para que eu passe for

Só deus sabe o que vai acontecer quando todos os meus amigos souberem que eu perdoei Damon

...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

desculpem pelos erros fiz as presas
e cementem!
eu mereço uma recomendação?
e leitoras fantasmas camaradas aparecerão sou muito legal okay?
amo vcs meus leitores ....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.