Minha Querida Nerd escrita por Wild Heart


Capítulo 10
Capítulo 9 olhar mortal


Notas iniciais do capítulo

me desculpe pelo capítulo pequeno e que está vindo um temporal e a minha internet ira ficar horrível e pode até sair de ar então amanhã eu compenso todos vocês com um capítulo grande ok.
e amanhã o capítulo será de matar!
um vilão está por vim
quem será ele em?
boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326579/chapter/10

Eu estava deitada em minha cama lendo o morro dos ventos uivante quando a companhia toca, eu levanto e vou atender a porta.

–Já vai - grito enquanto procuro as chaves pelo sofá, abro a porta e Edward está segurando uma pilha de livro. -3h00min em ponto. -digo

–E Pelo visto passou na biblioteca - falo enquanto tento ajuda Edward a não derrubar seu notebook que está em cima da pilha de livro que ele segura.

–Eu sou pontual, acho que quanto mais fonte agente procura mais o trabalho ira sair bem feito - fala Edward entrando.

–Não seria mais fácil procurar no Wikipédia?Saber, vários livros em um único site de pesquisa – falo apontando as escadas – Iremos fazer o trabalho no meu quarto.

– Os livros ainda são uma ferramenta mais útil do que a Wikipédia - fala Edward subindo as escadas logo atrás de mim. -como todos agora só querem saber de internet os livros estão ficando esquecidos e devemos mudar isso não?

–Ainda prefiro o meio fácil e pratico - falo me sentando na minha cama. -eu gosto de estuda e de ler também mais hoje o dia foi muito puxado.

– vamos começar então. –fala Edward pegando dois livros.

–Quanto mais rápido terminarmos melhor. -falo bocejando.

...

Fazia quatro horas que estávamos procurando naqueles livros e tudo que achávamos Edward dizia ser insuficiente e eu estava quase pra fazer aqueles livros de travesseiro, eu amava livros mais naquele momento estava os odiando.

–Edward chega pelo amor de Deus! –falei irritada - Eu estou cansada de procurar nesses livros vamos terminar esse trabalho amanhã pode ser?

–Claro Bella bom eu já vou indo então. –disse Edward arrumando suas coisas.

–Amanhã no mesmo horário... -eu ia terminar mais a companhia tocou. –já vai!-gritei descendo as escadas junto de Edward.

Quando eu abrir, era Damon que estava lá, segurando uma pizza e em cima da pizza um DVD.

–Boa noite Bells. -falou um Damon sorridente e ser aproximou para me da um beijo na bochecha. –eu trouxer pizza, sorvete, coca cola e o filme ser beber não case seu preferido.

–obrigada Damon, e que surpresa. –falo, que maravilha Edward e Damon em um mesmo cômodo.

–Bella, o que você achar de estudamos amanhã na minha casa?-fala Edward atrás de mim, eu olho para trás e Edward olha como ser fosse arrancar a cabeça do pescoço de Damon e quando olho para Damon ele está olhando do mesmo jeito para Edward. –vocês vão ver um filme? –pergunta Edward ferozmente.

–vamos!E você está convidado, vamos Damon entrar e Edward porque você não colocar o filme enquanto eu pego os copos e Damon os pratos?

–claro!-fala Edward forçando um sorriso.

Vou para a cozinha com um Damon nada amigável atrás de mim.

–porque a cabeça de gel está aqui? –pergunta Damon

–Edward, esse e o nome dele e não cabeça de gel Damon!-falo pegando os pratos. – e parem com essa briga boba de vocês dois!

Pego os pratos e entrego os copos para Damon e vou em direção à sala onde Edward estava passando os trailers.

–isso vai ser divertido... –fala Damon sentando ao meu lado e colocando o braço no meu ombro e Edward ver e se senta do meu outro lado e segura a minha mão.

Eu mereço! –penso.

Retiro o braço de Damon do meu ombro e a minha mão da de Edward e pego uma pizza e uma coca-cola para disfarça. O filme começa e percebo um Edward entediado e um Damon morrendo de rir ao meu lado.

–Bells, você está tão cheirosa. – Damon sussurra com a voz rouca em meu ouvido me fazendo arrepiar e Edward ser mexer desconfortável ao meu lado.

–Para Damon. –sussurro dando uma cotovelada em Damon.

Damon se aproxima mais de mim e me beijar no pescoço eu piso em seu pé e Edward ser levanta.

–eu já vou indo. –Edward pegou suas coisas e me deu um beijo no canto da boca. -amanhã na minha casa, tudo bem?

– você me passar o endereço depois por mensagem?-pergunto me levantando do sofá e indo abrir a porta.

–não, eu venho busca-la as 3h00min ok?-fala Edward encarando Damon que estava atrás de mim.

–ok, boa noite Edward - eu falo.

–boa noite Bella. –fala Edward e eu fecho a porta e olho furiosamente para Damon.

–você está ferrado seu idiota! –falo e dou a da Damon um de meus olhares mortais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Damon está ferrado eim kkkk
relembrando!
no capítulo 10 terá um vilão que vai começar a por seus planos em dia
beijinhos*_*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Minha Querida Nerd" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.