Minha Querida Nerd escrita por Wild Heart


Capítulo 11
Capítulo 10 Por amor fazemos de tudo


Notas iniciais do capítulo

Oiiii !!
Espero que vocês gostem desse capítulo e que deixer vários comentários.
Gente vou ficar um tempo sem posta porque vou manda arrumar o pc ok
Mais eu quero comentários viu já to ficando desanimada com essa queda de comentários.
Bom chegar de enrola.
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326579/chapter/11

– Damon, Damon, Damon... -disse lentamente - você está ferrado.

–o que pretende fazer comigo?Aplicar-me outro golpe de jiu jitsu?-pergunta Damon se afastando de mim.

–não, farei algo melhor. –disse pegando um prato e colocando um pedaço de pizza nele. –Diga-me Damon, você está com fome?

– o que isso importa agora?-perguntou Damon.

–tudo Damon, tudo. –falo indo em direção à cozinha. – me diga você tem alguma alergia?Saber, pimenta, pasta de amendoim algo assim?

–Não, aonde você quer chegar com isso Isabella?-pergunta Damon enquanto eu abro a geladeira e tiro de lá: pimenta, chocolate, coca-cola, pasta de amendoim, geleia de framboesa, ketchup e maionese.Bella você não pretende...

–Pretendo Damon, você ira provar o gosto da vingança e acredite não e nada gostoso.–falo escondendo um sorriso e colocando tudo que tirei da geladeira na pizza.

–isso pode me mata!-fala Damon olhando com nojo para a pizza que naquele momento estava com uma cara nada boa.

–você vai sobreviver. –falo entregando a Damon a pizza. –bom apetite Damon.

– Eu não vou comer isso de jeito nenhum! –fala Damon cruzando os braços.

– ser você não comer, nunca mais irei falar com você!-falei o encarando.

–você e uma garota cruel Isabella. -fala Damon e dá uma mordida na pizza e de repente seu rosto ficar verde e ele sair correndo.

–o banheiro ficar indo reto no corredor virando à esquerda!-grito da cozinha e caiu na gargalhada, levo um susto quando o telefone toca e vou atender.

Ligação on:

Bella? – ouvir a voz de Renée. – você está bem?

–estou mãe, e como vai à vovó?-perguntei, minha mãe Renée e meu pai Charlie tiveram que viajar as pressas para Forks Washington, pois minha avó tivera um ataque cardíaco.

–está ser recuperando, só liguei para ver como estava por ai e pra avisa que seu pai e eu voltaremos apenas no domingo. -disse Renée. –seu pai já aviso no trabalho, está tudo bem mesmo Bella?

–está mãe, de um oi meu para a vovó. –falei e ouvir a voz de Charlie no fundo.

–boa noite querida seu pai está me chamando, eu te amo. – falou Renée e desligou.

Ligação off -

Meu deus!-disse Damon atrás de mim e eu me virei para olhar. –aquela pizza tinha um sabor horrível.

–então acho melhor você ser comporta ou terá que provar o sabor da vingança de novo. – digo e Damon faz uma careta.

–pode ter certeza que depois disso irei virá um santo!-fala Damon.

–Acho que está na hora de você ir embora. –falo indo para a sala e vou abrir a porta. – estou morrendo de sono.

– tudo bem, eu já vou. – fala Damon pegando sua jaqueta de couro. –até amanhã Bells.

–boa noite Damon e... – eu ia terminando mais Damon me agarra pela cintura e me beijar e que beijo!

–boa noite Bells. – fala Damon se virando para ir embora.

Eu fecho a porta e escorrego nela ainda não acreditando e só o que sair da minha boca é:

–idiota! –falo com um sorriso bobo no rosto. ...

Acordo pensando no beijo de Damon e como iremos agir depois dele, isso irá mudar muitas coisas com certeza.

–vamos levantar Isabella, você não pode ser covarde. –digo para mim mesma Faço minha higiene matinal escovo os cabelos e me encaro no espelho.

–olhar você ai. – falo me encarando no espelho. –sempre a mesma maquiagem o mesmo cabelo sempre seguindo a rotina, está mais que na hora de muda isso.

Pego meu babyliss e enrolo as pontas do meu cabelo fazendo cachos soltos e leves, passo um glos sabor cereja em meus lábios os deixando vermelhos e passo uma sombra clara que e um pouco dourada e um blush em minhas bochechas. Olho-me no espelho e pareço poderosa e sexy ao mesmo tempo, vou para o meu closet e procuro uma calça jeans preta justa que tem rasgos nas pernas, minha mãe havia comprado ela para mim ainda quando morávamos em Forks, Washington e eu havia jurado não usa-la, pois não via necessidades daqueles rasgos nas pernas, peguei uma blusa vermelho sangue que continha um pequeno decote e que ficava justa em mim e peguei uma jaqueta de couro preta que havia comprado no dia que fui ao shopping compra roupas de frio, quando eu ia pega meus all star eu vir minha bota preta de cano curto e de salto fino alto que só as tinha usado uma vez desde que havia comprado.

–Isabella hoje você está vestida para matar. – falo me olhando no espelho. – ou melhor, vestida para matar Damon. ...

Cheguei à escola no horário que todos adolescentes costumava chegar, ou seja, cedo para poder conversa. Então assim que eu desço da moto fui o centro das atenções principalmente de Damon que estava encostado em seu carro e me olhou chocado.

–limpa a baba Damon. -falei quando passei por perto de Damon e fiz questão de esbarra nele com o meu quadril.

Fui em direção a minha primeira aula que seria de história com o professor Alaric e Damon estava na mesma turma que eu e junto com seu irmão Stefan que sentava ao meu lado, me sentei no meu lugar e Stefan me olhou e disse.

–Quem é você e o que fez com Bella?- disse me olhando espantado.

– acho que isso é um “você está linda Bella” – falei rindo e me virei para ver Damon que estava me encarando com um pequeno sorriso de canto de boca.

–entendi o porquê da mudança. -fala Stefan que está olhando na mesma direção que a minha. - você gosta dele?

–eu não sei. – respondo simplesmente. –ele me beijou ontem à noite quando estava indo embora da minha casa, ele ficou fazendo ciúmes para Edward durante o filme todo.

–entendo. –fala Stefan. –Caroline e Bonnie irão ficar loucas quando souber disso.

–ser elas souber você quer dizer coisa que não vão. – falo encarando Stefan. – não quero mais brigas sobre eu e Damon.

Alaric chegar e dá inicio a aula dando a nossa conversa um fim.

Por escritora:

–você ama a Isabella e a quer e eu amo o Damon e o quero. –ela fala o encarando. – saber Edward por amor fazemos tudo, porque o amor e um verdadeiro campo de guerra e nessa guerra só um lado pode vencer.

–aonde você quer chegar com isso? -pergunta Edward a encarando.–o que você quer comigo?

–Uma coisa de cada vez meu caro. –ela fala sentada com as pernas cruzadas em um dos bancos que ficava no pátio da escola. –o que você faria para ter Isabella?

–Eu faria de tudo. –fala Edward.

–por quê? –ela pergunta.

–Porque eu a amo. –responde Edward sem ao menos pensar.

–sim, porque a ama. – ela fala com um pequeno sorriso estampado em seu rosto. – e como eu disse por amor fazemos de tudo desde as coisas boas as horríveis.

Ela encara Edward como ser calcula-se aonde ele iria atuar em seu plano maldoso.

–Meu caro ser agirmos juntos teremos até o mundo em nossas mãos. – ela fala o olhando e completar. –ira fazer parte de meu plano?

–Por amor fazemos de tudo. –Edward responde simplesmente e os dois apertam as mãos como símbolo de parceria.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentários viu
Bom comentem o que vcs acharam dessas vilã
E sobre a Bella e o Damon ok
Beijinhos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.