High School ; The Best Time escrita por Ali Klein


Capítulo 9
Duzentos e Setenta e Cinco Dias


Notas iniciais do capítulo

Quanto terminarem o capitulo, leiam as notas finais, é importante!
P.S.: Sim , eu li todos os reviews mas não respondi por que não tinha muito o que falar e sim só pensar comigo mesma, então...
P.S².: Conforme o prometido, se vocês não me deixassem no vácuo, o casal preferido de vocês voltaria, então ta ai!
P.S³.: A musica do capitulo é Come Back... Be Here, da Taylor Swift, que é a cara (?) dele!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/326380/chapter/9

Annabeth's POV

Lembro da primeira vez que sentei num balanço, mas não consegui balançar, afinal, não sabia como. Então eu pedi ajuda, e com apenas um empurrãozinho de uma mão amiga eu consegui. Apesar de ter pouco tempo de pratica, já me sentia um pássaro, voando livre - e por mais que eu não estivesse voando de fato, a sensação de liberdade era tão boa quanto.

A partir daí, comecei a comparar a minha vida como um balanço, por que para conseguir ir alto, você precisa de impulso, mas por mais forte que ele seja, você nunca conseguirá dar a volta completa.

Eu acho que desde que Percy tinha ido, eu tinha amadurecido muito, aprendido que as vezes nem tudo é do jeito que desejamos, mas temos que aprender a conviver e tirar proveito disso.

Até mesmo da ausência da pessoa que vocês mais ama.

Mas bem, não era tudo como antes, e tinha certeza que para Percy também estava sendo assim, sabe, por que com o tempo, por mais dolorido que seja aprendemos a viver na abstinência.

Mas, alguns dizem que o problema da dor é que ela precisa ser sentida, mas eu discordo, pois tem uma hora que você já está tão acostumado com ela que nem a sente mais.

Diário de Annabeth Chase, dia 275.

Fechei meu diário e coloquei os fones, observando pessoas felizes, apressadas chorando ou se despedindo, era uma cena triste, feliz e ao mesmo tempo nostálgica.

E sim, se você ainda não chegou a conclusão, eu estava no aeroporto.

O que pode ser considerado auto masoquismo por alguns, para mim, era apenas um jeito de suprir a ausência de Percy. Ir ali e escrever no meu diário era como levantar se pentear os cabelos, já havia virado parte da rotina. Mas essa, eu tinha adotado há duzentos e setenta e cinco dias atrás. Talvez com a expectativa de não esquecer seu rosto, ou até mesmo esquecê-lo. Mas no fundo, eu sabia que a verdadeira esperança era que ele voltasse.

Já era hora de ir embora, afinal, já passavam das cinco. Então reuni as minhas coisas e coloquei-as na bolsa. Mas antes de ir embora, de vez passei café da aeroporto e pedi um cappuccino para viajem junto com alguns cookies que haviam acabado de sair do forno. Agradeci a garçonete e caminhei até o carro, mas ao abrir a bolsa apara pegar as chaves, e dei falta de algo.

Meu diário.

Me controlei para não sair correndo como uma louca até o aeroporto, pois de jeito nenhum que eu poderia perde-lo! Fui até o café e nada, então só poderia estar na cadeira onde eu estava sentada, e a começa a parte difícil, já que haviam muitas.

Fileira por fileira procurei, até ver um garoto de cabelos negros e com a idade aproximada de dezessete lendo o MEU diário!

Ele tava pedindo pra morrer né?

Caminhei rápido até ele, e reuni todo o meu estoque de educação e paciência para falar com ele:

- Com licença, querido, mas isso é meu.

- Então desde que eu fui você chama qualquer um de querido senhorita Annabeth Chase? – ele disse levantando a cabeça, e ao ver alquilo rosto tão conhecido, não pude evitar sorrir.

Percy's POV

Sai do avião apos mais de oito horas de voo, estava cansado pra caramba,a é por que eu não tinha conseguido dormir nada!

Bom, agora devo ter te deixado confuso a respeito da minha volta, mas a verdade é que, depois de tanto insistir em voltar para a Califórnia e não suportar mas lembrar que eu estava a milhas e milhas de distancia longe de meus amigos e, especialmente de minha namorada, meus pais haviam cedido  e decidido que eu voltaria sozinho para a nossa casa, mas minha tia Héstia moraria comigo por dois meses até maus pais voltarem.

Mas voltando até o presente, após desembarcar a minha bagagem e terminar tudo que eu tinha que fazer lá, fui até o salão principal do aeroporto para chamar um táxi.

Bom, isso teria acontecido se nesse meio tempo eu não tivesse visto uma especie de caderno esquecido num dos bancos com a capa de couro vermelho, em cinza escrito 'Annabeth Chase'. O que foi muito embaraçoso na começo, pois qual seria o motivo de caderno com o nome da minha namorada estampado na capa?

Por instinto ou impulso, sem perceber já estava o lendo, meu coração acelerou quando reconheci a caligrafia inclinada de Annabeth.

Eu só poderia estar sonhando.

Passei os dedos freneticamente pelas paginas amareladas, meus olhos estavam vidrados no diário, bom, até eu ser interrompido.

Com licença, querido, mas isso é meu. - não pude evitar de sorrir ao ouvir aquela voz tão familiar.

- Então desde que eu fui você chama qualquer um de querido senhorita Annabeth Chase? - levantei o rosto encarando aqueles olhos cor de tempestade e sorrindo de orelha à orelha.

Me levantei rapidamente e a encarei, analisando seu rosto que depois de duzentos e setenta e cinco dias continuava o mesmo, a não ser pelo sorriso, que só agora voltava a fazer parte dele.

O primeiro gesto partiu de mim, já que Annabeth estava parada sem reação ou palavras, apenas sorrindo. Então enfim, após tanto tempo consegui abraça-la, forte e apertado, como nunca havia abraçado ninguém.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai gente? Bom, eu li todos os reviews de vocês e chegue a conclusão que a falta de comentários do capitulo retrasado era porquê eu demorei três meses ou mais pra postar. Então vou fazer assim: Vou começar a postar duas vezes por semana no minimo, mas ai vocês tem que fazer a parte de vocês e comentar nos capítulos, por que né.