A Magia Do Amor Verdadeiro escrita por PotterGirl


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Essa é a minha primeira fic então me deem um desconto tá bem? rs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/325323/chapter/1

Harry aparatou n'A Toca. Era uma das primeiras vezes que o fazia, e a sensação não poderia ser pior. Dumbledore o havia dito que conforme o tempo, ele iria se acostumar em aparatar, mas o garoto já não tinha tanta certeza disso.

Caminhou para a porta de entrada, com a sensação de que haviam centenas de borboletas voando em círculos em seu estômago. Mal entrara na casa dos Weasley e se viu envolto por um abraço caloroso, no meio de cabelos extremamente ruivos.

–Harry! - era Gina, trajava um roupão branco sob o pijama, o que realçava mais ainda seus cabelos ruivos. - Rony não me avisou que você viria.

Depois da recepção de todos os Weasleys e Hermione, Harry foi se deitar no sofá da sala. Não ía dormir no quarto de Rony essa noite, queria ficar sozinho.

Harry não conseguia dormir, seu cérebro ainda repassava tudo que havia acontecido naquele dia. Por quê será que Dumbledore queria tanto que Slughorn lecionasse em Hogwarts? Não fazia ideia, só sabia que ficar deitado no sofá não iria levá-lo a nada. Apalpou a mesa de centro da sala dos Weasley a procura de seus óculos. Colocou-os no rosto, empunhou a varinha e saiu e dirigiu-se a porta de entrada.


Invocou o seu patrono e se sentou na terra quente e dura para observar aquele vulto prateado saltitar e brincar, se sobressaltando na escuridão noturna.



–Hm, Harry? - disse uma voz suave e sonolenta ás suas costas - Eu... é que ouvi barulhos vindos da sala e desci para ver o que era. Mas agora já não consigo dormir.


Era Gina, os cabelos mais ruivos do que nunca. Já não trajava o roupão e agora estava envolvida por uma camisola rosa da mais fina seda. Harry nunca percebera. Ela era linda.

–Ah, oi - disse ele disperso - também não consigo dormir. Bom, se quiser pode se juntar a mim.


Os dois ficaram um bom tempo sentados sob as estrelas, vendo seus patronos fazerem acrobacias no ar.



–São lindos não? Os Patronos quero dizer. - disse a garota - Quando Ronald me contou que você iria nos ensinar o feitiço no ano passado, não pude me conter de ansiedade. Sou fissurada por eles.


–É... eu também gosto. -respondeu Harry, mas não sabia sobre o que conversar. Percebera o esforço da garota em conseguir assuntos mas sabia que ela estava tão perdida quanto ele.

–Enfim, você se lembra do seu segundo ano em Hogwarts? Era o meu primeiro ano. No dia dos namorados, recebeu um cartão, se lembra? Bom, era meu. Eu realmente gostava de você.

Harry fingiu estar surpreso, mas já sabia que fora Gina quem mandara o cartão. "Seus olhos verdes como dois sapinhos cozidos". Se lembrava de cada palavra.

–Gostava? - perguntou ele - Quer dizer que não gosta mais?

Gina corou e ficou quase da cor de seus cabelos.

–Bom... é.... sim, gostava... talvez... ainda gosto. - disse Gina, levando as duas mãos a boca como se as palavras ditas não fossem dela.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí, gostaram? Espero que sim, vou postar o segundo capítulo amanhã (;