A Magia Do Amor Verdadeiro escrita por PotterGirl


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325323/chapter/2

O dia amanheceu n'A Toca. Harry foi o último a levantar, ainda atordoado pelos acontecimentos da noite passada. Se dirigiu a cozinha onde todos já estavam reunidos tomando o café da manhã.

-Harry! Bom dia! - desejou Hermione.

-Bom dia Mione - respondeu em meio a um bocejo.

-Harry querido, - disse a Sra. Weasley maternalmente - preparei umas torradas deliciosas pra você e... Fred! Jorge! Não toquem nessas torradas, são para o Harry! Por Merlin que se continuarem a comer desse jeito vão ficar mais gordos que a Umbridge. Todos riram gostosamente.

-Ei Harry, - disse Rony - depois do café, que tal jogarmos uma partida de Quadribol? Só pra descontrair.

-Ah, claro. - respondeu enquanto mordia uma torrada.

A refeição correu bem. Ninguém percebeu o clima envergonhado entre Harry e Gina. Quando o garoto a fitava, ela virava o olhar rapidamente para seus ovos e bacon.


Depois do café, Mione e Gina ajudaram a Sra. Weasley a tirar a mesa e a lavar as louças. Rony, Harry, Fred e Jorge foram se trocar para o jogo informal de Quadribol.

-Gina! Hermione! Vocês vem? - perguntou Rony da porta da cozinha, já empunhando sua vassoura.

-Podem ir meninas, vocês já foram de boa ajuda. - disse a Sra. Weasley.


Quando os três chegaram à colina onde iria ocorrer a partida, Fred e Jorge estavam tentando acertar um balaço na cabeça de um gnomo, no jardim dos Weasley.

-Vamos lá, como temos só seis jogadores, vamos ter times de três. Um goleiro. um apanhador e um artilheiro. Não teremos batedores. - disse Rony fazendo com que Fred e Jorge fizessem caras feias de reprovação. No fim, todos concordaram.

-Quem vai escolher os times? -perguntou Hermione.

-Fred e Jorge escolhem - disse Rony.

Depois da seleção o time de Jorge era composto por ele, Harry e Hermione. O de Fred, consequentemente, por ele, Ronald e Gina.

-Mione, você vai cuidar dar balizas, Harry vai ser o apanhador e eu o artilheiro, tudo bem? -perguntou Jorge. Os dois fizeram que sim.

-Olha galera, eu vou ser o artilheiro, Roniquinho o goleiro e Gina vai ser apanhadora.

–Não me chame de Roniquinho! - bradou Rony, as orelhas vermelhas.


Rony apitou. As balizas foram improvisadas com cabos de vassouras antigas e tubos circulares.

Fred, ainda no chão, jogou a Goles pra cima, logo depois deu impulso com os pés e ficou no mesmo nível dos outros jogadores. Jorge tomou posse da Goles, passou-a para Mione - naquela partida, os goleiros também eram artilheiros - que voou em direção as balizas do time adversário, lançou-a em direção a baliza da direita mas Rony defendeu com uma pirueta no ar.

Harry observava o jogo atentamente, enquanto procurava por algum sinal do pomo. Gina fazia o mesmo.

Fred em posse da Goles, atira-a para Ronald, que faz um voo rasante até as balizas do time de Jorge, passa a bola novamente para Fred que lança pra baliza do centro e marca dez pontos para sua equipe.

-Tempo! - pediu Jorge. Rony apitou - Eu acho que os times deveriam ter nomes não? Tá muito confuso isso daqui. Fred concordou com a cabeça.

-Tudo bem, meu time vai se chamar, hm... Águias WGP - falou Jorge.

- O que seria "WGP"? - perguntou Gina.

- Weasley, Granger & Potter, ora. - respondeu Jorge como se aquilo não pudesse ser mais óbvio.

-Ok - disse Fred - Águias WGP contra... Vamos! Gina, Rony me ajudem!

-Bom, vocês todos são Weasleys não é? Então podem ser W. Gingers - sugeriu Hermione.

-Eu gosto. - disse Rony.

-Como se você não gostasse de tudo que a Hermione diz não é Roniquinho? - provocou Fred fazendo Ronald corar. - Ok, Águias WGP vs W. Gingers. Vamos retomar o nosso jogo.

Rony apitou pela terceira vez. O jogo recomeçou. Gingers dez, Águias zero.

Fred na posse da Goles, tenta um passe para Ronald mas falha. Agora a bola está na posse das Águias, Jorge passa para Mione, que passa pela defesa de Rony e marca dez pontos para seu time.

De repente, Harry que observava o jogo de cima, vê um ponto brilhante sob as balizas dos Ginger, mas tarde demais, porque Gina já estava muito mais adiantada do que ele, e numa fração de segundo o pomo já estava seguro nas mãos da garota. Ronald apitou, Fred, Rony e Gina bradavam de felicidade pela vitória. Águias dez, W. Gingers cento e sessenta pontos.


-Bela pegada Gina! - parabenizou-a Harry enquanto almoçavam.

-Ah, hm, obrigado Harry - disse Gina corando e virando o olhar para seu prato, exatamente como fizera no café da manhã. Harry percebeu que ela ainda estava envergonhada com os acontecimentos do dia anterior.

A tarde passou rápido, e quando perceberam a Sra. Weasley já os chamava para o jantar. Durante a refeição Molly contou animada a sua ida ao Beco Diagonal para comprar os materiais dos adolescentes para o ano letivo em Hogwarts.


-Gina, já vou me deitar, você lava as louças - disse para a filha.

-Eu ajudo! -disse Hermione prestativa.

-Não precisa querida, pode ir se deitar. Gina pode fazer isso sozinha, não é mesmo?

A garota concordou com a cabeça, mesmo contra a sua vontade.

-Boa noite, Gina! - desejou Mione abraçando-a.


Todos os Weasley já haviam ido se deitar em seus respectivos quartos, exceto Harry, que iria dormir novamente no sofá.

Tudo era silêncio, ouvia-se apenas o tilintar das louças que Gina lavava. O som da água cessou e Harry viu a porta da cozinha se abrir.

-Ah Harry, você ainda está acordado? - disse Gina sonolenta.

-Bom, é óbvio não? - respondeu Harry secamente.

-É... é sim. - respondeu a garota - Bom Harry, me desculpe por ontem à noite, eu estou realmente envergonhada, aquilo que eu disse...

-Não Gina, não precisa se desculpar. Eu sinto a mesma coisa.

Um silêncio constrangedor seguiu-se daquela confissão. O coração de Gina batia mais rápido que nunca. O corpo de Harry foi tomado por um calor repentino. De repente ele ficou de pé.

-Gina, eu... bom, isso é verdade... eu gosto mesmo de você. Mas se você não sentir nada por mim eu entendo perfeitamente.

-Harry, eu também gosto de você, sempre gostei. Mas eu tenho medo, sabe, você e Ronald são melhores amigos, você, Fred e Jorge jogam no mesmo time e...

Gina não conseguiu completar a frase. Numa fração de segundo seus lábios e os de Harry estavam envoltos no melhor beijo que já dera, talvez, a espera o fizesse ser assim. Estavam em perfeita sintonia, os corações batiam ritmicamente. Gina não podia acreditar, enfim estava beijando Harry Potter. Mas não "Harry Potter, o menino que sobreviveu" e sim "Harry Potter, o amor da sua vida".



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí??? Mereço reviews?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Magia Do Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.